Opções binárias olymp trade 1

Olymp Trade.


Lançada no Mercado em 2014, a Olymp Trade é uma plataforma planejada para atender tanto aos investidores mais experientes, quanto aos que desejam começar uma jornada de sucesso no mercado de Fixed Time Trades. Desde que foi lançada a Olymp vem crescendo a passos largos e hoje está entre as líderes do Mercado financeiro mundial.


Além das estatísticas outra grande prova do compromisso com aquilo que faz é a constante busca da empresa por diferenciais mais atrativos e novos serviços. É uma notável evolução que pode ser facilmente percebida em uma simples pesquisa nos diversos sites e portais de credibilidade internacional em que a Olymp Trade é noticiada.


Um dos mais interessantes diferenciais de Mercado da plataforma é a disponibilidades de Webinários com a exclusiva finalidade de oferecer suporte adicional e dicas importantes sobre a plataforma, negociações, movimentações e tudo que é de mais importante para você iniciar os seus lucros investindo a partir do seu próprio celular.


Para aqueles que ainda não conhecem esse modelo de vídeo-aula, Webinários são transmissões interativas que funciona quase como uma aula presencial de um curso do seu interesse, que nesse caso é à distância, inteiramente online.


Os conteúdos são disponibilizados em todos os idiomas falados pelos investidores registrados, garantindo assim um estudo ainda mais produtivo e direcionado às necessidades específicas de cada investidor.


O que há de novo em 2023?


Quando gostamos de um serviço online, qualquer que seja ele, ficamos sempre na torcida e à espera pelas novas atualizações e ferramentas que podem surgir. No caso da Olymp Trade, a empresa traz algumas novidades importantes para o ano que se aproxima. Tanto investidores profissionais, quanto negociadores novatos certamente serão beneficiados pelas mudanças. Separamos as principais delas para você conferir o que foi preparado para 2021 nas plataformas do serviço.


Como funciona a Olymp Trade?


Desde que foi criada, a Olymp Trade tem apresentado forte comprometimento com o desenvolvimento interno e externo relacionado aos seus serviços para uma melhor experiência do usuário de um modo geral. Nesse sentido, podemos facilmente perceber como a promissora empresa concentra seus esforços e pra onde direciona seus investimentos. De início, o que mais chama atenção é a forma bastante intuitiva em que se dá todo o processo de investimento na plataforma.


A interface, os menus e toda a logística é organizada de modo que o ato de investir torne-se descentralizado, simples e intuitivo. Fazendo com que não apenas profissionais formados em educação financeira ou com muitos anos de experiência, mas também pessoas comuns como eu e você possam operar. Na versão do aplicativo para android e IOS tudo é bastante simplificado para atender também às demandas dos investidores com pouco ou quase nenhum conhecimento de economia.


A lógica de investimento é muito simples. O aplicativo possui um gráfico principal que indica as oscilações e os movimentos de mercado com precisão em tempo real. Uma vez feito o primeiro depósito através da plataforma, tudo o que você precisa fazer é indicar para qual direção o mercado irá se mover a partir do momento em que você fizer a transação.


Por exemplo, se você acredita que o gráfico deverá oscilar pra cima, indique o valor que deseja investir naquele movimento, Clique em Subir e aguarde o resultado. Caso a previsão esteja correta, os seus lucros podem alcançar até 82-92% do seu investimento em apenas uma única movimentação.


O mesmo se aplica caso acredite que a movimentação ocorrerá para baixo. Indique o valor, confirme a direção e aguarde os resultados.


Isso significa que ao dar um “palpite” você normalmente possui 50% chances de acerto e 50% de erro.


Para facilitar a leitura os status de perdas e/ou ganhos são indicados nas cores verde e vermelho. Você também pode fazer quantas operações desejar e no momento que desejar. Não há limites diários.


Para aumentas ainda mais suas chances de sucesso e escolher corretamente as direções, além de assistir aos Webinários Olymp Trade você pode também utilizar técnicas de análise gráfica e muitas outras estratégias disponíveis na internet através de e-books gratuitos e vídeo-aulas especializadas em Fixed Time Trades. Mais informações sobre o funcionamento e ferramentas da plataforma podem ser acessadas no site oficial deles em olymptrade.com.


Aplicativos para Windows PC e macOS.


Essa é uma das mudanças mais aguardadas por uma boa parcela dos negociadores brasileiros que são clientes da Olymp Trade. Isso por que antes a empresa oferecia suporte apenas para dispositivos móveis Android e iOS, o que excluia totalmente a possibilidade de usar aplicativos em computadores notebooks; apenas através do navegador. Agora é possível baixar a aplicação na área de trabalho, instalar, e aproveitar a ferramenta ao máximo em todos os aparelhos e sistemas.


A plataforma Olymp Trade é Confiável?


Quando o assunto é finança nada mais compreensível que tomar o máximo de precauções possíveis na hora de aplicar seu dinheiro, não é mesmo? Pois bem. Temos ótimas notícias para você que está em dúvida sobre qual plataforma é mais confiável.


Com extenso renome mundial e atuante nos cinco continentes, a Olymp Trade é devidamente regulamentada desde o seu lançamento e possui registro junto à Comissão Financeira Internacional (em inglês, International Financial Comission) como membro de categoria A.


Isso significa que a plataforma tem sua legitimidade garantida pela própria Comissão através de um certificado especial que pode ser consultado aqui. Esta “garantia” faz com que a plataforma Olymp Trade figure entre as mais confiáveis do mundo.


Como Abrir Uma Conta Demo e Começar a Investir?


Caso deseje praticar suas estratégias de investimento sem nenhum risco antes de começar a investir dinheiro real é muito simples. Basta acessar o Site Oficial da plataforma olymptrade.com, preencher um breve formulário e finalizar o seu cadastro de investidor de forma totalmente gratuita. No próprio site ou aplicativo mobile há uma seção em que esta opção pode ser selecionada.


Assim que o seu cadastro for finalizado você automaticamente receberá em sua conta Olymp Trade o saldo de 10000 em moedas fictícias, prontas para serem utilizadas. Dessa forma o usuário pratica estratégias de investimento, testa os recursos disponibilizados pela plataforma e ganha experiência sem precisar arriscar dinheiro real nesse treinamento.


Como fazer depósitos e Sacar Dinheiro?


Uma das maiores dificuldades enfrentadas por investidores iniciantes é a movimentação de capital entre o um banco ou instituição financeira e as plataformas de Fixed Time ou Forex. E, para a sua comodidade, esse é um dos pontos mais fortes da Olymp Trade. São diversas plataformas para depósitos e saques com toda a praticidade garantida.


Fazendo com que, sem dúvida, seja a empresa com maior número de Fixed Time de pagamento do mercado financeiro atual.


Essas movimentações podem ser feitas através dos mais diferentes meios, tais como: Mastercard (crédito), Visa (crédito) Yandex Money, WebMoney, QIWI, Neteller, Skrill, Bitcoin, AstroPay, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC, Caixa Econômica Federal e Santander.


Alguns desses métodos, inclusive, permitem que você realize saques, depósitos ou transferências mesmo estando em outros países. Tudo a partir do seu próprio celular ou tablet sem nenhuma dificuldade.


Prós e Contras.


Listamos abaixo de maneira simplificada e didática algumas das principais informações que devem ser levadas em consideração ao escolher a plataforma ideal para as suas necessidades. Lembrando que essas informações podem ser consultadas também no próprio site da Olymp Trade, em portais e fóruns de notícias com matérias relacionadas à empresa, assim como através da Comissão Financeira Internacional e seus meios.


Prós.


Depósito mínimo de R$20 e investimento mínimo de R$2 a cada transação; Conta demo com 10000 para você treinar sem arriscar dinheiro real; Aplicativo com Layout Simples e Interface bastante Intuitiva para iniciantes; Suporta transações com muitas outras instituições financeiras: Boleto bancário, Visa, Mastercard, Yandex Money, WebMoney, QIWI, Neteller, Skrill, Bitcoin, AstroPay, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC, Caixa Econômica Federal, Santander.


Contras.


Contas Advanced e Expert para depósitos acima de $ 500 e $ 2,000.


Inspirando a vitória.


A primeira delas é relacionado à postura da empresa em relação aos esportes. A Olymp Trade já havia apoiado equipes esportivas, especialmente competidores de corrida de carros, mas passou alguns meses em inatividade neste sentido. Isso, até surgir a notícia de que voltaria a exercer essas práticas. Desta vez, o parceiro da vez é a equipe LCR Team da marca Honda no Moto GP. Como um dos patrocinadores do grupo, o serviço financeiro apoiará a LCR nos principais campeonatos do Grand Prix pelo mundo, fomentando assim esse popular esporte de velocidade, tão querido pelos brasileiros.


Bate-papo online com Consultor de Investimentos.


Até pouco tempo os meios de contato disponíveis para clientes convencionais conversarem com o atendimento do serviço financeiro eram os telefones e e-mails, separados por setor de pergunta. Agora, a empresa lançou em sua plataforma uma nova ferramenta para esclarecimento de dúvidas, muito mais rapidamente e com total comodidade: o batepapo em tempo real. Este canal deverá ser voltado às questões mais simples, mas nada impede um usuário de fazer qualquer contato através desse chat. Afinal, por meio dele o investidor tem à sua disposição um consultor de investimentos especialista em mercado e análise.


Treinamento focado na Psicologia do trade.


Além da conhecida conta demo com 10.000 para treinamento, a empresa agora adotou diversas outras ferramentas com enfoque no aprendizado de mercado para novos usuários. O sistema conta com diversos níveis de conhecimento; do mais básico até o avançado. E oferece um conteúdo bastante abrangente sobre as principais estratégias para profissionais, dicas de familiarização com o mundo das finanças, gerenciamento de capital visando o equilíbrio da relação entre risco e retorno, bem como os demais conhecimentos basilares em relação aos indicadores e ferramentas mais utilizadas da plataforma.


Calendário econômico para traders.


Outra ferramenta recentemente implementada foi o calendário econômico. Quem já investe ou estuda sobre o mercado financeiro sabe que, dependendo da estratégia utilizada, dispor de um aparato como este pode fazer toda a diferença ao fim do dia. Afinal, é justamente esse calendário que informa quais notícias impactarão o mercado e qual é a respectiva intensidade prevista.


Conclusão.


A empresa possui credibilidade e meios comprobatórios para tal, conta demo para uma melhor imersão do usuário iniciante no mundo do mercado de Fixed Time, disponibiliza Webinários e outros conteúdos didáticos, aceita depósitos de praticamente todas as principais instituições financeiras disponíveis no Brasil, opera com depósitos abaixo da média cobrada por outras empresas, não cobra taxas adicionais e tudo isso reunido em um app extremamente simples de usar.


Sem dúvida, essas são características muito atraentes quando o assunto é investir de maneira mais descomplicadas e merecem a devida atenção.


De um modo geral, a Olymp Trade certamente vai estar entre as plataformas mais viáveis na hora de tomar a decisão mais importante: a de escolher qual se adequa mais às suas necessidades específicas como investidor. Pois, demandas relacionadas ao seu perfil devem sempre ser levadas em consideração.


Montante inicial disponível para depósito, experiência com ativos, metas e objetivos que deseja alcançar são as principais delas. Então, entenda seu perfil, faça o primeiro depósito e comece a investir!


Esperamos ter ajudado a esclarecer as suas dúvidas a respeito da Olymp Trade! Se gostou da nossa análise ou já é cliente da plataforma, compartilhe as suas experiências com a gente ou deixe sua opinião nos comentários.


Para mim é uma das melhores corretoras do mercado, eu uso e indico.


Esta plataforma se enquadra perfeitamente nas minhas necessidades como trader. Uso a conta VIP e não tenho nenhuma reclamação durante esse mais de um ano que negocio!


Estou pensando em fazer depósitos com um cartão de crédito pré pago, será que para fazer retiradas o cartão aceita receber o crédito?


Olá Juvenal, vc pode usar o seu cartão de crédito para fazer deposito e retirada sem problemas ��


Estou treinando. Posso usar ele em qualquer dia e horário?


Oi Walter, pode sim, porém nos finais de semana vc pode negociar usando criptomoedas. De qualquer forma, é sempre melhor negociar nos horários em que os mercados dos ativos que vc usa, estiverem abertos.


Estou usando a conta demo a um mês, já posso começar na real?


Oi Milena, vc que deve saber quando está pronta para usar a conta real, não existe um prazo. Se vc está tendo sucesso na conta demo e já conseguiu desenvolver uma boa estratégia e metas para negociar, então vc pode testar na conta real. Boa sorte.


Boa noite, eu baixei o app. Sou estudante, e também queria começar a negociar. É possível?


Christopher.


​Eu opero a um bom tempo já. Uso outras plataforma também, mas a Olymp Trade é a que melhor se enquadra nas minha necessidades como Trader. Tem todas as ferramentas necessárias para ter sucesso nas negociações, o deposito mínimo e valor minimo por transação são bem baixos e o ganhos bons. Além disso, o suporte é excelente e está disponível sempre que você precisa. Outra coisa incrível são os vídeos no Youtube com informações que ajudam e muito na hora de negociar de verdade.


Eu comecei a usar a plataforma porque meu amigo me falou que era boa. Estou usando a conta demo a mais de um mês, mas ainda tenho muitas dúvidas para analisar o gráfico. Nem sempre acerto a direção que ele vai tomar, fico imaginando como não vou perder dinheiro na conta real se continuar assim. Alguém pode me dar umas dicas ou me mandar algum material que possa me ajudar a melhorar as minhas estratégias?


Christopher.


Oi Walison, não se preocupe e use a conta demo quanto tempo você precisar, ela vai te ajudar muito a construir as suas estratégias e a entender melhor o mercado. Estude bastante, todos os dias, sempre que puder, isso é muito importante. As perdas fazem parte do processo de aprendizado e infelizmente é impossível não tê-las. Dá uma olhada no material disponível no site da corretora e também os vídeos do canal no Youtube, eles vão te ajudar a entender melhor.


Christopher.


Oi Sarah, claro é possível sim, desde que vc seja maior de idade. Na realidade o que vai interferir no seu sucesso é o quanto vc vai se dedicar a estudar esse mercado. Após seus estudos, e eles podem demorar o quanto vc precisar, podes começar a testar estratégias na conta demo, que é totalmente grátis �� É muito importante começar a operar na conta real somente quando vc se sentir segura e tiver uma estratégia que funcione. Boa sorte e sucesso para vc.


Eu gostei da análise desse site, muito completa e esclarece muitas dúvidas que são comuns a todos que estão iniciando, assim como eu. Estou fazendo testes na conta demo e me dedicando aos estudos, e sinto que logo vou poder começar a usar a conta real. A conta demo já tem um valor disponível para negociar, mas como é na conta real? Tem um valor disponível lá para a primeira negociação, ou tenho que fazer depósito mesmo?


Christopher.


