Opções binárias para iniciantes 9

10 melhores estratégias de opções binárias para iniciantes e profissionais.


Negociação de opções binárias é agora uma das formas mais populares de ter skin no jogo. O apelo das opções binárias não é difícil de reconhecer – à primeira vista, as opções transparentes parecem uma ótima maneira de ganhar dinheiro rapidamente.


Mas, como qualquer outra maneira de ganhar dinheiro, negociar Opções Binárias não é tão simples. Você deve ter tempo para aprender ou formular e implementar uma estratégia de negociação sólida.


Qualquer trader de opções que se preze conhece algumas boas estratégias de negociação que podem gerar lucros e tirá-los de situações de negociação complicadas.


Se você ainda não aprendeu nenhuma estratégia, não se inscreva em um corretor e entre no mercado ainda. Desacelere e invista algum tempo no aprendizado. Há muito tempo para você ganhar dinheiro com opções binárias.


Também não faltam estratégias bacanas de Opções Binárias, e destacamos algumas das melhores estratégias para você em nosso guia abaixo.


Veja um exemplo aqui:


Exemplo de estratégia de negociação de opções binárias.


Por que você deve usar uma estratégia de negociação?


Independentemente do tipo de derivativo que você está negociando e do mercado em que está negociando, abordar uma negociação sem ter um plano de ação é imprudente na melhor das hipóteses e perigoso na pior das hipóteses.


É como dar o seu dinheiro a alguém sem saber o que eles vão fazer com ele. Você deve ter um plano de entrada e saída e uma meta monetária definida – sem isso, você está essencialmente confiando no destino para ganhar dinheiro.


É trabalho dos traders usar as ferramentas disponíveis para eles e tomar decisões informadas. Bons traders nunca tratam uma negociação como uma aposta.


Além disso, usar estratégias de negociação garante que você não tome uma decisão emocional. A ganância e o medo são sentimentos que surgem quando você está colocando dinheiro suado em jogo e, com uma estratégia em prática, você nunca apostará mais do que pode perder.


Se você estiver negociando opções binárias, torna-se ainda mais importante usar estratégias. Embora o instrumento seja fácil de negociar, você ainda pode perder muito dinheiro se tomar decisões ruins ou apostar nas opções erradas.


Encontre melhores decisões para seus negócios Sem atuação emocional Usando um plano de negociação Sem jogos de azar Saiba quando o mercado está se movendo Lucrativo em negociações de longo prazo.


(Aviso de risco: a negociação envolve riscos)


O básico das estratégias de opções binárias:


Existem dois parâmetros que você precisa saber: O sinal e o valor da negociação.


O sinal.


Um sinal é simplesmente uma indicação de que o preço do ativo subjacente irá subir ou descer. Toda estratégia envolve criar ou reconhecer um sinal, que você deve usar para decidir se deve comprar ou vender uma opção.


Você pode fazer um sinal de duas maneiras: por análises técnicas ou acompanhando as notícias.


Abordagem 1: Seguindo as notícias.


Se você não tem muita experiência, pode acompanhar as notícias e usar os eventos de notícias como sinais. Preste atenção a todas as informações disponíveis publicamente – anúncios do setor e decisões do CEO geralmente indicam com precisão se o preço de um ativo aumentará ou diminuirá.


Abordagem 2: Análise técnica.


Negociar ações e opções de negociação são duas coisas muito diferentes, mas as duas também têm algumas semelhanças. Você pode usar a análise técnica para negociar ações e opções.


Para resumir, a análise técnica envolve examinar todas as informações relativas ao ativo sem considerar os movimentos do mercado mais amplo.


A análise técnica é visivelmente mais complicada do que observar os eventos de notícias – você precisará observar como o preço de um ativo se moveu no passado para prever como ele se moverá no futuro.


Exemplo para um sinal de análise técnica:


Compre sinal com análise técnica.


Realizar análises técnicas pode parecer extremamente difícil para novos traders, mas você deve perceber que seu cérebro procura padrões nas coisas todos os dias. Tudo o que você precisa fazer é aprender a usar ferramentas de gráficos e entender alguns conceitos antes de se acostumar a formar sinais com base nas informações coletadas.


Tudo dito, você deve reconhecer com o que se sente mais confortável para aumentar suas chances de obter lucros. Como um iniciante aprendendo análise técnica, você pode se beneficiar muito praticando estratégias usando dinheiro fictício com uma conta demo.


