Opções binárias qual o lucro

O trust management nas opções binárias pode trazer lucro para o investidor?


Home / Blog / Opções binárias / Para iniciantes / O trust management nas opções binárias pode trazer lucro para o investidor?


É hora de ler o artigo: 3 minutos.


21/02/2022 18/02/2022 Última atualização em: 21/02/2022 Por Victor Lima.


Aprender a operar é um caminho difícil, longo, mas obrigatório, que todo iniciante deve seguir. Se o objetivo principal nas OB é o lucro, não há outra maneira. Ou é possível ficar sem estudar a teoria?


Ainda não está registrado no IQ Option? Faça agora e obtenha uma conta de demonstração rotativa gratuita com $ 10.000 virtuais com cotações reais.


Hoje vamos falar sobre trust management nas opções binárias. Como é esse método de ganhar dinheiro, as vantagens e desvantagens e quanto lucro ele pode trazer (e se ele pode).


Assine o nosso boletim informativo semanal , o qual oferece as dicas, estratégias e oportunidades que você realmente precisa.


* Além disso, obtenha acesso instantâneo ao treinamento Os "4 segredos da IQ Options"


Índice do artigo.


O que é o trust management.


Não são apenas os especuladores que ganham dinheiro nos mercados financeiros. Isso também pode ser feito por investidores que entendem sobre operações com um pouco de conhecimento. E essa é uma ótima notícia para quem não quer ou por algum motivo não pode operar por conta própria. Mas, antes de tudo, você precisa aprender mais sobre esse método de investimento.


O trust management é a cooperação entre o gestor e o investidor, na qual o primeiro opera o dinheiro do segundo. Quando o gestor consegue aumentar o capital, ele devolve o dinheiro ao investidor junto com o lucro, recebendo uma certa porcentagem por isso.


Nas opções binárias, uma versão ligeiramente modificada de trust management é popular – copiar operações (ou sinais). Nesse caso, o investidor não dá nada ao trader, cujas operações serão copiadas.


Existem diferenças entre copiar operações e trust management nas opções? Sim, mas o princípio não é diferente. A principal diferença é que ao copiar negociações na plataforma da corretora, você não precisa pagar um percentual para ela.


Vantagens e desvantagens do trust management.


À primeira vista, vemos uma vantagem relevante – a simplicidade. Basta investir, e os operadores farão o resto. E isso é verdade, porque o investidor realmente praticamente não tem que fazer nada. No entanto, existem outras nuances que vale a pena conhecer. E nem todos eles vão agradar você.


Vamos começar com os pontos positivos. Além da simplicidade, podemos observar os seguintes fatores:


Ganhos quase passivos. Se você tem um emprego de período integral, essa opção é perfeita para você. Você não precisa se debruçar em cima de gráficos e observar os indicadores. Basta investir dinheiro, e aguardar o saldo aumentar sem a sua participação; O investidor decide por si em quem e quanto investir. Cada plataforma que oferece trust management de confiança conta com estatísticas de cada um dos usuários cujas negociações podem ser copiadas. A seguir, explicaremos sobre outros lugares onde você pode procurar um trader administrativo.


Agora vamos falar sobre as desvantagens:


Em primeiro lugar, entenda que a gestão do dinheiro nas opções de outro trader não é garantia de lucro para você. Você ainda corre o risco de perder dinheiro, mesmo que as estatísticas do trader indiquem que suas operações estejam indo bem; Embora existam estatísticas sobre as plataformas da corretora, elas podem não ser detalhadas. Isso significa que você não conseguirá ter certeza sobre a lucratividade dos traders.


Em termos de investimento em trust management, as opções binárias ainda são inferiores ao Forex. No entanto, como prometemos, a seguir iremos informá-lo onde pode encontrar traders gestores que irão oferecer estatísticas mais detalhadas.


Buscando de traders de gestão nos fóruns.


Existem fóruns temáticos suficientes na Internet dedicados às opções binárias. Existe um tema de trust management em quase todos eles. Neles, há mensagens de investidores que estão decididos a aumentar seu lucro , além do capital dos investidores.


Nosos próprios tópico tópicos, pode haver pouca informação, no entanto, estes traders costumam deixar detalhes de contato. Já em uma conversa privada, você poderá entrar em maiores detalhes.


A desvantagem de uma busca independente por um trader gestor é que tanto o investidor quanto o trader terão que procurar estabelecer uma relação de confiança, porque todos os acordos serão concluídos sem intermediários.


O trust management nas opções binárias é atraente para ambas as partes da transação. No entanto, esteja ciente dos riscos. Antes de investir dinheiro em alguém, pense se você está disposto a perder dinheiro em caso de algum problema. Um trader gestor também deve estar confiante de suas habilidades, porque ele assumirá riscos não apenas com seu próprio dinheiro, mas também com o capital dos investidores.

Opções binárias legais na Índia