Oi Ricardo, que bom que está se dedicando a conta demo. Na conta real para ter saldo é preciso fazer um deposito, mas é um valor baixo, R$20.00 é o valor mínimo. Para começar as transações você pode negociar um valor bem baixo também, no mínimo U$ 2.00. Boa sorte e qualquer dúvida, os vídeos no Youtube no canal da Olymp Trade ajudam bastante ��


Eu comecei a usar essa plataforma por indicação do meu pai. Ele á aposentado e estuda bastante, passa o dia treinando na conta demo e desenvolvendo estratégias. Eu até tento fazer algumas coisas na conta demo também, mas não estou tendo sucesso. Leio os materiais mas não consigo entender algumas coisas. Por exemplo, o que querem dizer as linhas coloridas que ficam aparecendo no gráfico? As linhas verdes e vermelhas,


Eu estou gostando de negociar com a Olymp Trade! Estou usando a conta demo e considerando o sucesso que estou tendo por lá, quero abrir minha conta real logo. Tendo em vista isso, gostaria de saber como faço para me tornar VIP na plataforma? É muito difícil de conseguir? É algum cadastro específico? Ou tem que ter algum valor fixo na conta, ou limite no cartão de crédito?


Christopher.


Oi Carol, não é muito difícil de conseguir não, e também não se trata de um cadastro especifico. Na realidade para se tornar VIP na plataforma da Olymp Trade e usufruir de todos os benefícios especiais que eles oferecem para os VIPs, você deve fazer um deposito acima de U$ 2.000.00. Com esse deposito você estará apto para ter a sua conta alterada de normal para VIP.


Christopher.


Boa tarde Lucy, as linhas coloridas que aparecem no gráfico indicam a direção dele. A linha verde significa algo positivo. Dá uma olhadinha nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?time continue=1&v=C6LpFtwewJo . Ele ensina a analisar o gráfico e é muito fácil de entender, principalmente para iniciantes assim como você. No canal deles tem mais vídeos para iniciantes e tenho certeza que podem te ajudar. Sucesso!


Olá amigo eu gostaria de saber porque no dia 12/122022 eu ganhei uma contia de 102reais na transação e vcs só depositaram 30,53 reais e cinquenta e três centavos.


Sem sentido.


Christopher.


Olá Adilson, por acaso você tinha algum bônus na sua conta quando fez essa negociação? Quando você opera usando o Bônus, não tem como sacar o valor dele, somente o que você efetivamente ganhou. Sugiro que você entre em contato com o suporte da Olymp Trade pelo Facebook ou e-mail. Com certeza eles vão te ajudar a entender o que aconteceu e vão te disser como proceder.


Christopher.


Boa tarde Caro Guinaldo! Não entendi porque você fez esse comentário? O que não faz sentido para você? Se tiver alguma dúvida sobre como usar a plataforma, podes acessar o site da Olymp Trade, lá tem muitos materiais de estudo e videos que irão te ajudar a entender melhor. Eles também tem um grupo no Facebook que é bem legal de participar, tem muitas dicas lá. Sucesso!


Boa tarde, vejo que muitas pessoas interagem por aqui! Eu uso as vezes uso a conta demo para praticar nos finais de semana, mas já estou operando na conta real. As vezes percebo uma pequena diferença no gráfico entre a conta demo e a conta real. O gráfico da conta demo também acompanha os movimentos do mercado?Entendo que os gráficos deveriam ser iguais, não é? Alguém ai também percebe essa diferença??


Christopher.


Boa tarde Vive, o gráfico da conta demo acompanha o movimentos do mercado sim, e os gráficos são iguais. Eu percebo essa diferença as vezes, mas acredito que ela não devia acontecer. Talvez isso ocorra devido a uma instabilidade da sua internet. As vezes o pessoal da Olymp trade informa que a internet interfere nos atrasos dos gráficos, e se for muito ruim ocorrem atrasos realmente. Sucesso!


Henrique Silva de freitas.


Boa tarde! Fiz minha conta a um tempo atrás só que acabei esquecendo a senha como faço pra recadastrar outra senha?


Christopher.


Boa tarde Henrique. Quando você acessa a página inicial onde pede usuário e senha, existe uma opção “Mudar Senha”. Basta selecionar esse opção e então informar o e-mail que você deseja receber a senha. Se não der certo, sugiro que vc procure algum vídeo no canal da Olymp Trade do youtube ou então entre em contato com o suporte. Mas tenho certeza que essa opção irá te ajudar! Boa sorte e muitos lucros!


Christopher.


Se tem algo que eu posso falar sobre a Olymp Trade é que é uma ótima corretora e gosto muito de negociar nesta plataforma. A conta demo é uma ótima oportunidade para aprender e desenvolver novas estratégias. Além disso, tem muito material de estudo no site e no Youtube. Com certeza em 2022 eu vou continuar usando a plataforma lucrando cada dia mais ��


Boa tarde Christopher e feliz ano novo! Eu concordo com você plenamente! A Olymp Trade é para mim uma ótima oportunidade de aprendizagem sobre o mercado financeiro. Embora eu ainda não tenha tanta experiência assim, eu gosto muito da plataforma. Os materiais do site e do canal do Youtube são ótimos e eu estou sempre acompanhando. Estou entrando o ano de 2022 com chave de ouro sabendo que os meus ganhos diários estão garantidos!


fiz um depósito de 100 dólares saiu de minha conta e não apareceu crédito.o que faço.


Só um pequeno adendo… Existe sim um limite diário que, segundo a empresa, varia de acordo com o perfil do investidor.


Bom dia e feliz ano novo! �� Eu gostei muito deste texto. Na realidade eu nem sabia que existia essa possibilidade de bônus… Quer dizer, não sabia que era tão fácil conseguir e agora com certeza eu irei atrás disso. Depois que eu lucrar usando esse bônus eu vou poder fazer o saque dos meus ganhos normalmente como já venho fazendo? Tem mais algum vídeo ou material que possa ajudar? Obrigada!


Christopher.


Boa tarde Silvana! Sim, é uma maravilha poder negociar com bônus, não é mesmo? Eu consegui bônus na plataforma recentemente e estou aproveitando para fazer as minhas negociações. Respondendo a sua pergunta, depois que você tiver os seus lucros, poderá sim fazer um saque normalmente como já vem fazendo. Porém, o valor do bônus permanecerá na plataforma. Ele não pode ser sacado. Te indico dar uma olhada nos vídeos do Youtube do canal da Olymp Trade, tem muita coisa lá e tenho certeza que irá te ajudar!


Boa tarde �� Gostei bastante desse texto, ele fala muito bem da oportunidade que a Olymp Trade oferece, de poder negociar de qualquer lugar que estiver! Porém, acredito que eles trabalham com Opções Digitais e não binárias… Pelo menos pelo que eu estudei e vi, é isso. Estou na demo ainda, e confesso que o gráfico ainda me confunde um pouco. Como eu faço para saber exatamente a direção que ele irá tomar? Agradeço se alguém conseguir me ajudar.


Alice Campos.


Boa tarde, a Olymp Trade está mais avançada do que nunca agora do ramo das opções digitais e eu gosto muito da plataforma, embora ainda seja iniciante. Estou treinando na conta demo a um mês. Além disso, eu também estudo muito todos os dias. Estou me familiarizando com o gráfico e as estratégias. Enfim, ainda não estou me sentindo segura e queria saber quanto tempo eu posso ficar treinando na conta demo? Obrigada!


Christopher.


Boa tarde Alice. não se preocupe e use a conta demo quanto tempo você precisar, ela vai te ajudar muito a construir as suas estratégias e a entender melhor o mercado. Estude bastante, todos os dias, sempre que puder, isso é muito importante. As perdas fazem parte do processo de aprendizado e infelizmente é impossível não tê-las. Dá uma olhada no material disponível no site da corretora e também os vídeos do canal no Youtube, eles vão te ajudar a entender melhor. Boa semana.


https://plus.google.com/115736013197499041446 patricia ribeiro.


é uma plataforma para binarios?


Paguei no boleto quanto tempo posso começar?


Christopher.


Bom dia Wilson, o prazo para o dinheiro cair na sua conta depois que você faz um pagamento é de 5 dias úteis. Como hoje é sábado, se o dinheiro ainda não caiu, irá entrar provavelmente na segunda-feira.. Qualquer coisa é só falar com o pessoal do suporte no chat do Facebook, tenho certeza que eles irão te ajudar. Boa sorte e sucesso!


Christopher.


Bom dia Patricia! A Olymp Trade é uma plataforma para negociar opções digitais. Se você der uma olhada no site deles e também no canal do Youtube, vai encontrar todas as informações que precisa para entender melhor como funciona. Além disso, tem um grupo no Facebook com traders inciantes e experientes e lá todos se ajudam, é Olymp Trade Brasil. Sucesso!


Bom dia. Gostei muito desse texto falando sobre como ganhar os mercados financeiros com a Olymp Trade! Particularmente, eu acho que vale muito a pena negociar no mercado, é uma oportunidade de fazer um dinheiro extra. Eu ainda estou começando, mas tenho certeza que irei ganhar bastante. Por onde devo começar e quais são as estratégias mais indicadas para iniciantes? Agradeço muito a atenção, muito obrigado!


Christopher.


Boa tarde Bruno! Concordo plenamente com você, vale muito a pena negociar no mercado de Opções com a Olymp Trade. Eu já tenho alguma experiência e se posso lhe sugerir algo, é que se dedique e estude bastante. No canal deles no Youtube, você irá encontrar muitos vídeos para iniciantes, que poderão te ajudar a ter sucesso nas negociações. Além disso, temos um grupo no Facebook, onde você pode compartilhas suas duvidas com traders experiente e receber boas respostas, chama se Olymp Trade Brasil. Boa sorte!


Boa tarde, esse texto está um pouco controverso, pois diz que o valor mínimo para deposito é de R$ 2,00. Eu achava que na realidade o valor mínimo por transação era 2 Dólares e não Reais como informado aqui. Bom, eu gostei bastante dessa corretora e ainda estou estudando, mas me parece que os resultados serão bons! Quando fizer meu primeiro deposito irei saber realmente o valor mínimo da transação.


Alexandre Carlos Bohm.


Amigo, R$ 2,00 é o investimento! Assim que tu fizer o teu deposito minimo de 20 reais, tu pode investir 2 reais no minimo na plataforma.


Boa tarde Alexandre, muito obrigada pela pronta resposta. Eu acabei de confundindo e escrevi que os R$ 2,00 eram o deposito. Mas na realidade o meu questionamento foi, que no site da corretora diz que o valor mínimo por transação é 2 Dólares e não Reais. E como os valores são convertidos na maioria das vezes, pensei que.o valor da transação iria mudar. Mas se é 2 Reais então está ótimo!


Patricia Ribeiro.


Boa tarde, eu achei esse artigo muito legal para pessoas que querem conhecer a Olymp Trade e também para quem já começou na conta demo, porém ainda tem dúvidas de como funciona. Eu uso a plataforma pelo computador e já estou bem acostumada com o layout. Mesmo tendo o app baixado no celular eu ainda prefiro o computador. Estou tentando me adaptar ao app, pois quando não posso estar com o computador posso negociar no celular mesmo. Confesso que estou tendo um pouco de dificuldade e acho que faltam alguns indicadores. O que vocês acham?


Christopher.


Boa tarde Patricia. Eu também prefiro usar a plataforma da Olymp Trade pelo computador. Inclusive, já uso a bastante tempo e gosto bastante. Enfim, quando precisa eu uso pelo celular, mas é como voce falou, ainda faltam alguns recursos que tem na versão web. Eu tenho certeza que a empresa já deve estar trabalhando para melhorar o aplicativo e logo logo vamos ter um app tão completo quanto a opção web. Pelo menos é isso que esperamos né!


Oi boa noite não consigo como depositar alguém pode ajudar eu moro em Fortaleza Ceará mais não sei qual és el código postal e pesquisado e tentado pelo Aida não e podido.


Fábio Aquiles.


Boa tarde, tenho dúvidas em relação ao saque, quanto tempo demora pra eu receber o dinheiro e se eu pago alguma taxa?


Christopher.


Boa tarde Fábio, conforme informado pela Olymp Trade, o prazo é de cinco dias úteis. A Olymp não cobra nenhuma taxa para te mandar o dinheiro, porém, você tem que verificar se o seu banco cobra. Se tiver alguma taxa será por parte do método de recebimento que você escolher, e nao por parte da corretora. Se após os cinco dias úteis você não tiver recebido, é são entrar em contato com a corretora pelo chat do Facebook, eles respondem bem rápido.


Toni Roger.


Boa tarde…minha dúvida é a respeito de como sacar os meus ganhos na olymp trade….fiz um depósito via boleto e criei uma conta skrill….mas o único Banco que possuo conta é no Banrisul…e esse Banco não tem opção na olimp trade e nem na skrill….me ajudem por favor coloquei 100.00 reais via boleto e agora como resgatou meus lucros.


Roger Renato.


Boa tarde. Qual o valor minimo para saque?


Roger Renato.


Uma opção é voce transferir pra uma conta bancária válida pelo olymp de alguem proximo a você.


Toni Roger.


E pode?…se pode é isso que vou fazer!!Obrigado Rogério.


Christopher.


Bom dia Junior, existem várias opções de depósitos que você pode encontrar no próprio site da Olymp Trade, entre elas estão, cartão de crédito, boleto bancário e carteiras virtuais. Se você tem dúvida de como se faz um deposito em especifico, pode dar uma olhada no canal da Olymp Trade no Youtube, lá tem vídeos ensinando a fazer qualquer tipo de depósitos. Além disso, temos um grupo no Facebook com traders experientes e iniciantes e por lá as pessoas se ajudam bastante, o nome é Olymp Trade Brasil. Seja bem-vindo com as suas duvidas lá, tenho certeza que alguém irá te ajudar em tudo que precisar,


Christopher.


Bom dia Roger, o valor mínimo para retiradas na Olymp Trade é o mesmo valor do deposito R$ 20,00. Além disso a Olymp Trade não cobra nenhuma taxa para fazer as retiradas, o que eu acho um ponto muito positivo! Qualquer dúvida que você tiver, podes perguntar também lá no grupo do Facebook, o nome é Olymp Trade Brasil. Tenho certeza que os traders vão te ajudar sempre que você precisar. Boa sorte!


Flávia Lima.


Bom dia, muito bom o artigo, é uma ótima leitura. Eu estou treinando na conta demo gratuita da Olymp Trade com $10,000.00 virtuais há um mês e estou gostando bastante. É uma quantia boa para treinar estratégias na plataforma. Pela experiência de vocês, quanto tempo esse valor dura mais ou menos para que eu possa treinar bem e depois começar na conta real da Olymp Trade? Aguardo uma resposta e obrigado!


Bom dia, ótimo artigo, gostei muito! Concordo plenamente com os pontos positivos apresentados sobre a Olymp Trade. Apesar de estar a pouco tempo na conta demo eu já vejo que logo poderei começar na conta real, pois estou tendo bons resultados na demo. É muito bom poder treinar em uma conta gratuita, sem perder dinheiro! Eu não tenho cartão de crédito, posso fazer o depósito e o saque por outro meio de pagamento?


Adilson Nogueira.


Bom dia, Se algum dia eu nao indicar os investimentos o olim trade faz automaticamente? Ou Vale o anterior? Se eu somente investir o olimp trade faz as indicacoes do investimento melhor?


christopher.


Boa tarde Flávia, concordo com você, esses $10.000,00 virtuais que a Olymp Trade disponibiliza na conta demo para treinar é uma ótima oportunidade! Quanto a sua pergunta, não existe um prazo para que a conta demo possa ser utilizada, até porque para zerar esse valor demora um bom tempo. Portanto, te oriento a ficar na conta demo quanto tempo achar necessário para aprender a colocar as suas estratégias em prática e começar a lucrar.