Muitos corretores oferecem contas demo gratuitamente. Obter alguma prática e ganhar alguma experiência antes de investir dinheiro real no mercado é o caminho certo a seguir. Até lá, use fontes de notícias para ganhar dinheiro com opções binárias (mais sobre isso abaixo).


O valor comercial.


Você deve ter uma estratégia subjacente de gerenciamento de dinheiro para determinar quanto negociará, independentemente de sua abordagem.


As duas abordagens de gerenciamento de dinheiro mais comuns que os traders usam são a Martingale e a abordagem baseada em porcentagem.


Abordagem 1: com base em porcentagem.


Usar a abordagem baseada em porcentagem para gerenciamento de dinheiro é o melhor curso de ação quando você está começando. O método é muito menos arriscado, pois determina quanto você deve investir em uma negociação com base em quanto você tem em sua conta.


Nesta estratégia, você deve primeiro refletir e chegar a uma porcentagem do seu capital que está disposto a arriscar. A maioria dos traders aposta 1% ou 2%; no entanto, os traders mais experientes também podem optar por arriscar 5% de seu capital.


Gerenciamento de dinheiro baseado em porcentagem.


(Aviso de risco: a negociação envolve riscos)


Depois de decidir quanto você quer arriscar (recomendamos 1%), você pode ir em frente e negociar 1% do seu capital em cada negociação. eu e digamos que você tenha $10.000 em sua conta. Você pode fazer uma negociação $100 se estiver aplicando essa estratégia.


Se você perder dinheiro, na próxima vez que fizer uma negociação, terá menos para investir, pois terá menos dinheiro em sua conta.


Mas isso também significa que você terá dinheiro em sua conta o tempo todo e poderá apostar mais após cada negociação bem-sucedida. A abordagem baseada em porcentagem ajuda a garantir que você obtenha lucros de forma consistente.


Abordagem 2: Martingale.


A abordagem Martingale fará com que você duplique o valor que está negociando após uma perda, para que você possa se recuperar da perda e mais um pouco.


No entanto, essa abordagem pode levar você a perder todo o seu dinheiro se você não tiver muita experiência e entrar em uma sequência de derrotas.


Como saber se uma estratégia de Opções Binárias é boa:


Uma ótima estratégia de opções binárias gerará um sinal que fará você ganhar dinheiro de forma consistente.


Aprender estratégias, personalizá-las e testá-las é a única maneira de encontrar uma boa estratégia. Qualquer trader que se preze lhe dirá que a estratégia que você usar abrirá o caminho para seu eventual sucesso (ou fracasso).


Você deve se lembrar que algumas estratégias geram excelentes resultados no curto prazo, e outras geram muito dinheiro no longo prazo. Reconhecer qual estratégia é adequada para qual circunstância faz parte de ser um bom trader.


Toda vez que você desenvolver uma nova estratégia ou fizer alterações em uma que você usa, teste-a.


Nunca arrisque capital real para testar uma estratégia que você não sabe que funciona. Além disso, certifique-se de ter uma estratégia de gerenciamento de dinheiro para complementar seu sinal.


Corretores recomendados para usar estratégias de opções binárias:


Se você deseja começar a negociar Opções Binárias com sucesso, precisará de um corretor confiável. Na próxima seção, mostramos suas 10 estratégias diferentes. Recomendamos usar a conta de prática antes de investir dinheiro real. A seguir 3 corretores um testado e verificado por nós:


1. IQ Option.


+ Melhor plataforma + Melhor suporte + Maior rendimento + Várias opções de pagamento.


Conta ao vivo de $ 10.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


+ Novo corretor + Pagamentos de criptografia + Bônus + Aceita clientes internacionais.


Conta ao vivo de $ 10.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


3. Pocket Option.


+ Aceita qualquer cliente + Programa de bônus + Negociação Social + Aceita clientes internacionais.


Conta ao vivo de $ 50.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


As 10 melhores estratégias de opções binárias.


A seguir, mostramos as 10 melhores estratégias de negociação para Opções Binárias:


1. Estratégia – Acompanhando as tendências.


Independentemente do mercado em que você está ou do ativo que está negociando, uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro é acompanhar uma tendência. É sem dúvida a melhor estratégia que um iniciante pode aplicar.


