Opções binárias office trabalho em casa trabalhar 5

Quer trabalhar de casa? Veja mais de 840 vagas abertas para home office.


Desde 2022, muitas vagas para trabalhar de casa foram anunciadas por empresas de todos os tipos. Só no VAGAS.com.br há neste momento mais de 840 vagas para trabalho em home office. E as oportunidades são as mais variadas, desde estágio comercial até atendente de telemarketing ou vendedor de seguros.


Neste artigo você verá:


Vantagens de trabalhar de casa.


Se você nunca trabalhou de casa e acha que seria difícil se acostumar, nós temos boas notícias. O trabalho remoto pode aumentar sua qualidade de vida e ainda gerar uma boa economia de dinheiro. Confira algumas das suas principais vantagens.


Adeus, trânsito.


Esse, definitivamente, é um ponto positivo do trabalho remoto. Nada de perder aquele tempo precioso para ir ou voltar do trabalho. No home office, você não tem que se preocupar com nada disso. Basta acordar no horário certo, tomar o café da manhã com calma e pronto. É ligar o computador e começar a trabalhar.


A vantagem não se limita ao ganho de tempo. O fato de você não ter de encarar o trânsito e todos os imprevistos que podem ocorrer no seu trajeto de ida ou volta do trabalho também alivia a carga diária de estresse. Você não tem de se preocupar com violência, acidentes e nem atrasos no transporte público, por exemplo.


Alimentação mais saudável.


Almoçar em casa pode ser um benefício e tanto principalmente para quem se dispõe a cozinhar ou tem alguém que faça isso em casa. Nos primeiros meses, é natural que a gente se empolgue e faça alguns lanchinhos a mais durante o expediente. Com o tempo, no entanto, essa empolgação passa e a tendência é de fazermos uma alimentação mais equilibrada e natural.


Economia de dinheiro.


Mesmo para quem recebe vale-alimentação, passar o dia fora de casa gera gastos com almoço, lanche da tarde, um ou outro cafezinho e até aquele happy hour com os colegas. Trabalhando em casa, todos esses gastos tendem a diminuir, inclusive para quem mantém o hábito de pedir refeições prontas por delivery. Já reparou que pedir uma pizza em casa sai mais barato do que comer a mesma pizza na padaria? A lógica é a mesma. Pedindo um almoço, você possivelmente dispense a bebida que consumiria no restaurante e possivelmente também aquela sobremesa tentadora.


Qualidade de vida.


Trabalhar em casa significa ter mais tempo para você fazer o que gosta. Isso inclui assistir a TV, ficar com a família, praticar esportes, cozinhar ou cuidar das plantas. Seja o que for, o fato de você conseguir se organizar para fazer o que gosta aumenta a sua qualidade de vida e, em muitos casos, também a qualidade de vida da sua família.


Dicas para conseguir um emprego home office.


Para conseguir um trabalho home office você precisa demonstrar que tem capacidade de trabalhar em casa sem estar diretamente sob a supervisão de chefes ou colegas. Confira algumas dicas para conseguir uma vaga nessa condição.


1. Crie um espaço de trabalho adequado.


Para conseguir um trabalho home office você não precisa ter um escritório totalmente montado em casa. O que você precisa é criar um espaço com mesa para trabalho e acesso à internet. Além disso, é muito importante demonstrar que você tem condições de se focar no trabalho aí onde está. Se você passar por uma entrevista de emprego por vídeo, por exemplo, é possível que o entrevistador observe tudo isso durante a conversa. Tome o cuidado de fazer com que tudo corra bem com o mínimo de interrupção possível.


2. Demonstre que você tem foco e disciplina.


Foco e disciplina são duas palavras mágicas para o home office. Essas competências são importantes para qualquer profissional, mas são mais essenciais para quem vai trabalhar sem a supervisão presencial dos chefes ou dos colegas. Demonstre que você é capaz de se disciplinar, cumprindo horários, mantendo o foco no trabalho (mesmo em condições complexas como muitas vezes temos no ambiente doméstico) e entregando tarefas no prazo, sem dar aquela “escapadinha” quando ninguém está de olho.


Confira vagas abertas para trabalhar de casa.


Há muitas vagas abertas no VAGAS.com.br para quem quer trabalhar de casa. Confira algumas opções agrupadas por área de atuação.


Vagas para trabalhar em home office por área de atuação:


Informática e T.I. Administração de empresas Administração Comercial/Vendas Vendas Finanças Atendimento ao cliente Comunicação Recursos Humanos Exclusivas para PCD.


Veja oportunidades em outras áreas.


Para se inscrever, cadastre seu currículo no VAGAS.com.br. Se você já tem um cadastro, atualize-o aqui.

Opções binárias Maurício