Cleiton Sales.


Quantos aos pontos negativos, os que dizem que não tem app pra windows, já era !! Também tem pra windows e, caso a pessoa não queira usá-lo, dá pra investir pelo navegador mesmo (pro caso de vc estar usando o linux).


Boa tarde. Fiquei impressionado com este artigo, muito bom! Eu já tentei usar essa plataforma antes e acabei desistindo pois não estava ganhando dinheiro. Agora já me sinto um pouco mais preparada, depois de ter estudado um monte. Vou voltar a usar a conta real, porém não me lembro qual seria o valor mínimo para o deposito e para as transações. Minha conta está em Dólares… Obrigado.


Rafael costa.


Não faça isso. Se você fizer a retirada para a conta de outra pessoa vc pode ser bloqueado!


Rafael costa.


Christopher.


Bom dia Silvana, existem vários métodos de pagamentos disponíveis na Olymp Trade, você pode encontrar essa informação no próprio site deles. Além de cartão de crédito, os depósitos podem ser feitos por boleto bancário sim e também por certeiras eletrônicas. Na própria plataforma você pode encontrar e opção do boleto bancário, e qualquer dúvida, no canal do youtube da Olymp Trade, tem vídeos explicando como fazer deposito. Boa sorte!


Bom dia!Não estou conseguindo me cadastrar nem no teste.


christopher.


Bom dia Adilson. A Olymp Trade disponibiliza na plataforma e no app todas as ferramentas necessárias para que suas transações sejam feitas com sucesso. Porém, veja bem, a corretora não sugere ou faz nenhum tipo de investimento para você, tudo que é executado na pltaforma deve ser feito pelo próprio trader. Por isso que eles disponibilizam materiais explicativos no site e no canal do Youtube, para que todos os usuários saibam usar a ferramenta de forma eficaz para ter grandes lucros. Temos um grupo no Facebook onde traders experientes e iniciantes trocam ideias, sejam bem vindo a participar, o nome é Olymp Trade Brasil. Boa sorte!


Christopher.


Bom dia Milena. Realmente o começo é mais difícil e é preciso se dedicar bastante. O bom da Olymp Trade é que eles possuem muitos materiais e vídeos tutorias que podem nos ajudar a melhorar cada vez mais. Então, que bom que estudou e agora se sente preparada! Então, o valor mínimo para depósito é de U$ 10.00 – R$ 20.00. Além disso, o valor mínimo por transação é de U$ 2.00. Boa sorte nesta nova etapa!


Thales da Silva Attrot.


Bom dia, pessoal isso é tudo mentira, isso é so para tirar o seu dinheiro, nao ha ganhos, pesquisem direito sobre a olymp trade antes de começar a aplicar, entra no site reclame aqui, la tem muita gente reclamando.


Bruno Silva.


Bom dia, qual o custo para começar a investir e por investimento?


Muito bom o post! Opero na Olymp Trade tem uns dois anos, confesso que quando comecei tive um pouco de medo, pois havia algumas pessoas falando mal, que era fraude, e que seria uma burrice entrar nessa de opções digitais. Mas hoje em dia sei que esse negócio que Olymp Trade é fraude nãm tem nada a ver, opero tranquilo, bato minha meta diária e consigo levantar uma boa grana por mês. Estou muito satisfeito com os serviços da corretora e com os resultados que tenho obtido.


Genessis Vianna.


Foi bom ter lido essa matéria pois estou procurando uma nova maneira para investir meu dinheiro e tenho pesquisado muito sobre as corretoras como Rico, Mirae, Messen, XP, Easy. Me identifiquei com uma que é a Olymp Trade que hoje em dia sei que só é fraude pra quem não tem disciplina. E também o que tenho percebido, é que essas poucas pessoas que dizem que a Olymp Trade é fraud, são as que não se instruíram o suficiente antes de começar a operar, ou as que nem tiveram contato com uma plataforma.


Existem algumas pessoas que acham que vão começar a operar e vai dar tudo certo, sem estudar bastante e fazer bastante pesquisa de mercado. Aí quando estão em contato com a plataforma e se dão mal. Outro dia tinaha um conhecido meu falando que a Olymp trade é fraude, e eu já respondi logo que não tem nada a ver. falando que é fraude. Vão estudar primeiro pessoal, procurem se informar lendo posts como este e estudando bastante, depois vocês começam a operar de forma mais conciente, pra que tenham resultados bons.


Marya Silva.


Nossa! Gostei muito do conteúdo desse post. Foi muito útil, pois tô querendo começar a investir meu dinheiro, mas sempre tive dúvida se essas corretoras on-line, realmente são confiáveis. O pior é que as vezes a gente escuta um ou outro comentar coisas do tipo, “cuidado a Olymp Trade é fraude”, o que acaba nos desanimando. Mas depois de ter lido essa matéria fiquei mais tranquilo e agora sei que a ideia de Olymp Trade ser fraude não tem nada a ver. Agora quero começar a entender mais sobre as plataformas e passar a operar.


Luis Felipe.


Sempre ouvi falar dessas corretoras, principalmente a Olymp Trade, Rico, Messem, IQ option, mas nunca botei fé, pois algumas pessoas falam que é fraude, aí a gente acaba ficando com medo de arriscar nosso dinheiro né. Depois de ter lido esse post, percebi que a Olymp Trade só é fraude pra quem não pesquisa direito e coleta as informações certas. Agora tô muito mais disposto a abrir uma conta pra começar a operar de verdade, e investir meu dinheiro.


Douglas Lima.


Já opero há um bom tempo e vejo algumas pessoas falarem que a Olimp Trade é fraude, o que não tem nada a ver. O que acontece é que quando você tá na conta demo, você consegue ganhar direto com uma margem muito pouca de erros, mas quando passa pra conta real você passa a perder bastante. Cheguei a pensar dessa forma também, mas depois vi que o que realmente estava acontecendo é que como o meu dinheiro estava em jogo, era mais difícil controlar o meu lado emocional, com isso passei a trabalhar mais isso em mim. Hj em dia opero tranquilo através de metas diárias, claro que as vezes perco, mas mesmo assim consigo alcaçar bons resultados. Acho bom que existam matérias como estas pra deixar o pessoal mais bem informado.


David Stanlay.


Sempre tive dúvida se realmente valia a pena começar a operar nessas corretoras da internet, parece muito que é alguma forma fácil pra eles conseguirem ganhar nosso dinheiro. Ainda mais ouvindo algumas pessoas falando que a Olymp Trade é fraude, o que não tem nada a ver, mas mesmo assim acabava ficando desconfiado. Mas agora, depois de ter lido esse post estou entendendo mais como funciona esse tipo de serviço.


Jefferson Santos.


Gostei muito da matéria, tô interessado em operar e ver se consigo fazer meu dinheiro render mais. Foi bom pra eu ter certeza que esse negócio de que a, Olymp Trade é fraude, é mentira. Gostaria de saber se existe algum site, ou canal, onde eu possa estar me aprofundando mais nesse mundo trader, pra aprender bastante, abrir minha conta e começar a operar.


Jeferson Domingues.


Eu uso a plataforma da Olymp Trade há um ano e meio, e posso dar a certeza de que Olymp Trade só é fraude pra quem não segue as regras direitinho. Sempre consegui fazer minhas retiradas, meus depósitos caem a tempo, e nunca tive problemas em achar que houve manipulação de gráficos. Espero que muitas pessoas que estejam interessadas em abrir sua conta na corretora, possam ter a experiência de ler esta matéria, ou matérias como essa.


Andrey Nikolai.


Confesso que sempre achei que esse negócio de ser trader era uma perda de tempo, ou que era uma forma muito fácil de perder dinheiro. Mas depois de ter lido esse post, vi que esse negócio que algumas pessoas ficam falando, corretoras como Mycap, Ativa, Olymp Trade é fraude é porque são desinformados. Agora que tenho uma noção de que a Olymp Trade é confiável, estou disposto a pesquisar e estudar mais sobre pra poder tá atuando como um trader em breve.


Christopher.


Boa tarde Andre. No site da própria Olymp Trade tem uma opção escrita Comece a Negociar, basta clicar ali e fazer o seu cadastro. Se não estiver dando certo por algum motivo, basta entrar em contato com o pessoal do suporte, dá para falar com eles até pelo chat do Facebook, eles respondem rapidamente. Espero que você consiga criar sua conta logo. Boa sorte!


dario Junior.


Muito bom o Olymp Trade, venho estudando a alguns meses, e realmente venho tendo lucros, basta estudar analise gráfica, utilizar as ferramentas de maneira correta e pronto! nunca tive problemas com saque ou deposito!100% confiável.


Cleber Costa.


Olá Douglas bom dia gostaria muito de umas dicas, pois quero começar a estudar sobre o assunto e gostaria de saber se vc poderia me ajudar vou deixar aqui meu e-mail: [email protected]


Christopher.


Bom dia Bruno. Se você deseja começar na conta Real o valor mínimo de depósito é de R$ 20,00, e você pode fazê-lo por vários meios, até por boleto bancário. Uma vez que o deposito foi feito, você pode começar a fazer as suas transações e o valor mínimo para cada uma é de R$ 2,00. Porém, se achar esse valor de deposito muito baixo e quiser depositar um valor mais alto, fica a seu critério.


Christopher.


Bom dia Cleber, se você quer dicas de como negociar na Olymp trade te convido a participar do grupo no Facebook. Lá temos traders experientes e também iniciantes trocando experiências. Qualquer dúvida que você tiver, pode perguntar lá que com certeza alguém irá te ajudar! O nome do grupo é Olymp Trade Brasil. Estamos te esperando.


Invisto hoje 20. Daqui ha 1 mes tenho 6000 exemplo… quando poderei sacar? Tempo minimo pra saque?


Opa, rola de te pedir uns conselhos então? Acabei de abrir uma conta nele e depositando agora pra começar e ter alguém com experiência real cai bem! Sem abusar, só umas dicas mesmo!


Christopher.


Boa tarde Joathan. Sei que a pergunta não foi para mim, mas gostei do seu interesse. Você sabia que a Olymp Trade tem um grupo no Facebook com traders experientes e iniciantes? Nesse grupo você pode tirar qualquer dúvida que tiver, as pessoas ajudam bastante! O nome é Olymp Trade Brasil e te convido a participar. Tenho certeza que você vai gostar. Boa sorte!!


Christopher.


Boa tarde Duda. Muito boa a sua pergunta. Então, a Olymp Trade tem um valor mínimo para saque, porém ele é bem baixo, se não me engano é de R$ 20,00. Portanto, você pode tranquilamente fazer saque mensais. Eu até faço saques quinzenais a vezes, porém também tem vezes que eu deixo o dinheiro mais de um mês. Você que escolhe a frequência que irá fazê-los. Boa sorte.


Marco Antonio.


Boa tarde! Quando fizeram está análise tem alguns erros. 1. Pode sim fazer operações direto do site da empresa basta se cadastrar 2. Eles não aceitam Caixa Econômica Federal. 3. Transferência bancária e boleto você paga uma taxa absurda de no mínimo 10% do valor 4. Quando usa opção de cartão é cobrado em dolar ou seja nunca vai pagar 20 reais. Estes detalhes importantes nao são informados . Muito conveniente.


Posso fazer depósito ou retirar através do cartão de crédito de outra pessoa?


Gladston Sousa.


Muito interessante a matéria. Foi bom pra ter uma noção que Olymp Trade e fraude não combinam. Fiquei até interessado a pesquisar mais pra ver se posso aprender e ter condições de abrir uma conta pra começar a atuar nas plataformas e ver se eu faço uma grana extra. Espero encontrar mais matérias consistentes como essa que falem realmente como são as corretoras.


Qual melhor forma então ? Vc pode me dizer.


Johnny Ramos.


Hoje faz oito meses que opero nas plataformas. Essa matéria fez eu me lembrar de quando ficava com medo de começar pois eu não era muito bem informado sobre o assunto. Mas depois que pesquisei e descobri que Olymp Trade e fraude não combinam, me empolguei, abri minha conta demo, treinei bastante e hj em dia consigo obter lucros que me ajudam muito com as contas do dia-a-dia.


Karl Silva.


Comecei a operar há pouco tempo e estou gostando muito. Fiquei alguns meses na conta demo treinando até ter mais confiança pra assim então passar a por o meu dinheiro em jogo na conta real. Quando fui pra conta real percebi que era mais complicado pois eu ficava com mais medo de arriscar. Depois que acostumei, vi que dava sim pra poder continuar investindo meu dinheiro e atuando como trader, e tive certeza que Olymp Trade e fraude não tem nada a ver. Gostei muito do post e vou até encaminhar pra alguns amigos meus que estão interessados em saber mais sobre esse assunto.


Christopher.


Boa tarde Rik, você só pode usar cartão de crédito e conta em seu nome. A Olymp Trade não permite que você use cartão em outro nome. Te sugiro fazer um cartão da ePayments, é de graça e chega rapidinho em casa. Boa sorte!


Vi no Facebook um rapaz falando que olymp trade que ele trabalhava no lava jato o salário dele dava mal pra sustentar sua família ao um ele viu um rapaz novo com um carro aí ele ficou pensando onde aquele rapaz conseguiu comprar aquele carro ele perguntou e o rapaz falou pra ele da olymp trade hoje ele tem bmw to querendo investir mas tô com medo é seguro investir e também acho difícil minha cabeça tá dando nó bem que tô precisando de dinheiro vendo pirulito de Biscoitos meu marido vende cheiro verde e outras coisas na minha cidade não tem trabalho.


Valtair Pfeifer.


Boa tarde a todos. Comecei esses dias na conta demo, depois que meu amigo disse que opera há um bom tempo, e que a Olymp Trade só é fraude pra quem não tem disciplina, com isso adquiri mais confiança na corretora. Estou muito empolgado e determinado a conseguir algum lucro. Gostei muito do post e queria saber se existe alguma forma de eu adquirir um conhecimento avançado mais rápido pra poder passar logo pra conta real.


Wilherson Navarro.


Isso é a maior roubada….


Marcos Conceição.


Estou interessado, porém o medo toma conta, pois bem ; Digamos que eu faça um depósito mínimo de 20.00 em quanto tempo estará disponível, e de eu quiser sacar logo em seguida o que ganhei pode, ou tem que aguardar um período? ?? Sei que o saque mínimo é de 20.00.


Marco Antônio, qual vc recomenda?


Moises Reis.


Boa Noite! Quando decidi virar um trader, fiquei uns três meses na conta demo até adquirir autoconfiança, depois passei pra real e tive certeza que Olymp Trade só é fraude pra quem não se dedica. Após um tempo, conseguindo um desempenho legal em minhas operações, decidi fazer um cadastro específico e virar VIP, o que foi muito bom pois hoje em dia desfruto de benefícios melhores como um trader VIP. Achei a matéria muito útil pra quem quer se informar e começar a atuar nas plataformas.


Christopher.


Boa tarde Valtair, no site da Olymp Trade e também no canal do Youtube existem muitos materiais disponíveis para iniciantes e também coisas mais técnicas. Tenho certeza que lá você vai encontrar toda a informações que precisa. Além disso, tem um grupo no Facebook com traders experientes trocando experiências, com certeza alguém vai te ajudar lá. O nome é Olymp Trade Brasil.