Os preços dos ativos normalmente se movem de acordo com as tendências. O preço aumentará ou diminuirá junto com os ativos associados, pois o mercado está constantemente especulando e em tempo real.


Você deve se lembrar que uma tendência raramente tem uma linha reta para cima ou para baixo. Você normalmente verá o movimento do preço de um ativo em um padrão de ziguezague em uma direção geral – para cima ou para baixo. Reconhecer o padrão permite estimar se o preço de uma opção será maior ou menor no vencimento.


Existem duas maneiras de negociar com tendências: você pode negociar com tendências gerais ou negociar com oscilações.


Veja o exemplo de uma tendência:


Exemplo de tendência de baixa.


A maneira mais segura de negociar com tendências é focar na direção geral da tendência. A maioria dos traders obtém lucro observando a direção geral e definindo um vencimento no final do dia ou no final da semana. Essa estratégia não funciona bem com negociações de curto prazo.


Alternativamente, você pode negociar com cada oscilação na tendência. Como mencionado anteriormente, as tendências geralmente se movem em zigue-zague. Apostar durante o up ou downswing pode fazer você ganhar mais dinheiro em um curto período, mas também é significativamente mais arriscado.


Como aplicar.


Você deve examinar o gráfico e observar as linhas de tendência. Se a linha estiver plana, encontre outra opção para negociar. No entanto, se você perceber que a linha está subindo, o preço provavelmente aumentará. O mesmo é verdade se você ver que a linha está caindo.


Depois de encontrar o ativo e a tendência certos, você pode usar Opções Binárias e ganhar dinheiro se suas especulações estiverem corretas.


2. Estratégia – Acompanhar eventos noticiosos.


Embora acompanhar as notícias seja uma das estratégias mais básicas, você pode obter bons lucros. É mais fácil do que fazer uma análise técnica, mas exige que você leia as notícias e fique atualizado o dia todo, todos os dias.


As notícias online são apenas o começo. Você deve pegar jornais, sintonizar estações de notícias e aproveitar tantas outras fontes de informação quanto puder. A ideia aqui é entender o ativo o mais profundamente possível antes de avaliar se seu preço vai subir ou cair. Recomendamos o uso do “calendário econômico” onde são publicadas notícias e eventos diários.


Você também precisa refletir sobre o comportamento humano. Uma notícia que você considera positiva pode não ser vista como uma ótima notícia pelo resto do mercado.


Uma das desvantagens de usar as notícias para tomar decisões de negociação é que você não pode dizer até que ponto o preço subirá ou descerá e quanto tempo o movimento do preço durará por causa de um evento específico.


Dito isto, existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de obter lucro:


Aproveite a fuga: Uma fuga é uma pequena janela entre o comunicado de imprensa e seu impacto no mercado. Pode durar alguns segundos ou continuar por alguns minutos. Nesta estratégia, você quer apostar alto, pois há movimentos de preços significativos após uma fuga. Usar opções altas/baixas é o caminho certo a seguir. Empregar opções de limite: Se você tem certeza de que o preço de um ativo se moverá, mas não sabe em que direção, estime o quanto o preço pode subir ou descer e use uma opção de limite. Dessa forma, independentemente de a notícia ser positiva ou negativa, você terá lucro.


Como aplicar.


Uma das melhores maneiras de usar as notícias para lucrar é seguir as empresas de tecnologia e descobrir quando elas farão seu próximo anúncio.


Se você descobrir que eles lançarão um novo produto, você pode comprar opções e esperar que seus lucros cheguem quando todos amarem o novo produto.


(Aviso de risco: a negociação envolve riscos)


3. Estratégia – A Estratégia Straddle.


Essa estratégia deve ser usada em conjunto com a estratégia de notícias. As negociações de Straddle devem ser feitas imediatamente antes de um anúncio importante.


O valor do ativo pode aumentar por um curto período após um anúncio, mas você deve comprar uma opção estimando que o preço voltará a cair.


Quando o preço começa a cair, você pode chamar outra opção esperando que o preço suba novamente.


A estratégia aproveita as oscilações de uma tendência. Você ganhará algum dinheiro, independentemente de o preço subir ou descer. A estratégia straddle é conhecida entre os traders como uma das maneiras mais consistentes de obter lucros – mesmo em um mercado volátil.


Mas lembre-se, conseguir isso requer boas habilidades analíticas e experiência no mercado.


Como aplicar.


