Opções binárias o que

O que fazer e o que não fazer ao alugar uma bicicleta durante a viagem.


O aluguel de bicicletas costuma ser mais econômico e conveniente, ao mesmo tempo em que oferece um bom motivo para se deliciar com deliciosas comidas estrangeiras.


Aviões, trens, automóveis… e bicicletas? Se você está procurando uma maneira divertida de viajar que ofereça flexibilidade e uma oportunidade de condicionamento físico, considere alugar uma bicicleta. Existem muitos serviços que alugam bicicletas para turistas, o que geralmente é uma maneira mais conveniente e econômica de se locomover em um novo local do que alugar um carro ou até mesmo usar o transporte público. Alugar uma bicicleta é uma opção, quer você esteja explorando os meandros de uma cidade vibrante ou se aventurando fora da selva de concreto e em meio à beleza natural.


Existem muitos profissionais em alugar uma bicicleta durante a viagem. Como dissemos, geralmente é uma opção mais econômica. Além disso, alugar uma bicicleta significa que você sempre terá uma maneira conveniente de chegar e sair dos lugares. Você pode ir e vir quando quiser e não precisa levar em consideração o tempo do trânsito. Da mesma forma, você pode alugar uma bicicleta por um dia ou mantê-la durante toda a viagem. Sem falar nos benefícios físicos de andar de bicicleta. Muitas pessoas reclamam que é difícil se exercitar enquanto viaja, mas você certamente fará sua dose diária de exercício se estiver andando de bicicleta em todos os lugares. Além disso, isso lhe dá um bom motivo para se deliciar com toda a comida estrangeira que você pode saborear.


Esses são apenas alguns dos benefícios de alugar uma bicicleta nas férias. Mas hoje não vamos cobrir por que você deve alugar uma bicicleta – vamos falar sobre o que você deve fazer depois de decidir que pedalar é para você.


Faça: considere todas as suas opções.


1 Faça: considere todas as suas opções 2 Não: Nunca dê seu passaporte 3 Fazer: Olhe para a bicicleta antes de pedalar 4 Não: Nunca deixe itens na bicicleta sem supervisão 5 Faça: verifique o tempo antes do tempo.


Não se contente com o primeiro lugar que você vê aluga bicicletas. Os preços variam de lugar para lugar, mas um pouco de pesquisa pode encontrar os melhores preços (e talvez até um ou dois negócios). Mas não se trata apenas do aspecto financeiro. É importante garantir que você está alugando de uma empresa respeitável que empresta bicicletas de boa qualidade. Leia comentários de pessoas que alugaram da empresa para garantir que você está tomando a decisão certa. A última coisa com a qual você quer lidar em uma viagem é o drama sobre o aluguel da bicicleta.


Não: Nunca dê seu passaporte.


Obviamente, as empresas de aluguel de bicicletas têm algo a perder quando alugam uma de suas bicicletas (esses bebês geralmente não são baratos!). Mas isso não justifica que eles insistam em manter seu passaporte como garantia. O blog de viagens Piper Wandering adverte que algumas supostas empresas pedirão garantias, como um passaporte ou outro documento importante. Mas a publicação explica que isso geralmente é uma farsa – muitos turistas voltaram apenas para o lojista dizer que a bicicleta está danificada e eles estão com o passaporte. O site diz que oferecer uma carteira de motorista, uma carteira de estudante ou uma carteira de trabalho é mais seguro, mas ainda arriscado.


Fazer: Olhe para a bicicleta antes de pedalar.


Ao alugar um carro, é sempre recomendável inspecionar o veículo quanto a danos ou arranhões pré-existentes e tomar nota disso. Assim você não corre o risco de ser responsabilizado por danos que já existiam. O mesmo se aplica ao alugar uma bicicleta. Dê uma olhada na bicicleta antes de subir e pedalar. Se você notar alguma marca que a empresa de aluguel não mencionou, traga-a com eles antes de sair do local. É sempre melhor prevenir do que remediar.


Não: Nunca deixe itens na bicicleta sem supervisão.


É provável que você alugue uma bicicleta com uma cesta na frente ou em algum lugar para usar como armazenamento. Nem é preciso dizer que você nunca deve deixar itens sem vigilância. Os turistas correm um risco ainda maior de roubo, portanto, deixar itens pessoais ao ar livre não ajuda nessas estatísticas. Sempre leve seus itens com você se for deixar a bicicleta em algum lugar. Provavelmente, pode ser sensato viajar com um cadeado de bicicleta para que você possa prendê-la durante o tempo que não estiver em uso. Caso contrário, é provável que você seja responsabilizado como locatário se algo acontecer com a bicicleta.


Faça: verifique o tempo antes do tempo.


A Chainlink recomenda verificar o clima antes de sair para um dia de ciclismo, especialmente se você planeja pedalar na natureza ou em uma área remota. Embora não precise necessariamente estar quente e ensolarado para andar de bicicleta, obviamente você deve evitar sair em climas extremos, como tempestades. Mas, além disso, é importante consultar o clima para saber como se vestir. Seu corpo ficará exposto aos elementos, portanto, garantir que você não fique muito quente ou muito frio é essencial para sua experiência de ciclismo. Também informará se você deve trazer uma garrafa de água extra ou protetor solar.


Alugar uma bicicleta pode ser uma forma gratificante e saudável de aproveitar ao máximo suas viagens – mas é essencial se preparar adequadamente para garantir a melhor experiência. Lembre-se do que fazer e do que não fazer se planeja alugar uma bicicleta e depois pedalar!