Opções binárias petr

Estratégia para opções turbo «Pet»


A maioria de investidores do mercado de binários pretende aumentar o seu capital operacional mais rápido possível, e por isso, frequentemente empregam, apesar de riscos elevados, uma ferramenta da negociação de alta frequência– opções turbo. É evidente que referido formato de contratos proporciona obtenção de lucro rápido, mas sua aplicação na negociação diária regular obriga uso de um sistema de previsão com alto grau de reação às alterações da situação de mercado mostrado por ferramentas de análise. Além disso, a estratégia de negociação deve reduzir os eventuais riscos. Para negociação segura de opções turbo apresentamos o sistema comercial «Pet», que precisamente define flutuações do mercado em faixa estreita e assegura um regime ideal para segurança do capital comercial.


Sistema de negociação «Pet» - termos de aplicação.


A criação de ideais condições técnicas e financeiras são os requisitos básicos para aplicação do sistema de negociação com sucesso durante a negociação turbo diária de contratos, por isso, em primeiro lugar, tem de escolher uma plataforma para operar no mercado com seguinte oferta de serviços e requisitos:


Larga variedade de ferramentas financeiras para negociação com altos indicadores de volatilidade de movimento Conjunto de algoritmo técnico de previsão – indicadores Exigências mínimas relativamente ao capital inicial e custo mínimo de opções turbo Alto grau de pagamentos por transações Regime rápido de formalização de contratos Possibilidade de realizar transações em regime non-stop.


Neste contexto, para negociação resultativa servirá a plataforma da corretora Binomo. Esse serviço tecnológico oferece para realização de operações comerciais o seguinte regime técnico de negociação:


Variedade de ativos comerciais – 80 denominações Indicadores técnicos aptos para aplicação no gráfico comercial Capital inicial é de 10 USD, contrato mínimo para opções turbo é de 1 dólar Pagamentos relativamente aos contratos turbo até de 90% Formalização de transações em 1,7 mseg Número de contratos formalizados simultaneamente é ilimitado.


A seguir terá de formar o modelo instrumental de previsão do sistema, que realizará a análise automática.


do mercado e identificar a direção de flutuação das cotações. Para este fim, no conjunto da plataforma Binomo selecionamos o indicador Alligator, tendo o aplicado no gráfico com configurações seguintes – 10/75/100, as deslocações de sinais deixamos por definição. O seguinte indicador para análise é o MACD com seguintes configurações de períodos 30/60/9 – essa ferramenta técnica emprega-se para filtração de sinais. Todo o conjunto de algoritmos de análise deve ser instalado no gráfico com time-frame 30 segundos, sendo que a sua área operacional tomará o seguinte aspeto:


Empregando o referido regime de configurações para indicadores, ganhamos oportunidade de identificar as tendências do mercado em três faixas horárias, elevando ao máximo a precisão dos sinais do sistema e proporcionando obtenção de maiores resultados estatísticos de rentabilidade.


Estratégia para opções turbo «Pet» - sinais comerciais.


As transações de opções turbo com previsão para Subida do preço de um ativo devem ser feitas quando no mercado se formar o seguinte sistema de sinais:


Linha azul do indicador Alligator cruzou para cima o canal técnico da tendência, formado por linhas vermelhas e verdes Indicador MACD ultrapassou por linhas do oscilador o nível da escala técnica para cima.


As transações de opções turbo com previsão para Descida do preço de um ativo devem ser feitas quando no mercado se formar o seguinte sistema de sinais:


Linha azul do indicador Alligator cruzou para baixo o canal técnico da tendência, formado por linhas vermelhas e verdes Indicador MACD ultrapassou por linhas do oscilador o nível da escala técnica para baixo.


O nível de eficiência do referido regime de formação de previsões dos sinais é até de 92%, sendo ter o resultado máximo para negociação com opções de curto prazo.


Expiração e gestão financeira.


A mais resultante faixa de expiração das transações em caso de operação por sinais do sistema é o período de 120 a 240 segundos. Desta forma, é capaz de obter 9 de 10 opções lucrativas.


A questão da gestão financeira na negociação de opções turbo é muito importante para o resultado final de negociação. Assim, apenas alguns contratos comerciais com resultados negativos estão capazes de esvaziar o capital operacional. Por isso, recomenda-se para negociação empregar opções turbo de custo mínimo, quando para capitais numerosos o grau de risco pode ser levantado até 3% do montante depositado na conta comercial.


Melhores Plataformas de Opções Binarias: Olymptrade.com, IQoption.com.


As Opções Binárias são o Melhor Investimento? Melhores Sinais Melhores Indicadores.