Vamos supor que houve uma explosão de mina de ouro que afetará significativamente o mercado. O preço do ouro flutuará freneticamente, já que os investidores não entendem se o preço vai subir ou descer.


Nesse cenário, as empresas afetadas se esforçarão para encontrar uma solução para continuar a produção.


Usar a estratégia straddle e alavancar o aumento e a diminuição do mercado em cenários como esses é uma excelente maneira de obter lucros usando opções binárias. Você se beneficiará do mercado, independentemente do que acontecer a longo prazo.


4. Estratégia – A Estratégia Pinóquio.


A estratégia de Pinóquio é semelhante à estratégia de straddle – ela exige apostar deliberadamente contra a tendência atual.


Em poucas palavras, se um ativo está passando por uma tendência de alta, você deve colocar uma opção esperando que o preço caia. Da mesma forma, você deve usar uma opção esperando que o preço de um ativo suba se o ativo estiver passando por uma tendência de queda.


Embora iniciantes sem conhecimento possam aplicar a estratégia, uma compreensão profunda do ativo é essencial para que essa estratégia funcione. Somente se você entender como o ativo funciona, você fará previsões precisas e obterá lucros.


Como aplicar.


Você deve primeiro olhar para o gráfico de velas do ativo que deseja negociar. Quando a vela é branca ou escura, indica que o mercado está em alta ou em alta, respectivamente.


Se o pavio da vela apontar para baixo, coloque uma opção de compra. Se o pavio apontar para cima, coloque uma opção de venda.


(Aviso de risco: a negociação envolve riscos)


5. Estratégia - Estratégia de Padrões de Formação de Candlestick.


Se você sabe ler gráficos de ativos, pode experimentar essa estratégia. Castiçais mostram muitas informações sobre como o ativo se comporta ao longo do tempo. O fundo da vela é o preço mais baixo que atingiu, e o topo indica o preço mais alto.


Você também pode ver o preço de abertura e fechamento do ativo entre o topo e o fundo do candle. Nesta estratégia, você deve observar o preço do ativo ao longo do tempo.


Você começará a ver formações que se repetem ao longo do tempo, o que revelará o movimento potencial do preço no futuro. Normalmente, você verá velas longas nas extremidades do gráfico de ativos ("montanhas") e uma coleção de velas curtas entre elas ("vale").


Mechas fortes – Formações de velas.


Como aplicar.


Se você perceber que as velas de um ativo são mais altas e o preço está atingindo um pico, você pode esperar que o preço caia em breve. Por outro lado, se você vir um vale de velas, pode esperar que o preço suba.


Essas montanhas e vales geralmente aparecem ao longo de meses. Você pode definir os tempos de expiração observando a frequência de uma montanha e um vale que parecem lucrar.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


6. Estratégia - Análise Fundamental.


A análise fundamental é menos uma estratégia e mais uma ferramenta para ajudá-lo a entender melhor um ativo. O objetivo da análise fundamental é obter informações sobre o ativo para que você possa lucrar com ele mais tarde.


Exige que você realize uma análise aprofundada de todos os aspectos do ativo ou da empresa. Em seguida, você deve fazer uma negociação de baixo risco para ver o que acontece e deve negociar uma quantia que esteja disposta a perder.


Quando a negociação expirar, você saberá se pode ganhar dinheiro com o ativo e negociar quantias maiores.


Como aplicar.


Digamos que você não esteja familiarizado com um ativo, mas saiba que o mercado é volátil e há potencial de ganhos.


Você deve então estudar o ativo e fazer uma pequena negociação (como uma compra ou venda) para testar uma estratégia que você acha que funcionará. Se funcionar, você pode negociar quantias maiores no curto prazo para obter lucros, e se não der, você não perde muito e sabe que pode tentar novamente.


7. Estratégia - A Estratégia de Hedge.


Alguns traders consideram o hedge preguiçoso e por boas razões. Envolve a colocação de chamadas e colocações no ativo ao mesmo tempo.


De certa forma, é semelhante à estratégia straddle – você ganhará dinheiro independentemente de onde o preço for.


No entanto, você deve calcular o custo de perder para ter certeza de que realmente não perderá dinheiro quando as negociações expirarem.


8. Estratégia - A Estratégia Momentum.


Usar o indicador de momento é uma excelente maneira de determinar a rapidez com que o preço do ativo está subindo ou descendo.


