Opções binárias estrat gias 1

As 5 melhores estratégias de opções binárias para iniciantes 2023.


Há apenas 24 horas em um dia e, com longas jornadas de trabalho, é um desafio arranjar tempo para negociar. Mas há uma maneira de lucrar com seu dinheiro em um curto período, tão curto quanto 60 segundos . A negociação de opções binárias é uma maneira rápida de faça um bom lucro com seu dinheiro sem ter que sentar e verificar os gráficos de negociação o dia inteiro .


Apresentamos para você algumas das melhores estratégias de negociação de opções binárias para diminuir a perda e aumentar o lucro do seu dinheiro investido em segundos. No entanto, ganhar na negociação de opções binárias não pode ser alcançado de forma consistente por meio de suposições; você precisa uma boa estratégia de opções binárias e prática para dominar este jogo de previsão.


Fundamentos de uma estratégia de negociação de opções binárias de sucesso.


Antes de entrar em campo, você deve conhecer dois parâmetros básicos das estratégias de negociação de opções binárias - o valor da negociação e o sinal. Vamos entender esses dois parâmetros em detalhes:


#1 O sinal.


Um sinal é basicamente um movimento no mercado ou uma indicação se os preços vão subir ou descer. É mais como um instinto depois de observar a tendência acontecendo ao seu redor. O Signal ajuda você a identificar mais o próximo passo. Claramente, ajuda você a prever se os preços subirão ou cairão.


Existem certas maneiras pelas quais você pode identificar um sinal. A seguir estão algumas maneiras:


A negociação está relacionada aos negócios e ao mercado. Portanto, para ser bom em negociação, você deve ter um conhecimento decente da ação ou do mercado de ações, notícias do setor e informações fornecidas ao público pelo CEO. Tudo isso pode ajudá-lo a prever se o preço dos recursos aumentará ou diminuirá.


Este é um método em que você mantém as notícias do mercado de lado e observa atentamente o gráfico de negociação. É uma abordagem mais centralizada. Você lê cuidadosamente o gráfico e analisa eventos do passado para prever o futuro.


É complicado, mas mais confiável. Você não precisa ir all-in; existem muitos aplicativos de negociação de demonstração disponíveis on-line, onde você pode praticar e aprimorar suas habilidades de previsão. Depois que seu cérebro se acostumar com o padrão de negociação, será fácil entender a tendência dos preços subirem ou descerem.


Melhor corretor binário:


(Aviso de risco: negociar é arriscado)


Quotex - Negocie com altos lucros.


1 2 3 4 5 5.0 / 5.


Quotex - Negocie com altos lucros.


Aceita clientes internacionais Min. depósito $10 $10,000 demo Plataforma profissional Lucro alto até 95% (no caso de uma previsão correta) Retiradas rápidas.


(Aviso de risco: negociar é arriscado)


#2 Montante de investimento.


É crucial decidir a quantidade de dinheiro que você irá negociar. Ser impulsivo ou administrar mal o dinheiro só resultará em prejuízo. Desenvolver um estratégia para gerenciar seu dinheiro para reduzir riscos via Opções Binárias. Aqui estão as duas estratégias de gerenciamento de dinheiro mais usadas e confiáveis – abordagem baseada em porcentagem e martingale.


Nesse método, você decide qual porcentagem do seu capital deseja negociar. Para iniciantes, recomendamos começar com 1% ou 2%. Por exemplo, você tem $ 50.000 em sua conta bancária. Então, você decide negociar 1% dele, que é $ 500. Esta é uma maneira segura de gerenciar seu dinheiro e reduzir riscos potenciais.


Essa abordagem é um pouco complicada e apresenta riscos se você não tiver experiência. Mas é bom estar familiarizado com todas as abordagens possíveis. Aqui você dobra o valor da negociação após uma perda para recuperar a perda anterior e obter lucro simultaneamente. Leia mais sobre o Estratégia de martingale de opções binárias.


5 melhores estratégias de negociação de opções binárias:


Siga a Estratégia de Tendências A Estratégia Arco-Íris A Estratégia Candlestick A Estratégia de Índice de Fluxo de Dinheiro A Estratégia da Tartaruga.


Uma previsão errada pode fazer você perder uma quantia considerável de dinheiro. Portanto, é fundamental estabelecer alguns estratégias binárias para gerenciar riscos e dinheiro. A seguir mencionadas estão algumas das principais estratégias de negociação:


1. Siga a estratégia de tendência.


Estratégia de acompanhamento de tendências.