Christopher.


Boa tarde Marcos. O prazo que a Olymp trade dá para todos os depositos e saques é de cinco dias úteis. Se tiver um final de semana no meio, vai demorar um pouquinho mais… Você pode solicitar os saques quando quiser, desde que o valor seja 20 ou mais, como você mesmo mencionou. Geralmente o prazo de deposito e saque é menor do que 5 dias, mas esse é o prazo máximo que a corretora dá a todos os traders.


Christopher.


Bom dia Tatiane. Se você ainda não se sente segura para começar a investir na conta real da Olymp Tarde, sugiro que continue treinando na conta demo e estudando! Quanto mais você estudar e se dedicar, mais fácil vai ficando. Temos um grupo no Facebook com traders experientes e tenho certeza que eles podem te ajudar com materiais e explicações, o nome é Olymp Trade Brasil. É só pesquisar por esse nome e pedir para entrar no grupo.


Olá. Bom dia a todos. É muito bom saber que existem sites que apresentam um review verdadeiro da Olymp Trade. Nenhuma corretora é perfeita, sabemos disso, mas tem muitos comentários injustos dizendo que ela é fraude e etc… Eu estou começando agora na conta real, depois de usar a conta demo para meus treinos, já me sinto segura. Mesmo com pouco tempo de experiência, já fiz meu primeiro deposito e deu certo. Agora só preciso de ajuda para fazer a retirada, alguém pode auxiliar por favor?


Evandro Capelari.


E nesses saques vc perde quantos % por conta da transação?


Daniele Mascarelo.


Oii Johnny Ramos. Comecei a pouco e to bem perdida. qual foi o primeiro passo que você deu de começo na Olymp.


Como declaro no imposto de renda os ganhos no Olymp Trade?


Christopher.


Bom dia Willian. Não tenho certeza se os ganhos com a Olymp Trade precisam ser declarados no Imposto de Renda. Porém, acredito que alguém no grupo do Facebook Olymp Trade Brasil conseguirá te ajudar. Lá temos traders experientes e com certeza algum deles vai conseguir responder essa pergunta. É só pesquisar por esse nome lá no Facebook e pedir para participar. Sucesso pra ti!


Bom dia. Gostei bastante da explicação deste site sobre como funciona a Olymp Trade, foi muito útil para mim poder começar neste mercado. Vejo alguns comentários negativos dizendo que Olymp Trade é fraude mas acho que isso é coisa de gente que não sabe operar de verdade. Estou há um mês na conta demo já e desenvolvi uma estratégia bem boa. Será que quando eu fizer o meu primeiro deposito eu vou ganhar bônus? Valeu aí!


Ola galera, estou operando e tenho ganho diario de 300 por cento, a dica e ter controle psicológico.


Monica Lira.


Oi pessoal, beleza eu fiz uma conta na olymp Trade tem mais ou menos 4 ou 5 meses e fiz isso porque tinha escutado que a outra plataforma não era uma boa plataforma para negociar. Mas daí, escutei pessoas falando também que era um tipo de fraude mas no final acabei vendo que não tinha nada a ver, e fiz meu primeiro depósito. Fiz usando carteiras de bitcoin, nessas carteiras dá pra poder minerar Bitcoin na ot de uma certa forma, não sei bem como explicar. Porém dá para poder não ter alma para a forma que você pode negociar esses bitcoins e transformar esses bitcoins em um valor maior como se fosse um Trader. Alguma coisa assim, por isso posso dizer é, que depois de ter operado na plataforma é fácil ver que olymp Trade e fraude não tem nada a ver, e nem pode ser utilizado na mesma frase.


eu fiz o deposito e só perdi, quando fui compara com a cotação em ao vivo percebi que nunca estava igual,sendo assim não confio mais nessa plataforma.


Christopher.


Boa tarde Nilton. Concordo plenamente com você, as pessoas que fazem comentários negativos não sabem quase nada sobre o mercado financeiro ou sobre o trading que estão fazendo. Que legal que já vai começar na conta real, desejo sucesso pra ti! Sobre o bônus, geralmente as contas novas recebem, mas não tenho certeza se isso acontece com todas. De qualquer forma, existem muitas maneiras de conseguir bônus na plataforma, é só ficar ligado nas promoções que a Olymp Trade faz.


Rei Meliodas.


Foi muito bom ter encontrado essa matéria, me ajudou a colocar na cabeça que olymp trade e fraude não tem nada a ver um com o outro. Agora até me empolguei a abrir uma conta e começar a operar, pra ver se consigo fazer um extra. Como eu aprendo mais fácil assistindo vídeos, vocês poderiam me dizer se existe algum canal no youtube que ensina mais a fundo sobre como operar?


Aconteceu a mesma coisa comigo,só perdi,não ganhei nada e a cotação em outros é diferente ao vivo .Não dá pra confiar nao2.


christopher.


Bom dia Rei Meliodas. Isso mesmo, Olymp Trade e fraude não cabem na mesma frase nunca! Que bom que você abriu uma conta e que tem esse desejo de se desenvolver e ganhar uma grana extra operando na plataforma. Você pode encontrar vídeos para iniciantes no próprio canal do youtube da Olymp. Lá tem vídeos que ensinam desde o básico até técnicas de negociação. Alem disso, o site deles também tem materiais explicativos. Convido você a participar do grupo Olymp Trade Brasil no Facebook, la as pessoas podem tirar suas dúvidas também! Boa sorte.


nossa que bacana … podemos conversar ? 11 96317 1254 ,att Murilo.


Petrick Almeida.


Boa Noite! Tô muito interessado em abrir minha conta e começar a operar, pois tem uns amigos meus que estão há um tempo na Olymp trade e sempre me falam que é uma boa opção pra fazer um dinheiro extra. Isso acabou me empolgando, aí vim tirar umas dúvidas na internet, deu pra ter uma noção de que a olymp trade não tem nada a ver com fraude. Tenho um computador que tá com o windows 7 ainda, alguém sabe me dizer se o programa de operar funciona bem nele?


Vilmar Machado.


Gostei muito do texto , baixei o App e vim buscar informações…obrigado quero voltar aqui e contar minha experiência , estou muito confiante até mais….


MEU nome NÃO é Jhonny.


CACETE. eu já tinha baixado o app, mas desisti! VOCÊS ESTAO CEGOS. olhem os comentarios, nenhum elogio veio de contas vinculadas ao facebook, todas com frases identicas,e sem nenhum erro de portugues, plmds! alguem esta USANDO CONTAS FAKES para aumentar a confiança de voces no app… vejam as sequencias nos comentarios, os mesmos erros, os espaçamentos nas virgulas em varios comentarios. bando de trouxa!


Leonardo Lima.


Bom dia ! Muito boa a matéria! Me passou mais confiança na Olymp trade e aogra sei que ela não tem nada a ver com fraude. Como sou meio leigo nesse negócio de corretoras online, alguém pode me dizer onde é melhor operar, no aplicativo ou no computador? E se tem algum lugar onde ensine melhor a operar na prática? Agradeço a todos que puderem ajudar!


Isso acontece quando se é principiante e não se sabe negociar direito… Erro muito comum de todo mundo q está começando. Daí não sabem negociar e vem aqui falar mal de algo que nem entendem. Se liguem.


Christopher.


Boa tarde Patrick. Vc vai operar pela plataforma da Olymp Trade que fica no próprio site da corretora, portanto a única coisa que vai interferir é se você tem uma internet boa. O sistema operacional do seu computador não tem interferência nenhuma… Quando a internet não é muito boa podem ocorrer delays no gráfico, por isso esse é um aspecto muito importante que deve ser verificado. Boa sorte!


condilla vincent.


Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: ([email protected]) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348066574752). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como: (1) Se você quer que seu ex volte (2) se você sempre tiver sonhos ruins. (3) Você quer ser promovido em seu escritório. (4) Se você quer um filho. (5) medicamentos fitoterápicos (6) Você quer ser rico. (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre. (8) Se você precisar de ajuda financeira. (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem (10) solução de caso ETC Contate-o novamente em ([email protected]) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado.


manoel gradim.


Sim ajudou muito principalmente com relação à reputação da empresa e a forma didática para depósitos e retiradas de fundos, obrigado !


Christopher.


Bom dia Leonardo. Exatamente, a Olymp Trade não tem nada a ver com fraude! É uma pena que ainda existem pessoas desocupadas tentando falar mal da corretora. Quanto a sua pergunta, a versão web da plataforma é mais completa que o app, tem todos os indicadores. Para estudar, podes acessar o canal do youtube da Olymp, lá tem vídeos para inciantes, com assuntos bem básicos. Além disso, participe do grupo no Facebook, Olymp Trade Brasil. Sucesso!


Ana Paula Martins.


Boa noite gente. Meu primo sempre me falou da Olymp Trade, mas nunca procurei saber mais sobre, aí apareceu essa matéria pra mim, e resolvi dar uma olhada. Achei bem interessante, deu pra entender melhor do que se trata a olymp trade e saber que ela não tem nada a ver com fraude. Vou procurar me inteirar mais sobre, pra ver se consigo abrir minha conta e começar a operar.


Cara, ainda bem q existem blogs como esse e q trazem informações de verdade. Eu via tanta coisa falando mal da olympic q tinha ate medo de só fazer um cadastro. Agora eu fiz meu cadastro e to na demo, já até fiz um lucro. Queria aprender mais sobre suporte e resistencia, vcs tem algum video ou material para me passar por favor? Obrigada ai pela ajuda…


Ana Beatriz.


Bom dia pessoal. Eu gosto bastante de operar na Olymp Trade, e inclusive já estou começando a operar todos os dias! Minhas metas estão boas e estou conseguindo bater todas. Eu achei estranho pois esses dias ao tentar sacar os meus ganhos, juntamente com o bónus que havia recebido, eu consegui sacar somente o dinheiro e o bónus não! Sabem por que isso acontece? Muito Obrigado!


Christopher.


Bom dia Mari. Infelizmente existem muitas pessoas que falam mal da Olymp Trade só pq começaram a negociar e perderam dinheiro… Essas pessoas não entendem do mercado. No site da empresa tem materiais sobre a estratégia, assim como no canal do youtube deles. Ainda, tem um grupo no Facebook chamado Olymp Trade Brasil, onde os traders podem te indicar mais materiais. É só entrar!


Boa tarde Ana. Que maravilha saber que você está se dando bem na plataforma! O bônus existe para ajudar os traders a impulsionarem e melhorarem suas negociações. Porém, o valor do bônus não pode ser sacado, somente o lucro que você obteve com ele. Por isso, é bom aproveitar o bônus o máximo que você puder! Isso faz parte das políticas da Olymp Trade, e eles informar na tela de saque.


Não entendi nada. O que tem haver sua história de vida com o Olymp Trade?


Concordo com vc, tudo conversa fiada.


Evaldo Cabeludo.


Estou tentando depositar com meu cartão de débito, mas não estou conseguindo, sempre da erro de transferência. Alguém sabe o porquê e possa me ajudar?!


Boa tarde Evaldo. Que tipo de erro que aparece, você sabe do que se trata a mensagem? Pode ser por alguns motivos, como por exemplo o cartão não estar no seu nome… Sugiro que você fale com o pessoal do suporte pelo chat do Facebook e mande para eles a mensagem, por foto ou print da tela, caso consigo. Tenho certeza que eles vão te ajudar bem rápido.


Boa tarde Evandro, isso vai depender se o método de pagamento que você usa irá lhe cobrar algo pelo saque. Realmente vai depender. Porém, da parte da Olymp Trade não são cobradas taxas de saque.


Antonella Libba.


Eu não posso acreditar que com um telefonema que fiz para o Dr. Ilekhojie, eu tenho o meu ex de volta para mim dentro de 48 horas de intervalo. Eu tinha lido algumas coisas sobre o Dr. Ilekhojie antes de ligar para ele, mas eu não sabia que todas essas coisas eram tão precisas até eu ter meu ex de volta. Depois de receber meu ex de volta, eu ensinei sábio para compartilhar meu testemunho com cada um Neste site, o Dr. Ilekhojie é um verdadeiro e poderoso lançador de feitiços que reconstrói qualquer relacionamento rompido ou casamento com feitiço de amor. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o Dr. Ilekhojie pelo telefone ou pelo Whats-App +2348147400259. ou email: ([email protected])


Helbert h Barbosa Da Silva.


Bom dia,só basta ter dinheiro na conta?


Bom dia Helbert. Não sei se entendi muito bem sua pergunta, mas vou tentar ajudar. Se vc ainda está começando, sugiro primeiro q vc teste as suas estratégias na conta demo, para isso não precisa de dinheiro. Quando quiser começar a negociar na conta real, vc precisará fazer um depósito cujo o valor mínimo é R$20,00. Esse deposito pode ser feito por cartão de crédito, carteira eletrônica e até boleto. Depois que o dinheiro entrar na sua conta, poderá começar a negociar, com transações no valor minimo de R$2,00.


THIAGO SILVA.


Eu ainda estou com dúvida sobre o saque , no caso se eu depositar por boleto como eu irei sacar ? Achei uma maravilha essa empresa , só estou com dúvida no saque já pesquisei em vídeos no YouTube mas é tudo superficial , pode me ajudar nessa dúvida ?


Boa tarde Thiago. O saque é feito na mesma modalidade que você fez o pagamento, nesse caso, como fez por boleto, poderá fazer o saque pela sua conta bancária. Qualquer dúvida ou dificuldade que você tiver, é só falar com o pessoal da Olymp Trade pelo chat do Facebook, eles respondem rápido. Boa sorte!!


Boa tarde , não estou conseguindo fazer transferência sempre que tento da erro��


Bom dia Nalva, que tipo de erro aparece e qual o método de deposito que você está utilizando? Não esqueça que os cartões e contas devem estar em seu nome para que consiga realizar os depositos. Se ainda estiver com problema, o pessoal da Olymp Trade também pode te ajudar pelo chat na página deles no Facebook, é só mandar mensagem que eles respondem rápido. Boa sorte!


Boa noite Thiago Quando o depósito é feito em dinheiro o seu saque será em uma conta Skril, pelo que me foi respondido pelo suporte da Olymp.


opa viu sobre a pergunta da Very estou apenas em treinamento mas a duvida e aonde aparece no meu pc a opção a cotação ao vivo Carol vc sabe me dizer e tambem quando aparece as siglas EUR -USD significa que tenho que converter euros em dolar e ai para o real meus ganhos.


o pessoal eu estou apenas treinando e tenho duvidas no caso de “apostar ” na alta do por exemplo LITECOIN 80% E GANHO por exemplo 50 esse valor é em reais ou em dolares ja que no meu pc não achei algo que me diga isso.


Bom dia gente. Vejo muitas pessoas com dúvidas de como conseguir bônus na plataforma da Olymp Trade. Existem 2 maneiras. A primeira é ao fazer o primeiro deposito na corretora, para novos usuários. E a segunda é participando das promoções da corretora no Facebook ou então no grupo deles. Porém, tem que participar de todas as promoções e se dedicar para ganhar!


Bom dia. Eu ainda sou iniciante aqui na olymp traide e tô treinando na conta demo já faz uns 4 meses. Não tava com pressa de começar na conta real pq queria aprender bem primeiro. Estou na conta real tentando fazer o primeiro dpeosito, e a opção de bônus não aparece. Pensei q ia ganhar bônus no primeiro deposito… Podem me ajudar por favor? Não sei como fazer pra achar o bônus.