Aprender a usar o indicador pode ajudar os comerciantes de opções binárias a estimar o preço de um ativo no futuro e fazer negócios lucrativos. Também é um ótimo método para escolher o tipo certo de Opção Binária.


O momento de um ativo pode ser analisado de diferentes maneiras:


Análise orientada a processos: O momento é analisado considerando cada período e calculando a distância média percorrida. Muitos indicadores calculam esse valor de forma diferente, mas o indicador mais popular de análise orientada a processos é o Average True Range. Análise relativa: Alguns indicadores de momentum comparam o movimento atual do preço com o momentum médio histórico do ativo. Esses indicadores permitem que você entenda se é o momento certo para usar uma opção binária e tentar obter lucros. Se houver fortes movimentos no preço do ativo, você poderá fazer negociações super lucrativas se puder gerenciar o alto risco. Você também pode optar por negociar ativos com movimentos menores e baixo risco para obter lucros menores. Análise absoluta: Esses indicadores comparam o preço atual com o preço do ativo no passado, ignorando tudo entre eles. O indicador de momento é a ferramenta mais popular para análise absoluta e compara o preço de fechamento do último período com o preço de fechamento do ativo 14 semanas atrás.


Você verá o resultado dos cálculos desses indicadores como um valor percentual com a linha de base sendo 100.


Usar opções de limite é uma das melhores maneiras de aproveitar o momento e ganhar negócios. Na verdade, eles são o único tipo de opções que permitem que você ganhe uma negociação com base apenas no momento.


Como os dois preços-alvo nas opções de limite estão igualmente distantes do preço de mercado atual, você não precisa se preocupar com a direção em que o preço está indo.


Enquanto o preço estiver se movendo rápido o suficiente, você ganhará dinheiro.


(Aviso de risco: a negociação envolve riscos)


9. Estratégia - Estratégia do Índice de Fluxo de Dinheiro.


Usar o indicador MFI é uma das maneiras mais eficazes de ganhar dinheiro usando Opções Binárias em curtos períodos. É uma das melhores estratégias de cinco minutos que existem.


Uma das coisas que você precisa saber sobre a negociação de opções binárias é que o mercado não é tão aleatório no curto prazo. Além disso, como seu capital ficará bloqueado por um curto período de tempo, você poderá fazer muito mais negócios em um dia.


No entanto, todas as estratégias de curto prazo são baseadas em análises técnicas, incluindo esta. Isso ocorre porque o preço de nenhuma ação sobe ou cai no curto prazo porque a empresa por trás dela está indo bem ou mal.


Em curtos períodos, a única coisa que influencia o preço dos ativos é a oferta e a demanda. A análise técnica é a única maneira de entender se os traders estão comprando ou vendendo, e um dos melhores indicadores que ajudam a entender essa relação é o indicador Money Flow Index (MFI).


O indicador compara a quantidade de ativos vendidos com a quantidade de ativos comprados, gerando um valor entre 0 e 100.


Estratégia do indicador do índice de fluxo de dinheiro.


Veja como o indicador funciona:


Se o valor for 0, todos os traders ativos querem vender o ativo. Se o valor for 100, todos os traders ativos querem comprar o ativo. Se o valor for 50, o número de traders ativos que desejam comprar e vender o ativo é igual.


Se você entender a relação entre os traders que estão comprando e vendendo um ativo, também poderá estimar o que acontecerá com o preço do ativo, pois é determinado pela oferta e demanda.


Se muitos traders compraram um ativo, não restarão muitos traders para empurrar o preço para cima. A demanda cairá e o preço cairá.


Da mesma forma, se muitos traders venderam um ativo, não há muitos traders para empurrar o preço para baixo. A oferta se esgotará e o mercado aumentará.


Agora que você entende como o mercado funciona, veja como você pode usar o indicador MFI a seu favor:


Se você achar que o MFI de um ativo é >80, você pode investir em uma opção binária baixa para obter lucro. Por outro lado, se o MFI de um ativo for.


A estratégia MFI funciona excepcionalmente bem em intervalos de cinco minutos. No entanto, no longo prazo, e em períodos superiores a um ano, a IMF permanece nos extremos.


As influências fundamentais têm um forte efeito sobre o ativo e empurrarão o preço na mesma direção por anos. Usar essa estratégia para fazer negócios de longo prazo não funcionará bem para você.