Esta é uma das melhores estratégias de negociação binária para iniciantes. Essa estratégia pode ser aplicada em qualquer lugar, independentemente do valor ou do mercado de negociação. Primeiro, você deve estudar o gráfico de negociação e o padrão de linhas. Você deve ter observado que eles costumam andar em ziguezague. Isso pode parecer um trabalho fácil, mas requer prática.


Primeiro, é melhor se familiarizar com os gráficos de negociação e suas tendências em aplicativos de negociação de demonstração antes de negociar seu dinheiro em um mercado em tempo real.


Uma vez que você aprenda a ler o padrão, será fácil prever se o preço do ativo será alto ou baixo. No entanto, essa estratégia não é muito confiável para negociações curtas. Para aplicar essa estratégia, você deve estudar o gráfico e ver o movimento das linhas.


Se a linha está subindo, os preços estão subindo e vice-versa. Se a linha for horizontalmente reta, encontre outra opção para negociar seu dinheiro.


É essencial ter conhecimento prático, prática nos sites de negociação de demonstração e ter uma ideia clara.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


2. A estratégia do arco-íris.


O uso desta estratégia deve ser feito em combinação com a estratégia de notícias. Primeiro, você deve conhecer a natureza do mercado em que está negociando. Então, depois de saber sobre a tendência em curso, você pode começar a usar essa estratégia. Esta é uma estratégia forte que aumenta as chances de acertar as previsões e vencer.


Essa estratégia usa sinais básicos para fazer previsões confiáveis sobre o preço do ativo.


A estratégia arco-íris é um padrão que inclui o uso de várias médias em ações com períodos variados. Cada um desses períodos é identificado com uma cor diferente.


As médias móveis são usadas para reconhecer as mudanças de preço. As médias móveis com muitos períodos reagem lentamente às mudanças de preço e as médias móveis com poucos períodos reagem rapidamente.


Se você observar um forte movimento no gráfico de ativos, as médias móveis são mais propensos a passar de uma direção lenta para uma direção rápida em tendências em tempo real.


Estratégia de Negociação de Notícias.


A média que se mover mais rápido será colocada mais próxima do preço do ativo, a segunda mais próxima será a segunda mais rápida e a terceira mais próxima do preço será a terceira média móvel mais rápida e assim por diante.


Quando você observa que as inúmeras médias móveis são colocadas no padrão, conforme discutido acima, você pode dizer um movimento durável no preço em uma direção determinada. Portanto, quando você encontrar esse padrão e tendência, negocie seu dinheiro imediatamente, pois este é um momento favorável.


Você pode escolher quantas médias deseja usar. A maioria dos bons traders usa três médias móveis.


Se as médias móveis são posicionadas de forma que a linha mais curta esteja acima da média móvel média e a mais longa abaixo da linha média ou média móvel. Você deve negociar com a queda dos preços dos ativos.


Depende de você determinar o número de médias móveis em um período. Portanto, é recomendável usar um duplex de períodos que você usou anteriormente em cada média móvel.


Essa mudança no número de períodos usados em diferentes médias móveis fornecerá índices confiáveis, que, por sua vez, fornecerão sinais precisos.


Para iniciantes, é aconselhável usar a proporção de 5, 10, 15, 20 e assim por diante.


Etapas que você pode realizar para alcançar a ordem certa:


Negocie imediatamente - depois de atingir um padrão desejado ou familiar após a última média móvel ser posicionada, é o momento certo para investir seu dinheiro. Pratique a paciência - se você quiser testar a estratégia do arco-íris e evitar ir all-in, espere um período. Dessa forma, você pode verificar se o sinal o ajudou a fazer a previsão certa ou não. Aguarde 2 a 3 períodos - esta etapa dá a você uma sensação de segurança, especialmente quando você está negociando uma grande quantia de dinheiro e não quer arriscar depender de apenas um período. Você espera de dois a três períodos ou até mais de acordo com seu desejo. Leve o seu tempo para entender a tendência do gráfico de ativos e, em seguida, faça uma jogada. No entanto, não espere mais do que três períodos. Após três períodos, o mercado pode começar a mudar e novas tendências podem surgir.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


3. A estratégia do castiçal.


Estratégia Candlestick.


Steve Nison apresentou o estratégia de formação de velas binárias em um de seus livros no ano de 1991. Um bom trader deve saber ler gráficos de ativos.


Depois de entender seus padrões e movimentos, será fácil prever o próximo movimento do ativo nos gráficos. Por exemplo, há uma formação de padrão nos gráficos de ativos chamada de formação de velas. Os padrões formados pelas linhas subindo e descendo aparecem como castiçais.