Sandro Sousa.


A plantaforma nao aceita cartao de debito so de crédito internacional.


Caroline R.


Boa tarde. Eu ainda sou iniciante aqui na olymp traide e tô treinando na conta demo já faz uns 4 meses. Não tava com pressa de começar na conta real pq queria aprender bem primeiro. Estou na conta real tentando fazer o primeiro dpeosito, e a opção de bônus não aparece. Pensei q ia ganhar bônus no primeiro deposito… Podem me ajudar por favor? Não sei como fazer pra achar o bônus.


Juvenal Pinto de Souza.


Bom dia Vinicius. Muito esclarecedor e informativo o seu comentários! Eu tbm vejo muitas pessoas com a mesma dúvida, inclusive algumas nem ganham bônus no primeiro deposito, se é que isso é possível…. Eu já participei de várias promoções no FB, tanto no grupo quanto na página da Olymp Trade, porém nunca ganhei nada! É BEM difícil! A única vez que ganhei bônus foi no primeiro deposito mesmo. Não existe outra forma mesmo??


a conta bancária para saque pode ser conta poupança?


Bom dia. Essas são todas as maneiras que eu conheço de ganhar bônus com a Olymp Trade. Eu acho que você pode continuar tentando no grupo do Facebook, tentar compartilhar assuntos relacionados com estratégias e novidades sobre o mercado, seria útil. Além disso, acho que você poderia tentar falar diretamente com a corretora através da página do FAcebook, tenho certeza que eles responderão a você, e quem sabe, eles podem lhe dar o bônus!


Bom dia Rosineide, sim, a conta bancária para saque na Olymp Trade pode ser conta poupança. Eu já já consegui fazer saque pela minha conta poupança. Porém, se as coisas já mudaram eu nao sei te dizer, mas sugiro que você tente. Pois se não for possível, o pessoal do suporte irá de avisar. De qualquer forma, existem várias formas de receber os saques, por exemplo cartão de crédito.


Bom dia Caroline. Isso não é normal, todo mundo recebe bônus no primeiro depósito. A opção de bônus aparecerá na tela de depósito no lado direito. Então, o que você deve fazer é iniciar o processo de depósito e a opção aparecerá. Se você não encontrar nada no processo de depósito – o que acho impossível -, entre em contato com a equipe de suporte por meio do bate-papo do Facebook. Boa sorte!


ADRIANO FERREIRA DE SOUZA.


Bem , comecei investir no Olymp perdi 20,depositei mais 30 e ganhei mas depois comecei perder ai perdi tudo ,e bom mas kkkk isso não gostei por que depois de ter ganhado ai depois toda aposta qui eu fazia eu perdia como se fosse ja predestinado pra mim perder como se o app soubece o qui fazer so pra mim perder.


José Carlos da Silva.


Olá! Quanto em valores posso retirar por dia? E quantos saques no mês? Obrigado e no aguardo…


Boa tarde José. Não existe um valor específico que pode ser ganho por mês ou por dia. Isso dependerá de muitos fatores, tais quais: o valor que você tem definido para investimento, as estratégias que usa, a experiência que tem no mercado… Enfim, sugiro que você comece a negociar e vá percebendo quantos por cento pode ganhar em cima do valor que irá investir.


Gostei dos esclarecimentos!Gostaria de saber como participar do grupo do FC do OLYMP TRADE?


Sem sombra de dúvidas, é a melhor!


Bom dia Nickolas, é bem simples participar do grupo da OT no Facebook. Tudo que você precisa fazer é pesquisar pelo nome Olymp Trade Brasil e ele vai te sugerir o grupo, ele é fechado, portanto você precisará pedir a permissão para entrar. Depois que solicitar, rapidamente será aprovado �� Boa sorte!


Luciana Santos Ribeiro.


Bom dia… Gostei muito deste artigo, Fala certinho que trata-se de opções digitais e não binárias, como muitas pessoas falam … Eu faço minhas transações com eles há mais de 1 ano e gosto muito da plataforma e de todas as ferramentas disponíveis para negociação. Mas, acho que o app não é tão completa, faltam alguns indicadores. Depois que arrumarem isso, vai ficar 100%.


Boa tarde Luciana. Concordo com você, a Olymp tem muitas ferramentas disponíveis para negociação e que o aplicativo precisa ser atualizado pois não é tão completo quanto as versões para computador… já faz um tempo que as pessoas veem pedindo para eles atualizarem com todos os indicadores e tudo mais, mas ainda não fizeram isso. Porém creio que depois de tantos pedidos, logo eles façam algo.


Walison Smith.


Bom dia gente. Um amigo meu sempre me falou da Olymp Trade, mas nunca procurei saber mais sobre, aí apareceu essa matéria pra mim, e resolvi dar uma olhada. Achei bem interessante, deu pra entender melhor do que se trata a olymp trade e saber que ela não tem nada a ver com fraude. Vou procurar me inteirar mais sobre, pra ver se consigo abrir minha conta e começar a operar.


Boa tarde Walison. Você tem toda a razão! A maioria das pessoas que falam que a Olymp Trade é fraude são aquelas que não sabem negociar e que na primeira perda, ao invés de tentar aprender, saem falando mal da empresa. É uma pena! Porém, com muito estudo e dedicação, é possível ter bons ganhos. Continue estudando e desenvolva boas estratégias, para que tbm consiga ter sucesso nesse mercado. Sucesso e bos sorte!


Olá, bom dia. Legal essa matéria da Olymp Trade, eu não sabia que eles tinham tantos prêmios assim e que eram tão famosos no Brasil. Na realidade, até então, tudo que eu tinha lido dizia que é fraude. To começando a mudar de ideia, pq sei como as pessoas são más e podem sair falando coisas que elas nem sabem. Vou abrir uma conta pra mim, pois tbm quero ganhar dinheiro online!


Monica Lira.


Olá, boa tarde. Fala pessoal, estava pesquisando sobre opções digitais e cheguei até aqui. Gostei muito desse artigo sobre Olymp Trade, pois eu tenho muita insegurança em tal investimento. Porém nesse artigo senti mais confiança, alguns amigos criticam a corretora, mas olhei a avaliação e não está ruim. Gostaria de saber se posso operar somente pelo aplicativo? Pois no momento estou sem computador. Seria possivél?


Petrick Almeida.


Hoje acordei xoxô com os estudos e resolvi pesquisar sobre Opções digitais e cheguei até aqui. Bem legal esse artigo explica tudo direitinho, até eu que entendo puco do assunto consegui compreender fiquei até mais animado . Gostaria de dar inicio no mercado pela Olymp Trade . Como faço para estudar? Devo investir quanto primeiro? A conta demo consigo testar estratégias?


João Paulo Santos.


O bom estudioso, pesquisa, se informa e coloca em prática. Esse artigo me fez refletir sobre isso . Vejo pessoas reclamando o tempo todo que não entendem de mercado financeiro, que é muito difícil e que só rico consegue ter acesso. E aqui comprovo minha tese quem quer, não espera cair do céu. A Olymp trade é de fácil acesso e ainda oferece dentro da plataforma uma aba educativa. Bem legal isso.


Bruno Queiroz.


Estava com um saldo de 1.260 reais e pedi uma retirada !! Após 5 dias úteis mandaram cumprir exigências de documentos. Cumpri todas . Aguardei mais 5 dias úteis e nada ! Reclamei novamente que queria retirar meu dinheiro e soh dava aguarde processamento . Depois de 15 dias úteis aguardando , cansei de esperar . Continuei a jogar e perdi um pouco . Daí cancelei aquela retirada porque não tinha aquele saldo . Agora tenho 600 reais e quero retirar . Mandaram aguardar mais 10 dias úteis !! Isso não existe . Eles não pagam .. ficam respondendo no suporte respostas genéricas se vc desisti . Não caiam nessa armadilha .. está em anexo mostrando meu pedido e disseram que em 24hs iriam depositar mas não fizeram … Agora quero sacar 600 reais e estão pedindo mais 10 dias úteis .. isso não em cabimento . Não vou parar por Aki .. vou procurar a Globo para fazer uma matéria completa .. isso eh [Editado pelo Reclame Aqui] . ; Eles nao pagammm . Fiquem de olho . Gravei toda minha conversa no chat para mandar fazer uma matéria muito séria sobre isso . Caso resolvam me pagar eu não tenho menor problema de votar aqui e dizer que recebi .. mas por enquanto não recebi nada . Eh [Editado pelo Reclame Aqui] . Aguardo retorno urgente . Espero que sem frases prontas igual no chat . Soh quero receber meu dinheiro !!


Bruno Queiroz.


Estou revoltado !! Ganhei na olymp trade mas ela não pagam !! Não caiam nessa furada gente !! Eles não me pagaram .


Vitor Hugo.


Nossa adorei esse artigo muito claro e conciso. Ta na hora dessas pessoas falidas que mal sabem operar pararem de colocar a culpa de suas frustações como trader na corretora. Eu por exemplo sempre fui bem atendida no chat nunca precisei recorrer ao Reclame Aqui. Gosto da Olymp Trade, ainda não tive problemas. Pelo contrário venho ganhando consistência a cada dia.


Bruno Queiroz.


Eu ganhei e simplesmente não me pagaram 1.200 reais . Até hj .. tem mais de 10 dias jah ! Não jogue teu dinheiro fora lah.. pq se ganhar eles não pagam !


Tiago Ferreira.


Parabéns pelo artigo. Muito bom. As pessoas adoram falar mal da Olymp trade e eu fico me perguntando porque? Sabe passei a entender as pessoas elas não gostam do que é facil elas gostam do que é mole . A Olymp é uma plataforma fácil de manusear, oferece campo educativo para os iniciantes . O que mais as pessoas querem? Na boa eu não ajudo mais ninguém o povo é muito folgado. Valeu pelo artigo. gostei de saber a avaliaçaõ.


Alexandre Fonseca.


Até que em fim vejo um artigo legal falando sobre a Olymp Trade e com uma avaliação coerente. Gostei de ver muito bom esse artigo. Só vejo o povo reclamar da plataforma, e realmente não entendo estou a 8 meses lidando com a corretora não tive nenhum problema, pelo contrário sempre fui atendido quando solicitei. Acho que esse povo que critica deve ser essa gente que não entende de mercado e só sabe falar mal. AFF…


Marcos Aurelio.


Fala galera .. muito feliz em ver artigo como esse pois estou em busca de uma plataforma, pois a corretora que eu usava esta blokeada pela CVM. Vocêsjá devem imaginar qual é ..rsrs Demorei muito para retornar a ativa pois foi um baque para todos. Pelo o que eu li a Olymp Trade é uma ótima opção para iniciantes e reiniciantes, e sua avaliação está dentro do paramêtro. Eu preciso reecomeçar e gostaria que fossena Olymp . O que vcs acham?


Vitor Ogiba.


Olá meu povo, sou trader e estou há dois anos no mercado, nossa passei por trancos e barrancos e quando tive problemas na Olymp Trade sempre entrei no chat e nem precisei entrar no Reclame aqui. Esse texto é muito bom E prova que a Olymp Trade é ótima para iniciantes. E o que eu tenho pra dizer pra quem tá começando que usem bastante a conta demo pra treinar suas estratégias e aprender . É importante estudar muito para obter uma consistência no futuro.


Olá gente. Estou passando por um momento difícil na minha, estou desempregado e não consigo emprego, mas ainda estou recebendo o seguro desemprego e um amigo falou sobre o mercado pra mim que eu deveria investir . Então estou estudando e pesquisando para saber se é confiável, se posso ter sucesso. Estou olhando várias plataformas, fiquei sabendo que a Olymp Trade é muito boa para iniciantes.Tô ansioso para começar, mas estou com medo de arriscar. Preciso de dicas, depoimentos e principalmente áreas de estudo, pois preciso ampliar meu leque. E aí pessoal que vocês acham?


Thiago Barbosa.


Amigo, estude bem o mercado antes de iniciar qualquer investimento, estou passando pela mesma situação que você e também estou procurando uma boa plataforma pra trabalhar. Confesso que o maior contingente de depoimentos e experiencias que venho encontrando sobre a Olymp Trade são ruins, faltas de pagamentos, sumisso de valores a receber, falta de um bom suporte são alguns dos relatos mais repetitivos… Não estou dizendo que não deve trabalhar com essa corretora, mas apenas que estude o máximo que puder sem dar preferencia a ninguém antes de investir.


Luanna Sheylla.


olá pessoal, sou nova nesse mercado e estou pesquisando ,pois quero aprender para começar investir ,estou procurando tudo sobre as corretoras, desde da polêmica da Betina passei a me interessar e pretendo me lançar nesse mundo já já. Tenho algumas dúvidas principalmente sobre a Olymp Trade pois ouço muitas coisas negativas negativas da plataforma. Esse artigo está bem legal, bem esclarecedor. Mas preciso saber se realmente a Olymp é confiável e se ela bloqueia quando ganha muito. Alguém já passou por isso? Vi a avaliação da plataforma e está muito boa.


Olá Luana bom ver gente como você aqui, também estou na mesma estudando e pesquisando, procurando uma corretora boa para começar, gosto da Olymp Trade, até comecei treinar Demo pra vê sabe? Gostei muito . Mas ainda estou receoso para iniciara na conta real, entrei em contado com eles pelo chat e me responderam . Achei bem legal! Espero ter sucesso. Sucesso pra você.


Valeu já iniciei na Demo pra treinar.


Leonardo Lima.


Oi pessoal, tudo bom? Estou iniciando na carreira trader comecei a pouco a treinar na Olymp Trade na demo, estou pesquisando, estudando e treinando muito, pois pretendo seguir carreira e quero viver de trader será que é possível? Vi que é importante ter gerenciamento e ter estratégias é onde sinto dificuldade. Me dêem dicas? O que vcs acham? Qual estratégia devo treinar? Por onde começar?


Rei Meliodas.


Petrick Almeida.


Olá muito bom esse comentário. Disponho do mesmo pensamento. Bom acho que quando o trader está começando precisa de informação e incentivo. E não coisas negativas vêm os muitas coisas ruins sobre a Olymp Trade. Quando alguém novo se interessa vem logo alguém criticar, e falar que não vai dar certo. Temos que ser realistas o problema não é a corretora e sim o mal gerenciamento. Vamos ajudar o pessoal ao invés de atrapalha.


Eduardo Ricardo.


olá pessoas estão atentos ao mercado hoje? Sou trader há um ano e meio , estou muito satisfeito com meus resultados não é nada mirabolantes ainda, mas já é um extra na minha renda. No início tive muitas dificuldades pensei até em desistir mas persistir e por incrível pareça consegui consistência na Olymp Trade,apesar dos boatos que rolam. Nunca tive problemas ..


Eduardo Ricardo.


Olá também achei super interessante. Antes achava que nunca faria parte do mercado finance, pois achava o mundo muito distante de mim. Hoje após muito pesquisas, estudos e treinamento me sinto confortável. A Olymp Trade é a corretora que pretendo iniciar minha carreira. O que você acha ? Você ta satisfeita? Quero ter consistência, quanto tempo demora? Você começou como? Obrigada.


Tiago Ferreira.


