Opções binárias scalping

Estratégia Scalping.


Há muitas estratégias para o trading com opções binárias então primeiro você deve ter claro quais são seus objetivos de investimento e quanto capital você dispõe para conseguir cumpri-los.


Uma vez que você tenha o fim para suas operações você poderá começar a investir, a ser possível com o apoio de uma estratégia e das ferramentas de comércio adequadas.


Glossário do conteúdo do artigo:


O que é a estratégia de scalping? Como utilizar a estratégia de scalping? Exemplo de estratégia de scalping.


Dentro das estratégias disponíveis há muitas onde escolher então te recomendo que dê uma olhada para ver quais podem te ajudar mais, e que opere com aqueles sistemas que podem se adaptar melhor ao seu plano e suas necessidades de investimento.


A estratégia que comentaremos hoje aqui é a estratégia de scalping que basicamente trata-se de um sistema de especulação para gerar ganhos pequenos em períodos curtos de tempo.


As opções binárias são perfeitas para este fim, pois como já sabemos trata-se de operações onde se negocia pela alta ou baixa, e portanto nos são dadas duas opções a escolher.


O que é a estratégia de scalping?


Como já dissemos, a estratégia de scalping se baseia na especulação como método para gerar ganhos.


Os prazos das operações são muito breves, pois do que se trata é de obter os benefícios mais rapidamente e reduzindo o risco de sofrer perdas.


A estratégia de scalping serve para conseguir pequenos ganhos comprando e vendendo operações em períodos de tempo mais reduzidos.


Trata-se de uma estratégia que funciona muito bem para o comércio day trading , então se você for um trader deste tipo de trading poderá se beneficiar de opções de até uma hora com uma alta rentabilidade e uma margem de perda mais reduzida.


Se você vai utilizar o sistema de scalping para suas operações é interessante que conheça que o método de trabalho é abrir operações de compra pelo preço de demanda e operações de venda pelo preço da oferta.


Deste modo você conseguirá gerar ganhos a partir da diferença entre ambos os valores, o que se conhece com o termo de spread.


A estratégia de scalping apresenta múltiplos benefícios, e entre outros podemos destacar:


Que as perdas por operação são mais reduzidas. Que você terá múltiplas oportunidades de gerar benefícios diários. E que este sistema oferece uma eficácia muito alta, com muito mais probabilidades de te proporcionar os benefícios desejados.


A estratégia de scalping como dizíamos, é uma estratégia de especulação pelo que será necessário que você tenha em conta se dispõe do tipo de perfil que se necessita para realizar as negociações em questão.


Sem o perfil adequado pode ser que este sistema não funcione como deveria, então antes de mais nada assegure-se disso pois é um sistema bastante eficiente, sempre e quando seja uma estratégia que se ajuste aos objetivos do investidor.


Como utilizar a estratégia de scalping?


Para utilizar a estratégia de scalping é importante que identifiquemos uma tendência forte, já que necessitamos um sinal ou alerta de entrada ao mercado.


Se observamos uma tendência de alta realizaremos operações de compra e se ocorre o contrário e a direção é de baixa pois abriremos operações de venda.


Definitivamente, trata-se de realizar as operações com certa lógica, então além de saber como atuar é importante saber como controlar as emoções.


Já repetimos em muitas ocasiões, a disciplina no momento de investir é vital, então se quer desfrutar do trading com excelentes resultados é melhor que você seja capaz de controlar suas emoções e atuar sempre com a cabeça, sem se deixar levar pelas circunstâncias.


Para operar, os mais experientes no trading com opções binárias, recomendam que se tome como variável base o comportamento do preço dos ativos com os que pensamos operar, já que assim poderemos decidir com muito mais acerto os melhores momentos tanto para entrar quanto para sair do mercado financeiro.


A estratégia de scalping tem por essência o de comprar e vender de maneira consecutiva e repetitiva para conseguir o maior nível de benefícios como consequência da oferta e da demanda.


Esta estratégia funciona perfeitamente para maximizar a rentabilidade de nosso dinheiro, então já sabe, experimente-a já.


Da mesma forma, deve-se destacar que a estratégia de scalping é perfeita para os trader que não têm muito tempo livre para operar nos mercados, já que em cada sessão com este sistema se espremem ao máximo as possibilidades que têm a seu alcance comprando e vendendo a curto prazo.


Então se isso é o que está buscando, sem dúvida de recomendo o scalping.


A estratégia de scalping serve para ganhar dinheiro muito a curto prazo, pois as operações se executam sem esperar o desenvolvimento da tendência, simplesmente se localiza a oportunidade e se atua comprando e vendendo rapidamente, em períodos de tempo muito mais curtos.


Exemplo de estratégia de scalping.


Se lhe parece, como ainda temos tempo, vamos te deixar um exemplo no que usaremos a estratégia de scalping.


Deste modo se você tem alguma dúvida a respeito da utilização e desenvolvimento da estratégia provavelmente pode resolvê-la depois de ver o seguinte exemplo prático.


Imagine que você tem um gráfico de 1 hora de tendências com osciladores RSI e MAC para obter seus sinais de trading. Vamos operar com o par euro dólar, que costuma ser o mais habitual.


A sessão deveria começar com a abertura do mercado americano, e teremos que analisar o par até que alcance tanto o valor máximo quanto o mínimo na jornada.


Quando tenhamos esta informação poderemos comprovar a fortaleza do sinal através do gráfico de um minuto. Para isso teremos que reparar se o preço máximo ou mínimo também é alcançado aqui e um vez confirmado o sinal poderemos abrir uma posição no mercado.


Se você tem o valor máximo do dia teremos que abrir uma posição de venda enquanto que se foi o valor mínimo deveremos abrir uma posição de compra.


Para o par euro dólar neste caso também seria bom controlar as possíveis perdas ajudando-nos com um stop loss.

Opções binárias Maurício