Opções binárias planilha

Planilha de Gerenciamento de Opções Binárias Completa.


Por quê você deve ter uma planilha de gerenciamento trader.


Quando você começa a operar no mercado financeiro, o segredo do sucesso está 20% no operacional e 80% no gerenciamento de risco do seu capital.


Muitos traders de sucesso indicam usar uma planilha para gerenciamento que lhe mostre sua evolução bem como o controle de suas perdas.


Existem outras planilhas disponíveis para download e vamos falar um pouco de cada uma delas.


Existem muitas planilhas de gerenciamento trader para download na internet, porém, algumas são cobradas, outras são para download grátis.


Para que serve a planilha de gerenciamento de opções binárias?


Ter uma boa planilha de gerenciamento de opções binárias serve para o controle do seu capital.


Controlar seu stop-loss ou stop-win é fundamental para se manter no mercado. Por isso você precisa de uma planilha de gerenciamento de opções binárias.


Planilha de Gerenciamento Trade de Opções Binárias com Cálculo de Martingale da Top Trader.


A Planilha de Gerenciamento e Gestão de Gale da Top Trader faz o cálculo do valor do Martingale que você deve fazer para recuperar sua perda caso sua operação tenha dado loss, ou seja, se você perdeu R$50, na próxima operação você deverá com um valor maior para recuperar o que perdeu. E haja capital pra isso!


Ronal Cutrim é o criador da Teoria Cutrim onde ele explicar que, basicamente, todas as operações que você faz em Opções Bináras as chances de darem certo é de 50%!


Isso mesmo! Ele defende que 50% dos teus traders dão certo e outros 50% dão errado. No entanto, fazendo as operações baseadas nos Cálculos da Planilha Cutrim, mesmo você tendo mais operações em derrota, você saíra com lucro no dia.


Pensando nisso, ele criou uma planilha de Cálculo de Martingale ou Cálculo de Gale com é chamada para opções binárias.


Cuidado! Nesta planilha de gestão de operações em binárias existem gerenciamento que vai de 2 a 7 Martingales consecutivos.


OBS: Cutrim costumava postar vídeos mostrando lucros de 50% a 100% comprovados em suas operações no Instagram;


Planilha de Gerenciamento Trader Para Bancas Pequenas com Download Grátis.


Esta, que é considerada a melhor planilha de gerenciamento de opções binárias , atualizada no início de 2022 foi a Planilha de Gestão de Bancas Pequenas.


Nesta planilha você consegue iniciar com o valor de R$100 e ela te dá o valor mínimo de entrada em suas operações e apresenta o crescimento do seu capital durante o mês.


É muito importante, principalmente para quem opera Opções Binárias, ter o controle total de suas operações, pois, muitos desistem por causa da pressão psicológica sofrida em dias ruins.


Seguindo exatamente o passo a passo da planilha de gestão você conseguirá terminar o mês com ótimos lucros em duas operações. Mas fique esperto! Primeiro aprenda a operar! Faça algum curso de opções binárias, aprenda análise gráfica e se dedique ao máximo antes de operar na conta real.


Aqui no nosso site temos um Curso Grátis de Opções Binárias aberto e completo para quem quiser aprender de verdade como fazer uma boa análise gráfica.