A linha superior é o preço mais alto, denominado montanha, e a linha inferior, o mais baixo, denominado vale. Não existe uma formação específica nesta estratégia, mas existem algumas que você deve aprender a identificar e ler para negociar melhor.


Para aplicar essa estratégia, você deve observar o gráfico e o padrão de preços por um tempo. Você notará alguma formação de padrão repetida. Então, você pode usar seu conhecimento e experiência para prever se a linha vai subir ou cair.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


4. A estratégia do índice de fluxo de dinheiro.


Estratégia de Índice de Fluxo de Dinheiro.


Essa estratégia é benéfica se você está planejando jogá-la rapidamente, digamos 5 minutos. Sim, essa estratégia funciona tão rapidamente. É rápido e eficaz.


Ser comerciante de opções binárias negociação, você deve estar ciente de que o mercado de negociação não é aleatório no curto prazo. Mais um benefício desta estratégia é que você economiza uma boa quantidade de tempo. Se você jogar em 5 minutos, poderá fazer mais negociações por dia.


No entanto, essa negociação de opções binárias de curto prazo estratégias são necessárias gestão de risco e análise técnica. Você deve saber que os preços das ações não mudam em 5 minutos, independentemente de a empresa estar funcionando bem ou mal no mercado. Portanto, a estratégia do índice de fluxo de dinheiro economiza tempo, mas também inclui muitos riscos.


A única coisa que muda o preço do ativo em um curto período é a demanda e a oferta. Esses dois fatores determinam se o preço do ativo vai subir ou cair em um período conciso.


Dominar esta estratégia e ganhe dinheiro a cada 5 minutos com Opções Binárias, você deve aprender análise técnica. Isso o ajudará a entender se os outros comerciantes estão vendendo ou comprando. Depois de entender isso, será fácil usar a estratégia de MFI com o indicador de índice de fluxo de dinheiro.


Indicador de índice de IMFs - o indicador informa a relação entre o ativo vendido e o número do ativo adquirido. O valor geralmente está entre 0-100.


Vamos agora entender como funciona o indicador do índice de fluxo de dinheiro:


O número 0 – indica que muitos traders ativos planejam vender o ativo. O número 50 - indica que um número igual de negociadores ativos deseja comprar e vender o ativo. O número 100 - indica que todos os traders ativos na plataforma desejam comprar o ativo.


Agora que você entende a relação entre o índice do indicador MFI e os negociantes que planejam comprar ou vender o ativo, será fácil para você escolher uma opção e garantir o seu dinheiro. Além disso, você pode estimar facilmente o movimento do preço do ativo depois de entender a demanda e a oferta.


Em palavras mais simples, se o número de comerciantes que compram um ativo é muito maior do que o número de comerciantes que vendem o mesmo ativo. Haverá menos comerciantes para forçar o preço dos ativos para cima. Como resultado, a demanda e o preço cairão.


Da mesma forma, se o número de comerciantes que vendem um ativo for maior do que o número de comerciantes que o compram, a oferta diminuirá e os preços aumentarão.


A seguir mencionadas estão as maneiras pelas quais você pode usar o índice MFL para sua próxima previsão precisa:


Se o índice de fluxo de dinheiro for superior a 80. Isso significa que muitos comerciantes compram o ativo e os preços podem cair. Se o índice de fluxo de dinheiro for menor que 20. Isso significa que muitos negociantes vendem o ativo e os preços tendem a subir.


Essa estratégia funciona melhor por um curto período. Os traders costumam usar essa estratégia para fazer apostas de 5 minutos. A longo prazo, é difícil prever o processo por meio dessa estratégia, pois ela chega a extremos. Portanto, evite usar essa estratégia para suas negociações de longo prazo.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


5. A Estratégia da Tartaruga.


Estratégia de negociação de tartarugas.


Esta é uma estratégia popular entre os comerciantes de opções binárias. Como o nome sugere, essa estratégia utiliza o movimento dos preços dos ativos nos últimos vinte dias. Em seguida, use esses dados para prever a próxima ocorrência; pode ser alto ou baixo. Essa estratégia fornece dois sinais:


O sinal de compra - quando o movimento do preço atual é superior às barras / linhas dos últimos 20 dias. O sinal de venda - quando o movimento do preço atual é inferior às barras / linhas dos últimos 20 dias.


Essa estratégia pode ser usada facilmente por iniciantes. No entanto, o resultado da estratégia da tartaruga foi misto. As estratégias de negociação ajudam o trader a identificar os sinais; nenhum deles promete ser 100% preciso.


Razões para usar uma estratégia de negociação.


A implementação de ações sem planejamento ou estratégias adequadas está sujeita ao fracasso. Portanto, é crucial fazer uma estratégia antes de negociar seu dinheiro em qualquer plataforma. É com dinheiro de verdade que você está lidando. Para ser um operador de mercado bem-sucedido, você deve saber onde está investindo seu dinheiro. Nunca trate o comércio como um mero jogo de azar se você se esforçar para ser um bom operador. Não confie em suposições. Dessa forma, você só perderá seu dinheiro. O uso de estratégias fornece fortes sinais sobre o movimento dos preços dos ativos. No entanto, você só pode usar a situação para obter um lucro enorme se entender a tendência e prever corretamente. Isso evita que você tome decisões impulsivas e emocionais. Depois de desenvolver uma estratégia que funcione melhor para você. Você pode dominá-lo e modificá-lo para obter lucro a longo prazo. Usar estratégias de gerenciamento de dinheiro para decidir quanto dinheiro você vai investir em negociações pode evitar que perca seu dinheiro de forma irresponsável. Já que a ganância e a culpa podem facilmente manipulá-lo para tomar ações espontâneas.


Testando se uma estratégia de negociação binária funciona para você.


Há um grande número de estratégias que você encontrará na Internet. Cada um deles parecerá funcional até que você o teste. Comerciantes diferentes percebem os sinais de maneira diferente. Identificar qual estratégia funciona melhor para você o ajudará a ganhar dinheiro a longo prazo.


Nenhum aplicativo ou pessoa pode dizer qual estratégia funcionará melhor para você. É trabalho de um trader testar diferentes estratégias de negociação e moldá-las à sua maneira para tirar o máximo proveito delas. A negociação binária requer previsões precisas. Exige domínio sobre estratégias para vencer. O uso incorreto de qualquer estratégia ou sinais mistos acabará levando você a perder dinheiro.


Evite usar dinheiro real para testar novas estratégias. Além disso, certifique-se de estabelecer limites e ter uma estratégia para administrar seu dinheiro.


Encontre os prazos certos para as estratégias de opções binárias:


Qual período de tempo é o melhor para negociação Opções binárias com estratégias? - Os corretores oferecem a você negociar 30 segundos, 60 segundos, 5 minutos ou até 24 horas de expiração na negociação binária. Pela nossa experiência, você pode usar as estratégias discutidas em todos os prazos que desejar. É sempre o mesmo, o prazo não importa.


Mas podemos recomendar ficar longe de prazos de 30 ou 60 segundos se você for iniciante. Porque você precisa de habilidades muito altas para fazer execuções comerciais rápidas.


Perguntas frequentes:


Qual é a melhor estratégia de negociação de opções binárias?


Não existe uma estratégia específica que possa ser a melhor para todos os traders. Diferentes estratégias funcionam para diferentes traders. Portanto, você deve experimentar e testar estratégias variadas para descobrir o que funciona para você. No entanto, ter um bom conhecimento do mercado e aprender análises técnicas o ajudará a ter sucesso.


Qual é o valor mínimo necessário para negociar opções binárias?


O valor mínimo de negociação difere de corretor para corretor. Alguns podem pedir que você comece com $10, enquanto para outros pode ser tão baixo quanto $1. Por exemplo, o valor mínimo de negociação para o IQ Option ou Quotex é $10.


De onde vem o dinheiro do lucro?


Não há fonte externa de dinheiro nas plataformas de negociação binária. O dinheiro está sendo girado. Por exemplo, dois traders investiram uma quantia de $100. Um comerciante ganhou enquanto o outro perdeu.


O dinheiro perdido por aquele corretor será transferido para aquele que ganhou, dependendo do percentual de lucro dado pelo corretor aos seus corretores. Alguma porcentagem do dinheiro perdido irá para o corretor.


Qual é o valor máximo que a negociação de opções binárias pode ganhar?


A resposta a essa pergunta depende da quantidade de dinheiro que está sendo negociada. Por exemplo, um trader investiu $1000 e a porcentagem de lucro fornecida pelo corretor é 60%. Nesse caso, a vitória resultaria em $600 adicional.


No total, você terá $1600. No entanto, se você falhar, perderá todo o seu dinheiro, ou seja, $1000. Não há um valor máximo fixo que pode ser ganho por meio de opções de negociação. Depende da quantidade de dinheiro negociada e do número de vitórias.


As estratégias de negociação de opções binárias funcionam?


As estratégias de negociação binária não podem prometer sucesso 100%. Uma vez que as estratégias de negociação apenas fornecem um sinal para prever seu próximo movimento. As estratégias de negociação não dizem exatamente se o preço do ativo subirá ou cairá. No entanto, boas práticas e conhecimento do ativo aumentarão suas chances de ganhar.


Conclusão das melhores estratégias de opções binárias.


Para ter sucesso na negociação de opções binárias, a longo prazo, você deve praticar as estratégias repetidamente. Além de usar as estratégias, você deve ter paciência e evitar ações impulsivas. Usar qualquer estratégia por uma vez não lhe trará lucros. Testar, tentar e repetir é a única maneira de dominar as táticas de negociação.


Não desista de uma estratégia e opte por uma nova toda vez que tiver uma perda. Isso só vai te confundir, e você nunca será capaz de tirar o melhor proveito de uma estratégia.


Em vez disso, atenha-se a uma estratégia e aprenda a hora certa de usá-la. Também é importante descobrir o momento em que você deve evitar o uso de certas estratégias. No entanto, se sua estratégia não estiver funcionando, você deve reconsiderá-la e fazer uma nova. É bom seguir o conselho de um especialista enquanto fazendo uma estratégia binária.


Agora que você leu algumas das melhores estratégias de negociação de opções binárias, encontre aquela que você entendeu bem e teste-a hoje. Então, entre em ação e comece a ganhar dinheiro hoje!


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Veja minhas outras estratégias de negociação aqui:


3 estratégias que farão você ganhar mais dinheiro em suas negociações binárias Explicação do padrão ABCD para opções binárias: Como negociar o padrão gráfico Average True Range: Como usar o indicador ATR com Opções Binárias Melhores estratégias de negociação de indicadores MACD para opções binárias Estratégia de indicadores ATR de opções binárias Estratégia de negociação de Bandas de Bollinger de Opções Binárias Tutorial de estratégia de negociação de limite de opções binárias Estratégia de breakout de opções binárias Estratégia de negociação do indicador CCI de opções binárias Estratégia de coeficiente de correlação de opções binárias Estratégia de duplicação de opções binárias Estratégia de hedge de opções binárias: como proteger seus lucros Estratégia de negociação do Canal Keltner de Opções Binárias Estratégia de negociação escada de opções binárias Tutorial de estratégia de gráfico de linhas de opções binárias Estratégia de negociação de longo prazo de opções binárias Estratégia de atração de mercado de opções binárias Estratégia de opções binárias Martingale explicada Estratégia de gerenciamento de dinheiro de opções binárias explicada Opções binárias próxima estratégia de previsões de velas Estratégia de negociação de gama de opções binárias explicada Estratégia de pirâmide reversa de opções binárias Estratégia de opções binárias para commodities Estratégia de negociação de reversão de tendência de opções binárias Estratégia de negociação de linha de tendência de opções binárias explicada Estratégia de risco zero para opções binárias: isso é possível? Comprando o mergulho com opções binárias – estratégia de negociação explicada Estratégia de negociação de levantamento de capital para opções binárias Estratégia de negociação de opções binárias EUR/USD Estratégia de padrões de cabeça e ombros com opções binárias Como negociar opções binárias com estratégias de ação de preço? Como negociar padrões de borboleta com opções binárias Como negociar fugas falsas com opções binárias Como negociar altas mais altas com opções binárias Como negociar baixas mais altas com opções binárias Como negociar altos e baixos mais baixos com opções binárias Como negociar máximos mais baixos com opções binárias Como negociar mínimos mais baixos com opções binárias Como usar padrões harmônicos para negociar opções binárias? Como usar a retração de Fibonacci para opções binárias - Estratégia É possível se tornar um bilionário por meio da estratégia de composição de opções binárias? Várias estratégias de análise de período de tempo com opções binárias Estratégias de um toque para opções binárias Estratégia de negociação de intervalo aberto para opções binárias Estratégia de pontos dinâmicos para negociação binária Tutorial do indicador de taxa de mudança Negociação de opções binárias – Estratégias Estratégias para um trader binário pela primeira vez Estratégia de negociação de suporte e resistência para opções binárias As melhores estratégias de opções binárias de 5 minutos As melhores estratégias de negociação de 60 segundos em opções binárias A melhor estratégia de Opções Binárias – (Isso funciona rápido) As melhores estratégias OTC Binárias explicadas – Guia para traders de opções binárias Os melhores padrões de velas para Opções Binárias – Estratégias explicadas O padrão de copa e manuseio na negociação de opções binárias Negociação de opções binárias em dias de folha de pagamento não agrícola.

Opções binárias Maurício