Opções binárias no celular 1

Opções Binárias pelo Computador ou pelo Celular?


21 comentários em “ Opções Binárias pelo Computador ou pelo Celular? ”


Elizeu Garcia disse:


Eu Estava operando pelo PC e depois no Celular, e tem algo muito importante percebi q vc não comentou no video. Vc tendo o aplicativo da corretora no celular é perigoso. Faz acesso fácil ali para vc entrar de novo. Então pode acabar um pouco afetando seu psicólogico e entrando algumas vezes a mais. Mesmo que já tenha batido a meta.( tentação) A dica é Deixe a corretora apenas no pc. Fez suas operações sai fora. E esquece o mercado.


Hanna Geice disse:


Quando se opera no celular pode usar a mesma conta no PC? Ou a do celular é uma e do PC e outra me ajudem por favor não estou conseguindo usar a mesmo tanto no PC quanto no celular.


Junior Kanashiro disse:


Se eu tenho um ipad ou tablet é parecido com um celular ou ja seria melhor?


marcone lima disse:


boa noite , meu amigo , não consigo acessar pelo notebook com a mesma senha do celular . e quando coloca outras senhas pelo notebook não entra.


jéfferson Santos disse:


Por que eu não consigo entra na plataforma iq option pelo aplicativo no notebook só estou conseguindo pelo site vc sabe dizer?


Pablo Machado disse:


vinimetal777 disse:


estou pensando em operar pelo celular pois o computador pode acabar desligando por bateria viciada ou queda de luz, internet caindo e etc. O celular não vai desligar do nada, posso trocar para os dados moveis se cair a conexão e etc.


Vinicius disse:


opa, boa tarde não consegui achar opçôes binarias no celular, só achei opção digital, por que não aparece as binarias no celular ?


Mayanderson Santos disse:


Opa Tô tendo dificuldade de colocar minha conta do celular para o notebook, como faço isso?


samuel borges disse:


Netbook é mesma coisa quero saber.


Fhelipe Menezes disse:


Ola, esse aplicativo é pesado?


Gleison Fernandes disse:


O horário fica diferente no celular?


tifane vasco disse:


Quantos gigas o pc precisa??


Diego Da Cruz Da Costa disse:


So mais uma dúvida Everthon, na moeda da conta eu escolho USD ou BRL? isso interfere no depósito de dinheiro via boleto?


Diego Da Cruz Da Costa disse:


Olá Everthon, posso operar tanto no computador como no celular na mesma conta?


Caio Cesar disse:


Quais são as configurações mínimas do Pc para operar?


π Lopey π disse:


Celular é horrível, as estratégias que tenho é difícil aplicar …


Leidiane Ribeiro disse:


Vc está corréto na sua opinião. Mais outra opção é no tablet. Eu encomendei um do Aliexpress da marca carbayta se não me engano ele é 10.1 polegadas conectei um mouse nele e arrumei um chip de celular da tim.que pega bem aqui na minha região. Aí posso viajar ir para onde quiser que pega bem. Não gosto de conectar por wi-fi. E a tela é boa para operar junto com o mouse. Eu tinha um tablet Multilaser mais trava de mais e esse outro do Aliexpress paguei 297 e é top. Um aqui no Brasil com as mesmas configurações sai por mais ou menos uns 1000 reais.


RODRIGO SILVA disse:


Vc usa gráfico de quantos minutos ?


juliana oliveira disse:


Boa noite tem uma dúvida fiz um depósito na neteller De R$:20 tem depositar esse valor na iq option Não consigo da erro Quando abro minha conta da neteller da negado com um valor de 20,90 Queria saber se a neteller cobrar taxa também para depositar na iq option.


Everthon Leite disse:


Curso para plataforma iq option: http://bit.ly/Curso-OPCOESBINARIAS.


Os comentários estão fechados.


Quem Comanda.


Me chamo Felipe Trader e moro aqui em São Paulo. Comecei no forex a 6 anos atrás e hoje vivo somente do meu trading diário. Aqui no blog conto pra você as ferramentas e serviços que uso pra ser lucrativo.


Artigos Recentes.


Menina Rica vs Menina Pobre | Invenções Baratas vs Caras Incríveis | Truques Geniais por RATATA COOL Como avaliar Criptomoedas antes de investir seu dinheiro SOLANA TRAVA, BITCOIN SOBE E O TRILEMA DAS CRIPTOS | CAFÉ BITCÃO #225 IQ OPTION – OPERANDO PULLBACK EM OPÇÕES BINÁRIAS | LUCREI R$ 5.426,26 (APRENDA) INTIMANDO A GALERA NO SHOPPING!! #shorts.

Opções binárias Moldávia