Olá também achei super interessante. Antes achava que nunca faria parte do mercado finance, pois achava o mundo muito distante de mim. Hoje após muito pesquisas, estudos e treinamento me sinto confortável. A Olymp Trade é a corretora que pretendo iniciar minha carreira. O que você acha ? Você ta satisfeita? Quero ter consistência, quanto tempo demora? Você começou como? Obrigada.


Clebson Leonildo.


Oii estou no mercado a um tempinho e estou muito satisfeito. Não fique com medo . Continue pesquisando,estudando e treinando. Persista na ambição de seguir carreira. A Olymp Trade é ótima para iniciantes, tem atendimento não precisa ir no reclame aqui sem contar a avaliação que é ótima. Gosto bastante. Você pode começar e se preparar . Sucesso pra Vc .


Anderson J P Costa.


Fiz uma transferência no dia 29/09 E ainda não caiu.


adoif loans.


NÓS ESTAMOS CONCEDENDO EMPRÉSTIMO AGORA A BAIXA TAXA 1% Se você precisar de um empréstimo urgente para iniciar um negócio, concedemos empréstimos a empresas e a indivíduos, portanto, se você precisar de um empréstimo urgente agora dentro de 12 horas, podemos emprestar um empréstimo sem demora Agora, o empréstimo está disponível a uma baixa taxa de juros de 1%: entre em contato diretamente no seguinte endereço: [[email protected]] Nome completo:………….. País:………. Estado:………. Montante:……………… Duração do empréstimo: ………. Telefone: …………. Ocupação:………… Data de nascimento:……. . Nome da empresa: ADOIF EMPRÉSTIMOS Endereço de e-mail da empresa: desejo tudo de bom.


Ola pessoal! Estou treinando muito e hoje conseguí na conta de meu cunhado atingir os 320mill será que na real conseguiría esse feito?


André Luis.


Olá depois de 2 anos operando pela Olymp só fui saber agora que ela esta no mercado desde2014. Pessoal que ta começando a Olymp é Ótima corretora para iniciantes tem.um setor só de estudos pra quem ta começando, a pessoa pode estudar e treinar na demo. O support também ajuda pra qualquer duvida nada de ir no reclame aqui,sem contar a avaliação que é muito boa. Esse texto ta muito bom. Gente não caia em conversa fiada, tente tudo. Valeu abraços.


Quiero partido par y invertir,con cuanto se puede el pesar?


Mauricio Pereira.


Olá sou novo por aqui, e estou muito interessado em conhecer este mercado , estou querendo.uma renda extra e mais pra frente viver D Trade. O que voces acham? A princípio quero iniciar pela Olymp Trade pois ouso falar que ótima pra quem ta começando. Pelo que li por aqui também consigo estudar pela plataforma. Correto? Gostaria de saber como devo iniciar ?


David Braga.


Olá depois de 2 anos operando pela Olymp só fui saber agora que ela esta no mercado desde2014. Pessoal que ta começando a Olymp é Ótima corretora para iniciantes tem.um setor só de estudos pra quem ta começando, a pessoa pode estudar e treinar na demo. O support também ajuda pra qualquer duvida nada de ir no reclame aqui,sem contar a avaliação que é muito boa. Esse texto ta muito bom. Gente não caia em conversa fiada, tente tudo. Valeu abraços.


Diego Nascimento.


Depois de um ano e meio operando, estudando e pesquisando . Opero na Olymp Trade é estou muito satisfeito com meus resultados ,ainda não tive problemas na corretora. Nunca precisei recorrer ao reclame aqui . A Avaliação é ótima, e dentro da plataforma tem uma área de estudo. Muito bom para iniciantes. Pessoal não tenham medo, a plataforma oferece facilidade pra quem ta começando.


Andrei Nikolay.


Olá Maurico, tudo bom?Muito bom vê cada vez mais gente se aproximando do mercado, estou a 3 anos no mercado e estou muito satisfeito, quero que saiba que nada nessa vida é fácil é o mercado também não . Por isso continue pesquisando, estudando e treinando se dizer tudo direitinho vai conseguir viver de Trade. Estou na Olymp Trade há 2 anos e não me arrependo sou muito feliz aqui . É uma ótima corretora para iniciantes.


Alexandre Paz.


Eu tbm estou muito satisfeito, opero há pouco mais de oito meses, nunca tive problemas com depósitos ou retiradas é uma corretora que esta sempre disponível a ajudar o suporte atende rapidinho. Bom eu como todinha e qualquer iniciantes encontro dificuldades normais como: estratégia,analise, gráficos e gerenciamento. Mas eu aprendo muito na própria plataforma onde possui areia de estudo. Espero Sr um trader consistente e de sucesso.


Rafael dos Santos.


Nossa um texto muito bom . Bem.completo e informativo gostei muito. Sou novo na Olymp Trade é estou muito satisfeito, ainda não tenho do que me queixar, tive algumas problemas de iniciantes , mas resolvido com o support não precisei ir pro reclame aqui como já fiz antes. Essa corretora é muito boa para iniciante , sem contar que na própria plataforma tem como estudar e treinar.


Cassio Santos Jose.


Olá Alexandre, muito bom vê seu comentário pois também estou muito satisfeito na Olymp Trade. Também operó com opções digitais e estou muito satisfeito. Nunca tive problemas com a corretora nem pra sacar nem depositar. As dúvidas que eu tive recorri ao suporte e fui atendido na hora.O aplicativo é bom mas o PC é melhor. Espero ser um trader de sucesso um dia . Sucesso pra Vc.


Moacir Garcia.


Boa tarde gente. Estou gostando bastante de negociar na conta demo da plataforma da Olymp trade. Atualmente estou tendo um lucro de 10%, mas ainda não me sinto seguro para prossseguir para conta real. Mas, em breve vou começar a negociar de verdade. Eu estou estudando sobre alavancagem, e queria saber se essa prática é permitida pela plataforma. Alguém sabe informar?


Olá, achei bem interessante o artigo. Eu trabalho com comércio exterior à muitos anos e portanto, entendo bastante sobre moedas estrangeiras e como elas variam. Além disso, devido minha profissão, estou sempre de olho nas notícias do mercado, para saber os rumos que as moedas tomarão, e se é ou não uma boa hora para fechar uma compra ou uma venda. Acredito q essa experiência irá me ajudar bastante a negociar na olymp e já estou começando na conta demo. Pela experiência de vcs, acham que á valido operar só com noticias do mercado?


Diego Nascimento.


Olá Lilian eu tbm gostei bem do artigo, pois sou novo nesse mercado. Antes estava investindo na parte esportiva, mas agora estou bem interessado em.opções digitais e Forex. Sempre ouvir falar da Olymp Trade, coisas negativas e positivas e sou o tipo de pessoa que gosto de avaliar bem onde estou entrando. Olymp parece uma boa corretora pra quem ta iniciando e isso me da muito entusiasmo. Estou pesquisando bastante e acho que devo iniciar nessa corretora.


Jefferson Bruggemann.


Fiquei bem interessado nesse artigo e desejo começar a me arriscar nesse ramo. Sou totalmente iniciante, nunca mexi com trade. E pelo que vi aqui, há uma área para estudos e aprendizado. Será que para um completo iniciante, tenho chances de obter sucesso e uma renda extra?


Leonardo Lima.


Ola, tudo bom também gostei bastante desse artigo. E penso que se você quer começar no mercado de trade essa é melhor corretora para 8novo antes a plataforma oferece uma área de estudo muito boa. Estou há um ano é meio nessa corretora ainda não tive problemas, e minhas dúvidas foram sanadas no suporte que atende rapidinho. Pode ter certeza que com disciplina e estudo Vc vai longe.


Bom dia Moacir. É bom saber que você está obtendo bons resultados na plataforma da olymp trade. A estratégia de alavancagem é muito comum entre todos os trarders que estão no mundo das opções digitais. Você pode usá-la na plataforma, não há problema. Apenas tome cuidado, porque se você ganhar grandes quantias, elas podem limitar sua conta.


Alexandre Fonseca.


Oiii gente estou muito interessado em aprender mais sobre mercados, corretoras e análises em gráficos. Sempre achei muito distante da minha realidade , mas depois da repercussão da Bettina passei a me interessar e ver que posso fazer parte desse mundo . Ouvi que a Olymp Trade , é uma corretora que disponibiliza aprendizado na aprendizagem e é fácil de operar. Então pretendo iniciar no mercado por essa corretora . O que vocês me indicam? Gostei muito desse texto muito esclarecedor. Valeu.


Andre Luis.


Bom sou trader a três anos, e no momento trabalho e faço Trade, estou me preparando para viver só de Trade . Estou tendo problemas na plataforma em que opero espero ser resolvido , mas mesmo assim ainda quero trocar de corretora e gostaria de ir pra Olymp Trade . Porem preciso conhecer melhor . Pelo que li é uma corretora confiável, e honesta e espetinhos continuar lucrando e obtendo sucesso. Ouvir dizer que o suporte e muito bom.


Olá pessoal. Estou operando há um ano e meio é só agora conheci a Olymp Trade. Sempre operei em outra corretora e tive lucros. Estou pensando em operar na Olymp tbm, pois é uma plataforma que mostra facilidade em operar, além de ter uma boa avaliação. Também vi que tem lugar de aprender e entender os gráficos, bem interessante pra quem ta iniciando. Espero obter sucesso nessa corretora .O que vocês acham?


Tiago Ferreira.


Ola, tudo bom também gostei bastante desse artigo. E penso que se você quer começar no mercado de trade essa é melhor corretora para 8novo antes a plataforma oferece uma área de estudo muito boa. Estou há um ano é meio nessa corretora ainda não tive problemas, e minhas dúvidas foram sanadas no suporte que atende rapidinho. Pode ter certeza que com disciplina e estudo Vc vai longe.


Moacir Garcia.


Nossa que bacana vê um artigo assim falando tudo sobre a corretora. quando comecei achei bem dificil encontrar respostas para minhas perguntas, pesquisava aqui e ali e só me confundia mais. Na verdade o mercado é confuso, hoje mesmo com mais prática me sinto perdida as vezes. Porém vejo que existem mais informações agora . Bom saber essas coisas sobre a Olymp Trade e a avaliação não tá nada mal heim?


Rei Meliodas.


Estou a 3 anos no mercado financeiro. Sempre fui dedicado estudei, li e pesquisei. No primeiro ano foi marretada atrás de marretada, mas nunca culpei a corretora sempre soube que era falta de preparo e experiência minha. E hoje fico chocado com esse povo que entrou a pouco no mercado já começa a meter o pau na plataforma, pois já entram querendo sentar na janela. A Olymp Trade vem melhorando a cada dia, tem e uma boa avaliação e ao meu ver é melhor plataforma para iniciantes. Parabéns pelo artigo. Sorte ai.


Petrick Almeida.


Nossa gostei demais desse artigo, é muito importante para quem ta iniciando no mercado financeiro. Já opero na Olymp Trade faz 1 ano e meio nunca tive problemas só dúvidas mesmo que consegui tira las pelo chat, acho vergonhoso a pessoa reclamar da corretora pelo Reclame Aqui, pois sempre consegui respostas no chat. Bom vou ficando por aqui e parabenizar quem fez o artigo.


Eduardo Ricardo.


360 Olá pessoal fico feliz em ver texto como esses ,pois estou há poucos meses operando pela Olymp Trade e estou satisfeito e lendo artigos como esses vejo que fiz a escolha certa. Gosto muito da corretora, pois eu aprendo muito com ela , na plataforma tem uma área que Vc pode estudar. É uma ótima corretora para iniciantes como eu. Espero conseguir consistência.


Vitor Hugo.


Nossa que bacana vê um artigo assim falando tudo sobre a corretora. quando comecei achei bem dificil encontrar respostas para minhas perguntas, pesquisava aqui e ali e só me confundia mais. Na verdade o mercado é confuso, hoje mesmo com mais prática me sinto perdida as vezes. Porém vejo que existem mais informações agora . Bom saber essas coisas sobre a Olymp Trade e a avaliação não tá nada mal heim?


Fortis Fortuna Adiuvat.


Bom artigo. Bem interessante as pessoas precisam pesquisar mais e se interessar pelo mercado. Eu sei que é um assunto de dificil entendimento, mas artigos como esse da uma animada na galera. Eu opero na Olymp Trade mais de um ano e gosto muito, nunca precisei entrar em Reclame Aqui para reclamar, sempre fui atendida no chat. Gostaria de parabenizar vocês.


Vinicius de Moraes.


Fala galera .. muito feliz em ver artigo como esse pois estou em busca de uma plataforma, pois a corretora que eu usava esta blokeada pela CVM. Vocêsjá devem imaginar qual é ..rsrs Demorei muito para retornar a ativa pois foi um baque para todos. Pelo o que eu li a Olymp Trade é uma ótima opção para iniciantes e reiniciantes, e sua avaliação está dentro do paramêtro. Eu preciso reecomeçar e gostaria que fossena Olymp . O que vcs acham?


Wesley Melo Do Pandeiro.


Oiii gente sou muito satisfeito como trader e fico feliz em ver gente nova interessando por esse mercado,Pois as pessoas julgam demais ser coisa de gente rica e não vejo assim, todos podem dar o primeiro passo.Eu por exemplo iniciei na Olymp Trade, levei muitas chibatadas no início, hoje tenho consistência não sou nenhum milionário mas já tenho essa renda extra. Minhas duvidas sempre foram tiradas no support , nunca precisei do reclame aqui. Sucesso pra vcs.Um Feliz Natal.


André Luis.


Olá pessoal . Tudo bem? Bom estou pensando em iniciar minhas negociações em Forex mas estou com pouco de receio. Não sei como começar, preciso escolher uma corretora ou continuar na Olymp Trade. Estou na Olymp há um ano é meio e opero opções digitais . Mas parece que Forex é mais difícil. Será mesmo? O que vocês acham? Alguém opera Forex pela plataforma.? Valeu ai pessoal. Bom final de ano!


Rei Meliodas.


Gosto bastante da Olymp Trade, além de ser uma corretora com boa avaliação no mercado ela fornece facilidade em operar e um espaço para estudos , sem contar o suporte que é muito ágil. Penso que pra quem ta começando no mercado é muito boa pois o novato pode aprender e treinar . Mas para ter sucesso nesse mercado é preciso pesquisar, estudar e treinar. Mercado temos que ser frios, disciplinados e consistentes. Não acredite em conversas cuide Vc mesmo. Feliz ano Novo.


Flavio Trader.


Ola pessoal tem 8 meses que estou no mercado, aprendendo, estudando e treinando. Senti muita dificuldade em decifrar os gráficos kkk. Hoje tenho dificuldade em manter consistência, sei que ainda é muito cedo pra isso, mas pretendo continuar tentando quero ser trader de sucesso. A Olymp Trade é uma corretora muito boa para iniciantes e eu aprendo muito na plataforma. Preciso de estratégias se puderem me ajudar. Eu adoraria.


Monica Lira.


Hoje acordei xoxô com os estudos e resolvi pesquisar sobre Opções digitais e cheguei até aqui. Bem legal esse artigo explica tudo direitinho, até eu que entendo puco do assunto consegui compreender fiquei até mais animado . Gostaria de dar inicio no mercado pela Olymp Trade . Como faço para estudar? Devo investir quanto primeiro? A conta demo consigo testar estratégias?


Leonardo Lima.