10. Estratégia - Estratégia Padrão Arco-Íris.


Depois de passar algum tempo estudando o mercado e ter alguma experiência, você pode considerar usando a estratégia do padrão de arco-íris para aumentar as chances de negociação bem sucedida. A estratégia combina sinais simples para fazer previsões sofisticadas sobre o preço.


A estratégia do padrão arco-íris envolve o uso de muitas médias móveis com diferentes períodos, e cada uma delas é identificada por uma cor diferente (daí o nome “padrão arco-íris”).


As médias móveis que usam muitos períodos não reagem às mudanças de preço tão rapidamente quanto as médias móveis com menos períodos.


Quando há um movimento forte, as médias móveis serão estocadas do mais lento para o mais rápido na direção da tendência.


A média mais rápida será a mais próxima do preço; o segundo mais rápido será o segundo mais próximo, e assim por diante.


Quando você vir que várias médias móveis estão empilhadas da maneira certa, saberá que o preço está fazendo um movimento forte em uma direção. Este é o momento certo para investir.


Embora você possa usar quantas médias móveis quiser, a maioria dos traders usa três.


Negociando com várias médias móveis.


Se a média móvel mais curta estiver acima da média, que está acima da média móvel mais longa, aposte na alta dos preços. Se a média mais curta estiver abaixo da média média, que está abaixo da média móvel mais longa, você deve apostar na queda dos preços.


Embora você possa definir as médias móveis para ter qualquer número de períodos, considere dobrar o número de períodos em cada média móvel.


A proporção garante que as médias sejam diferentes o suficiente para criar um sinal útil e preciso. Usar os valores mais populares, 5, 10 e 15 é o caminho certo se você for iniciante. Você verá as mesmas oportunidades que outros traders, permitindo que você sintonize o conhecimento interno que o resto do mercado tem.


Quando suas médias móveis estão empilhadas na ordem certa, você pode:


Invista imediatamente: A maioria dos sinais é criada logo após a média móvel final se alinhar da maneira certa. Embora haja muito potencial de lucro, o risco é tão alto quanto. Aguarde um período: Esperar um período para ver se as médias móveis permanecem na mesma ordem trará muita segurança. Aguarde alguns períodos: Você pode jogar com muita segurança e esperar dois ou mais períodos para confirmar o sinal. Mas lembre-se de que esperar muito tempo reduzirá a precisão do seu sinal. A essa altura, o mercado também pode começar a virar para o outro lado. Se você decidir esperar, certifique-se de que não seja mais do que três períodos.


Conclusão sobre a estratégia de opções binárias.


Você deve se lembrar que usar uma estratégia apenas uma vez não lhe trará nenhum ganho. A negociação repetida é a única maneira de descobrir como a estratégia funciona para você.


Saltar de ideia em ideia não vai ajudar – manter uma estratégia e otimizá-la de acordo com suas necessidades quase sempre resultará em lucros.


Agora que você aprendeu as dez melhores estratégias de opções binárias, teste-as e domine-as usando contas demo. Você estará pronto para entrar no mercado em pouco tempo!


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


FAQ – As perguntas mais frequentes sobre Estratégias de Opções Binárias:


Como determinar a estratégia de opções binárias mais precisa?


Não há uma resposta única para a melhor tática ou estratégia. Diferentes estratégias funcionarão melhor ou pior, dependendo do seu nível de experiência, das condições do mercado e do ativo subjacente. No entanto, existem algumas regras gerais que podem ajudá-lo a ter mais sucesso ao negociar opções. Mas a regra básica é analisar os ativos e determinar a condição do mercado.


A negociação de opções binárias é legal e a implementação da estratégia de opções binárias é justa?


Apesar da reputação um tanto negativa, a realidade é que as opções binárias são legais. A maioria das empresas operam de forma justa. As opiniões foram divididas porque existem algumas que operam golpes.


Por que negociar opções binárias e o objetivo por trás da estratégia de opções binárias?


Se você deseja lucrar negociando opções binárias, você precisa primeiro entender seus prós e contras. Você precisa ter certeza de que as opções binárias se adequarão ao seu estilo de negociação, tolerância ao risco e requisitos de capital. Se você está apenas começando, muitas vezes é melhor manter as coisas simples. Negociar a mesma quantia em cada negociação até que você encontre seus pés é sensato. O objetivo da estratégia de opções binárias é analisar ativos e condições de mercado.


Veja nossas postagens de blog semelhantes: