Opções binárias para iniciantes pdf

4 livros sobre Opções Binárias para iniciantes.


Ao iniciar qualquer modalidade de investimento, um iniciante terá as mais diversas dúvidas. Por isso, buscar conhecimento é sem dúvida uma das melhores soluções para quem pensa em investir ou até em tornar-se um trader de Opções Binárias. O conhecimento não impede o investidor de lidar com perdas durante o seu trajeto, mas certamente pode contribuir para a manutenção dos lucros e para evitar perdas desnecessárias.


Operar em Opções Binárias tem se tornado mais seguro justamente porque há traders levando esse mercado a sério, sempre respeitando as regulamentações dos principais países. Os riscos, apesar de existirem, fazem parte do cálculo em si. Por isso, achamos importante reunir aqui hoje alguns dos principais livros sobre o assunto, abordando diferentes temáticas que podem auxiliar os investidores de diversos níveis de experiência.


Infelizmente, a maior parte da bibliografia sobre o assunto ainda está em inglês. Mesmo assim, essa também é uma oportunidade para você se acostumar com termos que certamente podem aparecer quando você estiver investindo.


Artigos relacionados.


27 de agosto de 2021.


31 de março de 2021.


O Investidor Inteligente.


Mesmo que não seja um livro que trate especificamente sobre Opções Binárias, esse é um livro que se tornou um clássico (e com tradução em português!). É uma base para qualquer iniciante interessado em operar no mercado financeiro.


O livro escrito por um dos maiores consultores de investimento dos últimos tempos, Benjamin Graham, tem ajudado muitos traders que querem se inserir no mercado. O livro e os ensinamentos compartilhados pelo autor acabam por proteger novos investidores, evitando riscos desnecessários e garantindo estratégias para o futuro.


Melhores corretores Forex e Opções binárias Corretora Rating Site Oficial Min. Depósito País ⭐⭐⭐⭐⭐ ✅ 20% de bônus de inscrição Visitar Seu capital está em risco $100 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10.


Opções binárias: Um guia para iniciantes em opções binárias.


Este livro, parte de uma coleção para traders iniciantes, não poderia ficar fora da nossa lista. Escrito pelo entusiasta das Opções Binárias, Andrew Johnson, temos um livro escrito não apenas por alguém que se interessa pelo assunto, mas que conhece o funcionamento deste mercado de perto.


Andrew trabalhou no desenvolvimento de vários algoritmos e softwares de negociação e é também um dos responsáveis por compartilhar conhecimentos fundamentados sobre negociação e investimento, mantendo-se sempre atualizado. No livro, o autor explica passo a passo o que é preciso saber para dar os passos iniciais em Opções Binárias. As explicações sobre ‘Call’ e ‘Put’ são colocadas de maneira simples e prática.


O autor não só apresenta os principais fundamentos das operações com Opções Binárias, como também apresenta dicas básicas e importantes para que o investidor evite ter prejuízos.


Como ganhar muito dinheiro com opções binárias.


Este livro, de Todd Williams, tem entre suas muitas vantagens a de ser uma obra de fácil compreensão. Williams desenvolve uma narrativa informativa e de fácil assimilação.


No livro, é possível compreender o que são as Opções Binárias, os diferentes tipos e as vantagens e desvantagens delas. Além disso, o autor fala sobre as melhores condições para negociação, e, o mais importante, destaca quais estratégias podem não trazer lucro. Um guia fácil para quem apenas começa a negociar Opções Binárias. Todd resume seu livro em três passos simples: 1.Selecione seu ativo. 2. Escolha sua posição. 3. E escolha o valor que deseja apostar.


Opções binárias: estratégias para negociação direcional e de volatilidade.


Este livro é considerado um dos primeiros guias para quem busca operar em Opções Binárias voláteis. Dando dicas práticas sobre como agir e reagir as oportunidades e tendências do mercado, o livro analisa as principais diferenças entre a negociação de opções regulares e a negociação com opções binárias. Descreve, também, como a negociação de binários é feita, fornecendo informações sobre as estratégias binárias mais bem-sucedidas e como e quando devem ser implementadas.


É uma abordagem rigorosa para negociar direcionalmente em torno de eventos específicos, como uma divulgação de lucros, uma mudança no câmbio. Explora a teoria por trás das opções binárias como um instrumento especulativo. Discute, em profundidade, as características que distinguem as Opções Binárias de outras opções. Explica como Opções Binárias funcionam na prática e a mecânica mais recomendada para negociá-las com sucesso.


Finalizando.


Reunimos aqui alguns livros importantes para ajudar quem está iniciando no mercado de Opções Binárias. É importante que, além de ler livros teóricos como esses, o trader também inicie suas incursões em demonstrações práticas. Em um mercado binário, só conseguimos solidificar conhecimentos mais concretos quando colocamos em prática certas teorias e testamos elas em variadas situações.


Por isso, indo além das estratégias que podemos aprender nos livros, as plataformas de negociação também se mostram espaços de aprendizado. Sempre que possível, crie sua conta demo e teste o que você aprendeu antes de investir para valer.