Não desanime continue estudando não vou mentir o mercado é complexo meamo. Mas nada que uns bom estudos não ajude. Eu fiquei muito tempo estudando e hoje estou indo bem no mercado. Antes de pensar em.lucros e negociações estude e trabalhe seu psicológico para a perda a Olymp Trade é uma ótima corretora para iniciantes ela disponibiliza acesso a a estudo na própria plataforma e um aplicativo muito bom para estudar e conhecer melhor o mercado. Não desista . BOA SORTE AI!!


Ana Paula Martins.


Olá pessoas estou muito feliz em fazer parte do mercado financeiro. Iniciei meus estudos e estou muito contente em conhecer melhor esse mundo, tô fazendo muitas pesquisas e conhecendo as corretoras disponíveis, tenho amigas que iniciaram na Olymp Trade e me indicaram. Dizem que a Olymp é ótima para iniciantes e acho que vou começar por ela. O que me indicam?


João Paulo Santos.


A Olymp Trade é uma corretora que nunca precisei usar o Reclame aqui pois sempre fui respondido no chat. Gosto da forma que trabalha., Quando era iniciante tive muitos problemas, por ser ignorante no assunto tive muitos erros, mas aprendi com eles. Ainda sou cru nesse negócio mas estou bem motivado a continuar. A Olymp tem uma parte na plataforma de estudo que da aprender interpretar até gráfico. Muito legal. Sem contar a avaliação está ótima. Não pretendo sair da Olymp tão cedo. Meus lucros são satisfatórios e a plataforma é facil de mexer.


Vitor Hugo.


Vejo pessoas reclamando o tempo todo que não entendem de mercado financeiro, que é muito difícil e que só rico consegue ter acesso. E aqui comprovo minha tese quem quer, não espera cair do céu. A Olymp trade é de fácil acesso e ainda oferece dentro da plataforma uma aba educativa. Não desista e você vai gostar. Batalhe e estude muito.


Fortis Fortuna Adiuvat.


Também só ouço coisas negativas, mas olhando esse artigo consigo perceber que se trata de uma corretadora confiavel. Achei tudo muito explicadinho e esclarecedor. As pessoas tem mania de colocar suas frustações em algo ou alguma coisa, acredito que seja isso que esteja acontecendo. Por isso que eu fal0 tudo na vida requer tempo e dedicação. A galera tem que começar estudar mais ao invés de reclamar. A Olymp Trade é uma corretora boa para iniciantes.


Vinicius de Moraes.


Olá eu tbm sempre tive dificuldade em fazer movimentações e transações . Por isso achava que não podia entrar no mercado financeiro. Com olymp Trade foi diferente, pois consigo operar, fazer depósitos e saques por ser uma plataforma fácil e educativa. Foi através de sua ferramenta educativa consegui compreender melhor os gráficos e pouco a pouco estou ganhando confiança. Conhecidos meus vivem reclamando, dizendo ser fraude e tals… até agora não aconteceu nada comigo.


Wesley Melo.


oi gente tudo bom estou com problemas não consigo fechar meu cadastro na Olymp Trade quero fazer meu primeiro depósito. Bom eu sou novo nesse negócio de mercado financeiro, tive esses tempos pra trás estudando e pesquisando sobre a melhor plataforma e achei a Olymp pois é uma ótima corretora para iniciantes. Esse artigo é muito bom li outros desse tipo. Gostei bem desse. Então preciso de ajuda. Alguém pode?


Wesley Melo.


Na própria plataforma você Muito bom vê cada vez mais gente se aproximando do mercado, estou a 3 anos no mercado e estou muito satisfeito, quero que saiba que nada nessa vida é fácil é o mercado também não . Por isso continue pesquisando, estudando e treinando se dizer tudo direitinho vai conseguir viver de Trade. Estou na Olymp Trade há 2 anos e não me arrependo sou muito feliz aqui . É uma ótima corretora para iniciantes..


A Olymp Trade é uma ótima corretora, principalmente para iniciantes se pretende começar não vejo erro em começar por ela . As pessoas adoram falar mal da Olymp trade e eu fico me perguntando porque? Sabe passei a entender as pessoas elas não gostam do que é facil elas gostam do que é mole . A Olymp é uma plataforma fácil de manusear, oferece campo educativo para os iniciantes . O que mais as pessoas querem? Na boa eu não ajudo mais ninguém o povo é muito folgado. Valeu pelo artigo. gostei de saber a avaliaçaõ.


Luanna Sheyla.


Pensando aqui como as pessoas consegue por defeito em tudo, é engraçado isso né? Avaliação da Olymp Trade é ótima ,mas o povo gosta de falar e fazer reclamações no reclame aqui, eu nunca precisei disso, pois consigo respostas pelo chat. Já operei na Iqe agora estou na Olymp e estou gostando muito. Parabéns pelo artigo. Gostei demais vou compartilhar nas minhas redes.


Rei Meliodas.


Fala gente e aí tudo jóia? Sempre tive dificuldade em fazer movimentações e transações . Por isso achava que não podia entrar no mercado financeiro. Com olymp Trade foi diferente, pois consigo operar, fazer depósitos e saques por ser uma plataforma fácil e educativa. Foi através de sua ferramenta educativa consegui compreender melhor os gráficos e pouco a pouco estou ganhando confiança. Conhecidos meus vivem reclamando, dizendo ser fraude e tals… até agora não aconteceu nada comigo.


Moarcir Garcia.


Galera do contra aí é preciso pesquisar, estudar antes de sair falando. Esse artigo é muito bom e útil para o momento. Eu estou há um tempo pesquisando, estudando e procurando i informações que condizem com os boatos sobre a Olymp Trade, pois sou nova no mercado e minhas amigas me indicaram a Olymp, mas tem pessoas que falam tanta coisa negativa que eu nem sei em que acreditar. Chato isso viu?…aff.


Flávio Trader.


Esse artigo é muito bom , mas as pessoas falam muito mal da Olymp Trade e isso me deixa encafifado. Estou na Olymp Trade há um ano é estou muito satisfeito. Sim, tive dificuldade no inicio mas a corretora oferece uma de estudo e treinamento onde aprendi bastante ,sem contar o suporte que tem um atendimento preciso e imediato. Sou do mercado de opções digitais. Espero 7n dia ser um trader de sucesso.


Quem negocia na plataforma Olymp Trade? Ainda não consigo entender, meu primeiro saque é de +20 dólares, mas tudo isso não parece ganho real.


Leonardo Lima.


Olá , tudo bem?Como assim? Explique melhor. Bom gostaria de dizer a Olymp Trade é uma boa corretora principalmente pra quem está iniciando, ela oferece facilidade ao operar ,ontem também proporciona um espaço de estudo e treinamento na própria plataforma. Hoje em dia a Olymp possui até um aplicativo de treinamento e estudo é muito interessante. Quanto ao saque nunca tive problema. Mas se sua conta tiver em real vc ganha em real, se tiver em dólar em dólar. Bom é isso. Valeu!!


Ana Paula Martins.


Concordo com você, o povo é muito chato é cada pessoa achando que entende de mercado e operações eles fracassam e querem fracassar os outros. Eu estou há um tempinho na Olymp Trade sempre saquei meus lucros não tive problemas. A Olymp é uma corretora muito boa de fácil acesso principalmente pra quem tá começando, pois oferece ferramentas de estudo e treinamento. Também hoje em dia tem aplicativo de previsoes, estratégias e estudos . Bom é isso aí. Sorte pra nós .


Fortis Fortuna.


Ola, então penso que essa mitologia sobre o mercado financeiro tá caindo por terra pois o número de pessoas interessadas no mercado financeiro só vem aumentando com o passar dos anos. E não vejo melhor corretora para iniciar . A Olymp Trade é muito séria e transparente as pessoas que reclamam não deve ler seus regulamentos, só pode. Eu estou há um tempo e não tenho nada para reclamar, pelo contrário vejo que a plataforma está sempre inovando para melhor atender a gente. Como aplicativos e novas ferramentas. Gosto bastante da Olymp. Se quiser me contratar…kkkk Valeu ai sorte para nós. E vamos seguindo.


Melina Luke.


Depois que meu namorado de um ano terminou comigo, eu mal conseguia falar sem chorar. Eu me senti pego de surpresa e não sabia o que fazer. Eu não sabia se poderia recuperá-lo e a ansiedade era insuportável. Eu precisava dele de volta desesperadamente, porque eu o amava muito. Então, entrei em contato com este grande lançador de feitiços para obter ajuda. Ele me ajudou a lançar um feitiço de amor sobre ele e, dentro de 48 horas, meu namorado voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. O Dr. Ilekhojie o liberou para saber o quanto eu o amava e o queria. E Ele também abriu os olhos para imaginar quanto amor compartilhamos juntos. Enquanto escrevo este testemunho, sou a mulher mais feliz do mundo. Quero recomendar esse ótimo lançador de feitiços a qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para um rompimento de amor. Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para / WhatsApp: +2348147400259 “Estou muito agradecido e posso dizer que, se você tiver Quando eu terminei e quero recuperar essa pessoa, o Dr. Ilekhojie é o melhor! Nunca vou esquecer o quanto ele me ajudou.


Vinicius de moraes.


Viver de trade não é facil, não é mesmo? Mas com estudo e dedicação todos conseguem uma renda extra. Eu iniciei nesse mercado há um tempo l, sempre achei que esse mercado não fosse pra mim, mas hoje vejo que todos podem entrar para esse mundo . A Olymp Trade é uma corretora muito boa pra quem está iniciando no mercado financeiro acredito que quem que consegue sucesso nela , pois ela disponibiliza ferramentas de aprendizado para o iniciante e também hoje tem aplicativo de estratégias e previsões. Muito legal!! Estou bem satisfeito com meus resultados e não pretendo sair da Olymp por enquanto.


Carmen Louisa.


Quero agradecer ao homem que está por trás dos meus sorrisos hoje, reunindo a mim e ao meu marido depois que ele se divorciou de mim, Dr. Ilekhojie, que é um lançador de feitiços muito poderoso, e trouxe meu marido de volta para mim e o fez implorar que eu perdoá-lo por tudo o que ele fez comigo, eu realmente senti muita falta dele e sempre o amei. Fico feliz em tê-lo de volta em minha vida e todas as minhas apreciações vão para o Dr. Ilekhojie por me ajudar e trazer meu marido de volta à minha vida com seus grandes poderes. Meus amigos por aí que estão passando por problemas de casamento e problemas de divórcio, garanto que você pode recuperar seu amante de volta à sua vida com a ajuda do Dr. Ilekhojie. Você pode entrar em contato com ele em: ([email protected]) ou ligar para o WhatsApp pelo telefone +2348147400259 .. Continuarei publicando o nome dele na internet por causa do bom trabalho que ele fez por mim … Seu e-mail novamente é [email protected]


Andre Luis.


Nada nessa vida é fácil e se for fácil podem desconfiar. Bom o mercado parece um bicho de sete cabeças, porém é de dez.kkkkk(brincadeira) Tudo na vida requer dedicação, disciplina e perseverança para conquistar seus objetivos, no mercado não é diferente. Já levei muita pancada desse mercado e hoje estou aqui recebendo o retorno. Bom eu invisto pela Olymp Trade uma corretora muito boa, que possui ferramentas de estudo que me ajudaram muito. Não tenho o que me queimar, perdi dinheiro sim mas foi por minha culpa. Não deixem se enganar por pessoas negstivas, corram atrás dos seus objetivos.


YOlá pessoal estou há um ano na Olymp Tradee e estou muito satisfeito, no inicio tive muita dificuldade em interpretar os gráficos passei muito aperto , ate conhecer dentro da plataforma uma área de estudo que explica tudo direitinho. Onde passei estudar e treinar e fui obtendo sucesso aos poucos, até hoje estou correndo atrás de obter sucesso total. Valeu.


Pode continuar la ,,e uma das melhores e a melhor ,,nao liga pra este pessoal que fala mal ,pq eles entrou no mercado sem saber nada e perdeu dinheiro ,,ai sai falando mal ,,liga vai frente vc esta no lugar serto ,,se vc e iniante , estude mais e prociga ,,boa sorte.


Mary Juliana.


Ei, estou tão animado que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos um ou outro até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Adeleke pode ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir desse dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes. Tudo graças ao Dr. Adeleke, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet em que o Dr. Adeleke, um feiticeiro real e poderoso, com quem sempre orarei viva por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar da sua ex-namorada ou do seu marido se mudar para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: [email protected] , você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +27740386124.


Mary Juliana.


Ei, estou tão animado que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos um ou outro até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Adeleke pode ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir desse dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes. Tudo graças ao Dr. Adeleke, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet em que o Dr. Adeleke, um feiticeiro real e poderoso, com quem sempre orarei viva por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar da sua ex-namorada ou do seu marido se mudar para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: [email protected] , você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +27740386124.


Bom dia a todos lendo esta mensagem se você está passando por tempos difíceis ou pobreza se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las se você precisar de dinheiro para iniciar negócios ou para qualquer situação importante Aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado. Com este cartão master / ATM, você pode fazer uma retirada gratuita de até 5000 todos os dias por 6 meses. Eu usei este cartão mestre / caixa eletrônico e gosto que você também o use e seja feliz. Para obter este cartão mestre / contato ATM: gr [email protected] ou whatsapp +17243828037 obrigado.


Bom dia, todos são da TURQUIA e atualmente estão no PERU. Desde que meu marido me divorciou nos últimos 3 anos, eu não fui eu mesma, me senti mal porque realmente amo meu marido com todo o meu coração, estava analisando alguns post de como eu poderia recuperar meu marido, então, eu vi um testemunho compartilhado por contas marianas da TURQUIA sobre um lançador de feitiços chamado DR Fayosa Entrei em contato com Marina Chaos para confirmar como DR Fayosa a ajudou e ela me esclareceu tudo sobre como ele ajudou ela e isso me deu a coragem de entrar em contato com DR Fayosa para obter ajuda, DR Fayosa me garantiu que meus dias de tristeza terminariam em 72 horas depois que ele terminasse seu trabalho, eu segui suas instruções que ele me deu porque eu tinha A crença, fé, esperança e confiança nele. Em verdade vos digo hoje que eu e meu marido estamos juntos novamente e posso orgulhosamente dizer e testemunhar ao mundo o que a Dra. Fayosa fez por mim. Entre em contato hoje mesmo se tiver algum problemas espirituais, ([email protected]) ou o número Whatsap: +2348151918774.


Olá pessoas … Top essa matéria heim? Achei bem legal como abordou o tema Opções Digitais, por aqui conheci e descobri muita coisa que não sabia da Olymp Trade. Como assim desde de 2014 ela está no mercado? rsrsrs eu só fui conhecer em 2022. Gostei bastante achei bem acessivel. e o melhor muitas opções de depósitos e saques. Não entendo como tem pessoas que ficam reclamando, eles jogam a culpa de seus fracassos na corretora. Após ler o artigo fui verificar avaliação da Olymp e não está nada mal.


