Opções binárias que aceitam paypal 4

VPN Paypal : Você pode pagar sua VPN com Paypal?


O PayPal tornou-se uma alternativa aos cartões de crédito para fazer compras on-line. Devido a este sucesso, muitas empresas on-line aceitam pagamentos através do PayPal. Os serviços de VPN não são exceção. Não há valor mínimo, portanto, se você quiser testar uma VPN mensal sem assinatura ou compromisso com PayPal, é possível. Na verdade, é a forma de pagamento mais recomendada.


Fornecer detalhes bancários pela Internet e, além disso, através de uma conexão desprotegida, pode ser arriscado. O pagamento com uma conta PayPal é uma opção confiável. É possível pagar na Internet em 200 países em 25 moedas diferentes. Embora o PayPal tenha interrompido algumas de suas colaborações no passado, a situação parece ser mais estável hoje. Entretanto, deve-se observar que mesmo que este método de pagamento seja muito seguro, uma VPN PayPal não torna o usuário anônimo em suas transações.


As melhores VPNs que aceitam Paypal.


ExpressVPN Surfshark CyberGhost O que é PayPal? O caso NordVPN/Paypal Outras formas de pagamento Bitcoin e outras moedas criptográficas.


O que é PayPal?


PayPal é um método de pagamento que lhe permite pagar por suas compras on-line sem fornecer seus dados bancários. Atua como um intermediário. Uma vez que você tenha aberto uma conta, tudo que você precisa fazer é fornecer seu endereço de e-mail e senha para fazer um pagamento ou transferir dinheiro.


Não é necessário financiar sua conta PayPal antes de fazer uma compra, o financiamento é feito automaticamente pelo método escolhido (cartão ou conta) no momento da transação.


Seleção de VPN Paypal.


ExpressVPN tem uma das mais amplas opções de pagamento.


Entre os provedores de rede privada virtual no segmento de velocidade, o ExpressVPN é sem dúvida o que mais se destaca em termos de seu desempenho. Com uma frota de 3.000 servidores, todos com sua tecnologia TrustServer para garantir uma navegação confidencial para os usuários, esta VPN suporta um número muito impressionante de métodos de pagamento. Além de Paypal e vários cartões de crédito, o ExpressVPN também aceita transações Bitcoin.


Surfshark não aceita apenas Paypal!


Graças a suas interfaces intuitivas e funcionais, esta rede privada virtual está atraindo cada vez mais usuários da Internet por causa de seu preço muito acessível. Com 3200 servidores e um bloqueador de anúncios e malware, Surfshark é uma VPN estável que garante velocidades constantes para streaming e download.


Os métodos de pagamento suportados por Surfshark são bastante substanciais. Além de aceitar Paypal e cartões de crédito tradicionais, você também pode usar Amazon Pay, Google Pay e várias moedas criptográficas.


CyberGhost aceita todos os principais métodos de pagamento e Bitcoins.


Com 36 milhões de usuários, a CyberGhost é líder em privacidade e desbloqueio de conteúdo de streaming geo-bloqueado. Suficientemente rápido, os usuários poderão navegar livremente em todos os seus dispositivos. Esta rede privada virtual também suporta downloads P2P sem limitações ou custos adicionais.


Esta VPN de consumo aceita transações com Paypal, a maioria dos cartões de crédito e é também uma VPN Bitcoin para maior privacidade.


O caso NordVPN/Paypal.


A NordVPN aceita pagamentos com Paypal?


SIM, atualmente a NordVPN aceita PayPal.


Uma vez NordVPN aceita Paypal, outra vez não aceita, varia consideravelmente. Por enquanto, o gigante da VPN aceita este tipo de pagamento.


Outras formas de pagamento.


Se uma grande maioria dos provedores de VPN aceita pagamento por PayPal, você deve saber que muitos outros métodos de pagamento estão disponíveis. De fato, como os serviços VPN são internacionais, eles tentam, na medida do possível, oferecer uma ampla gama de opções de pagamento para cada país.


A forma de pagamento escolhida não afeta o preço das VPNs. O método mais comum de transação é o cartão de crédito (Visa, Mastercard, CB, American Express), que é o método padrão de pagamento no momento da assinatura. As transferências bancárias também são aceitas em certos casos.


Para transações em dólares americanos, o PayPal pode cobrar algumas taxas adicionais. Como regra geral, as VPNs Paypal são comumente usadas para transações mês a mês sem assinatura, de modo que as renovações podem ser bloqueadas diretamente com 1 clique.


Bitcoin e outras moedas criptográficas?


A fim de se manterem consistentes com sua abordagem para proteger seus dados pessoais, muitos usuários da Internet estão começando a procurar métodos de pagamento de terceiros (este é o caso do PayPal, mas existem muitos outros). Escolher, por exemplo, pagar por sua assinatura VPN com moedas criptográficas anônimas como Bitcoin, não é uma opção tão excêntrica. Quase toda a nossa seleção de VPN aceita pagamentos de Bitcoin.


Para todos estes métodos de pagamento, o preço, serviços e compatibilidade em todas as mídias, incluindo consoles de jogos VPN, permanecem inalterados. Além disso, os pacotes disponíveis por mês, bem como os benefícios para o cliente, são os mesmos.


Para concluir.


Se você ainda tiver dúvidas sobre as VPNs e não tiver certeza de sua escolha. Você deve saber que existem VPN grátis confiáveis que não registram os dados de seus usuários. É claro que você será limitado, mas isto lhe dará uma idéia das possibilidades deste dispositivo.

Opções binárias na Letônia