“Fala brotos. Sou novato no mundo dos investidores e gostaria de começar com uma corretora séria e fácil. estava pesquisando e cheguei nesse artigo, que por sinal muito bom. Me tirou muitas dúvidas, achei muito fácil sua linguagem vivo em lugar que investir é só pra “”rico “” e agora sei que posso conseguir estudando muito. Jájá vou investir meu vintinho na Olymp Trade, Obrigada “


“Fala brotos. Sou novato no mundo dos investidores e gostaria de começar com uma corretora séria e fácil. estava pesquisando e cheguei nesse artigo, que por sinal muito bom. Me tirou muitas dúvidas, achei muito fácil sua linguagem vivo em lugar que investir é só pra “”rico “” e agora sei que posso conseguir estudando muito. Jájá vou investir meu vintinho na Olymp Trade, Obrigada “


“Fala brotos. Sou novato no mundo dos investidores e gostaria de começar com uma corretora séria e fácil. estava pesquisando e cheguei nesse artigo, que por sinal muito bom. Me tirou muitas dúvidas, achei muito fácil sua linguagem vivo em lugar que investir é só pra “”rico “” e agora sei que posso conseguir estudando muito. Jájá vou investir meu vintinho na Olymp Trade, Ob uirigada “


Isso q vc fez esse trabalho vai durar 7 anos e vc vai ter 3anos e meio de muita alegria amor tudo de bom mas si prepara pois os outros 3anos e meio vai de puro inferno sa sua vida doenças brigas contendas abre o olho e lembre q só Jesus vai poder ti ajudar e grave isso vc vai ir na universal pedir ajuda.


O mercado em baixa o que fazer? bom galera estou Olymp Trade tem um ano e estou muito satisfeita sempre sou atendiao no chat quando há algum problema, não necessitando ir ao reclame aqui, a avaliação é muito boa. Esse artigo é muito bom explica tudo direitinho, gostei muito. Se vc tá começando no mercado não deixe de pesquisar a Olymp é ótima para iniciantes. Não entendo essas pessoas que ficam falando mal da plataforma. A Olymp oferece um aplicativo que oferece estudo e conhecimento sobre o mercado.


Boa pessoal e aí tudo bem? Estou 1 ano e meio no mercado financeiro, tive muitas dificuldades, passei por crises, perdi dinheiro, já pensei em até desistir. Porém vejo que tudo foi aprendizado e estou muito satisfeita e fico muito feliz em ver textos como esse, pois desde o início opero pela Olymp Trade . Sei que agora é estudar e dedicar. Para obter sucesso.


Ola , concordo a Olymp Trade, é uma corretora que esta no mercado desde de 2014 é sério isso? Gostei desse texto, porém tem muitas informações que desconheço e desconfio,pois ouço muitos boatos negativos sobre a corretora. Tenho amigos que fala que ela não paga. É verdade? Bom se a plataforma for desse jeito que esta descrito é muito boa. Estou no mercado há 3 anos e é o primeiro artigo que vejo tão explicadinho e esclarecedor.


Gente o que tem a ver esse comentário? Bom já que vc falou, vou falar pra você Olymp Trade tem um ano e estou muito satisfeito sempre sou atendido no chat quando há algum problema, não necessitando ir ao reclame aqui, a avaliação é muito boa. Esse artigo é muito bom explica tudo direitinho, gostei muito. Se vc tá começando no mercado não deixe de pesquisar a Olymp é ótima para iniciantes. Não entendo essas pessoas que ficam falando mal da plataforma. A Olymp oferece um aplicativo que oferece estudo e conhecimento sobre o mercado.


Ola, tudo bom também gostei bastante desse artigo. E penso que se você quer começar no mercado de trade essa é melhor corretora para 8novo antes a plataforma oferece uma área de estudo muito boa. Estou há um ano é meio nessa corretora ainda não tive problemas, e minhas dúvidas foram sanadas no suporte que atende rapidinho. Pode ter certeza que com disciplina e estudo Vc vai longe.


Muito legal esse artigo! Fico feliz em ver como a Olymp Trade ta ganhando espaço e como as pessoas estão cada vez mais interessada nesse mercado. A Olymp é uma plataforma ótima para iniciantes pois fornece área pra estudo e a facilidade para operar. As pessoas não deve dar ouvidos as negatividades. O support e da Olymp é muito bom é ágil, todos as dúvidas que eu tive foram tiradas. Nunca tive problemas pelo contrário me da livros bons no final do mês..


Fala galera tô sempre aparecendo por aqui pra lembrar que o mercado financeiro existe e está a cada dia mais sendo visitado e entrando no mundo das pessoas e isto me deixa muito satisfeito. Eu iniciei no mercado tem um tempo e ainda não me arrependo , por enquanto funciona como extra ainda não vivo dele, mas mesmo assim gosto bastante. Conheci o mercado através da Olymp Trade que hoje está muito mais completa para atender seus investidores. Não tenho o que reclamar da plataforma , recebo tudo direitinho. Felizmente. Bom pessoal se querem iniciar por alguma corretora escolhem a Olymp. É ótima para iniciantes. Fui…


Ola eu também gosto de bastante artigos assim. A economia do país vai passar por uma crise por conta desse vírus não sei como isso vai afetar a gente. Mas não devemos resisti , temos que está firmes , verificando o mercado e as notícias. Eu estou na área de binárias , e tem um tempinho que tô no kini índice. A Olymp Trade é uma corretora muito boa mesmo ainda mais pra quem pretende iniciar mercado . E com gerenciamento e muita disciplina como vc diz se chega ao sucesso. Abraços aí .


Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr. Ilekhojie em um sexo oral que visito para problemas de aconselhamento de relacionamento e namoro, porque eu estava tendo sérios problemas com meu namorado e estávamos namorando há seis meses, ele mudou de repente, não estava. estava retornando minhas ligações, ele começou a trapacear, ele estava me machucando de várias maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei em tentar * talvez por algum tipo de desespero * .. e entrei em contato com o Dr. Ilekhojie … No começo, tudo me senti sonhador e inacreditável, suas consultas e soluções foram um pouco fáceis e estranhas e fiquei com um pouco de medo porque ouvi ler e ouvir muitas histórias de lançadores de feitiços, golpes e nunca acreditei realmente em magia. Toquei junto com um pouco de esperança e fé e enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo deu um tempo em uma nova direção, foi e é incrível … Acho que foi tudo de boa fé que fez eu li aquele post em particular naquele dia fiel .. Espero que ele possa ajudar outras pessoas também como ele me fez … fiz um pouco e consegui tudo o que queria e desejava * meu marido, minha família e minha vida de volta. E-mail: [email protected] ou contate-o no whats App +2348147400259.


Ola, João tudo bom? Bom estou um tempinho no mercado financeiro e tenho aprendido muita coisa é interessante percebemos que o mercado está ligado a tudo que nos rodeia. A Olymp Trade é uma corretora ótima pra você iniciar , e começar investir,mas aconselho estudar e continuar pesquisando, embora o mercado é para todos temos que ter cautela pois estamos falando de finanças. Portanto meu amigo não desanime , continue nesse caminho. Abraços.


Estamos vivendo dias difíceis para economia será que irá influenciar na economia? Bom eu não entendo muito mas acredito que sim. Bom eu tô mercado há um tempinho, mas ele ainda me assusta. E essas notícias me abalam demais , não sei o que pensar. Eu gosto da Olymp Trade, tenho conseguido lucros e uma pequena consistência mas estou com medo de deixar meu dinheiro lá. O que vcs acham? Devo tirar? Ou esperar? Não sei. Me ajudem aí. O que vcs pensam..


Bom vendo aqui que as pessoas estão cada vez mais esclarecidas sobre o mercado financeiro. Então vou reforçar dizendo que a Olymp Trade é uma plataforma reforçada e confiável , não dêem ouvidos as coisas negativas, pois são pessoas que nem tem gerenciamento ,nem estudou. Com certeza. Por isso sempre é bom se informar , mas o mais importante estudar e dedicar. Tudo na vida requer dedicação.


Concordo. Penso que as pessoas estão mudando e enchergando as possibilidades fora da caixinha. Hoje em dia é muito difícil enxergar fora da caixinha, pois as pessoas tem medo de ariscar. Fico feliz em ver que as coisas estão mudando. Espero de verdade que esse número cresça. A Olymp Trade é uma corretora que proporciona isso faz isso com os indivíduos. Bom então se a pessoa está iniciando não vejo melhor corretora.Nunca tive problemas , nunca usei o reclame aqui. Quando estou insatisfeita uso o support e tudo é resolvido. Abcos.


Eu sou uma senhora com 2 filhos, sou de Houston Texa, meu marido me deixa e seus 2 filhos por cerca de 10 meses. Sofro muita dor, faço todo o possível para fazê-lo voltar para mim e para os filhos, mas nada dá certo. foi realmente um período estressante para mim, porque eu poderia passar pelo desgosto. me disseram para entrar em contato com um médico de feitiço de amor para me ajudar, o que fiz tive a sorte de obter DR.IYAYA Contato que foi capaz de me ajudar, ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta a mim e aos seus crianças, muito obrigado DR.IYAYA Eu realmente aprecio o que você fez por mim.


Ola, pessoal!! Tudo bom? Esse artigo é muito importante pra quem ta iniciando e pesquisando sobre o mercado, pois a primeira coisa pra iniciar investimento é escolher uma boa corretora. A Olymp Trade faz parte disso, pois é uma plataforma confiável, diferenciada e fácil de operar. Sou trader na área de opções digitais e estou muito satisfeito,nunca tive problemas com a corretora, só dúvidas mesmo. Estou praticando bastante pois pretendo ir pra área de Forex. Será que consigo?


Boa Tarde Vitor, o correto é ir operando e retirando toda a semana, se conseguir a quantia para saque, se for dar algum problema vc verifica com uma quantia menor, pois se for acumulando vc vai perder toda a quantia e os dias trabalhados.


Olá Vitor muito bom, continue assim estude e pratique na demo. A Olymp Trade é uma corretora muito boa principalmente pra quem ta começando, pois oferece na própria plataforma uma área de estudo. Você conhece? É uma corretora fácil de operar . Estou na Olymp Há um tempo e não tive problemas. O suporte também é muito bom eles rápidos. É uma dica que te dou não de ouvidos as pessoas.


Kruze Fiori.


uso a plataforma mas ultimamente estou muito decepcionado , acontece direto os valores dessa plataforma estarem diferentes de quaisquer outras e do metatrader , opero em opções Binária e ja tomei muito prejuízo por conta disso , um ou outro valor que me faz perder dinheiro , Não recomendo . e tambem não recomendo a IQ option que bloqueia muitas entradas diminuindo o maximo de usuarios em cada par , por esse problema que ja tive nas duas plataformas passei a usar a Binomo , não tive problemas até agora e a interface é bem simples.


Fala pessoal li o artigo e achei bem interessante. Porém continuo com dúvida em qual coretora operar, sou muito desconfiado e escutei muitas coisas negativas dessa corretora, mas avaliaçõa dela é muito boa. Aí não sei o que fazer. Vi também que é de fácil acesso . Já estou ficando louco de tanta indecisão.Vocês acham que devo iniciar na Olymp Trade ? Por quê? Me ajudem aí . ABRAÇOS.


Alguem esta tendo problema com o bloqueio de conta ? entrei em contato com a olymp trade e eles informam que eu preciso autenticar minha conta, sendo que nao consigo nem fazer o login.


A corretora é esplendida em termos de bônus e recursos adicionais que eles oferecem pra clientes VIP. Infelizmente, não dá pra retirar os fundos dos bônus, mas eles podem ser úteis como medida de segurança, caso você precise de margem adicional. Ainda não tentei retirar nada, mas verifiquei que essa empresa é legítima e regulamentada pela FinaCom. Acho que esse é um motivo mais do que suficiente pra confiar na corretora.


Antônio Almeida.


Olá. Comecei investir na olypm trade faz pouco tempo. Parece que ela é boa. Pois realizei um depósito e deu tudo certo. Estive lucrando, mas por falta de conhecimento. Perdi o dinheiro. Mas agora vou estudar para recuperá-lo. Se quiser ter sucesso o ideal é busca conhecimento mesmo e estudar.Fui … Espero ter ajudado…


Abri uma conta Olymp Trade. Alguém sabe de curso algum curso de opções binarias nessa plataforma? Pois só vejo curso voltada para plataforma IQ Option.


Diovane Santos.


Se alguém se interessar em adquirir cursos onlines diretamente voltado para Olymp trade ou até outras plataformas, você irá aprender tudo sobre como operar e além disso por incrível que pareça você irá GANHAR BONIFICAÇÃO por adquirir algum pacote do curso e, bonificação em dinheiro gente, posso garantir!! se quer saber mais é só me chamar no whats abaixo. 47 997640663.


Alguém sabe me dizer se utilizando boleto bancário é cobrada alguma taxa para retirar em conta corrente do Banco do Brasil? Eu sei que a Olymp não cobra taxa, mas o banco cobra? Alguém que já retirou por esse método recebeu o dinheiro integral na conta?


Legal gostei das informações, são esclarecedora, mas como faço para acessar esse bate papo?


Legal gostei das informações, são esclarecedora, mas como faço para acessar esse bate papo?


Legal gostei das informações, são esclarecedoras, mas como faço pra acessar o bate papo.


Não entrem nessa. Estou sem receber minha retirada. Procurem no reclame aqui que vai ver quanta gente não recebe. Eles so enrolam. Já vai fazer 60 dias q não recebo. Apenas 100,00 reais. Mas são meus e não querem pagar. So me enrolam. A cada dia um prazo novo.


galera a olimp trader pode ate pagar mas eu coloquei la 301 reais fiz uns trades depois eles nao mandaram mas a autenticacao dois fatores q e um codigo pro celular entao pediram pra eu remover a autenticao e enviar meus documentos mas quem faz a conferencia dos documentos e um robo maldito que so diz que as provas de documentos estao senpre com problemas e nao resolvem nada levei prejuizo mas de 500 reais la nao anterm e furada so prejuizo mesmo nao entrem nessa e quem esta nela vai ter problemas sim.


Fujam dessa corretora, alteram o preço a favor deles de forma vergonhosa! Vou colocar o print provando! Caso não consiga ver o anexo poderá confirmar : moeda EUR/JPY tempo M1 dia 8/3/21 abertura 10:53 preço 129.040 fechamento 10:54 preço 129.030 fiz uma venda, put para 1 minuto. Vela caiu 10 pontos, ganhei o trade? Não pois no id da transação consta outro fechamento 10:54 preço “129.041” hora certa, mas o preço errado convenientemente 1 ponto acima dando perda ou loss! Entrei no chat 3 vezes, mostrei o print e perguntava se o preço havia caído, os atendentes confirmavam, sim Senhor o preço caiu, qual é dúvida? Bem quando dava o numero da transação e enviava o 2 print com o preço de fechamento errado, (129.041) O atendente Elton, Marcus e Jéssica passavam a não enxergar mais e simplesmente diziam que a transação estava certa e não podia ser cancelada!


Fujam dessa corretora, não consegui colocar o anexo contendo os prints mostrando que fui prejudicado! Quem desejar pode enviar email pedindo que mandarei com prazer os prints.


Tiago trindade.


tem uma parte do post que esta escrito que nao tem limite de operaçao ,o que nao esta totalmente correto .quando voce começa a se tornar lucrativo e ter algum ganho eles te limitam em um valor de opraçoes diaria que muita das vezes e um valor ridiculo que te impede de usar martingale e tu fica bloqueado e so consegue operar depois de 24h e pior no meu caso em especifico esta reduzindo diariamente ,nesse andar da carroagem kk meu limite vai acabar chegando ao minimo do minimo de um operaçao.

Opções binárias legais na Índia