Opções binárias declara o imposto de renda 3

PagBank lança carteiras recomendadas para cliente investir com um clique.


O PagBank PagSeguro lançou um serviço gratuito que permite investir em todos os produtos das carteiras Recomendadas com apenas um clique. As diversas opções de investimentos são selecionadas pelos especialistas do PagBank.


"Dentro do nosso objetivo permanente de democratizar o acesso aos serviços e investimentos financeiros no país, queremos auxiliar os clientes que hoje não possuem familiaridade com investimentos em renda variável e não se sentem preparados em investir nas empresas listadas na Bolsa de Valores", diz André Souza, diretor de Investimentos do PagBank.


Outras notícias.


Licença-maternidade: O que muda para você na prática após decisão do STF.


Golpe do 'Valores a receber' usa oferta falsa do BC de 'dinheiro esquecido'


Vale vender itens parados para ter dinheiro extra e investir mais?


"Unimos as recomendações de renda variável feitas por nossos especialistas a um serviço simples de investimentos. Muitas vezes os clientes ficam confusos ao investir, não sabem qual ação escolher ou ainda não investem de forma que busque equilíbrio entre risco e retorno", afirma.


"Com esse serviço, o cliente escolhe quanto quer investir, e a ferramenta propõe a melhor carteira para o seu perfil de risco e de acordo com as recomendações dos nossos analistas. O cliente pode escolher se quer uma carteira de ações, dividendos, fundos imobiliários e até de ações internacionais. Tudo através do app do PagBank, sem complicações", declara Souza.


São cinco opções de carteiras de renda variável: Carteira SuperPag, que reúne uma seleção de 10 ativos, entre ações, BDRs, FIIs e ETFs; Carteira TOP 5, com seleções mensais de 5 ativos entre ações, BDRs, FIIs e ETFs; Carteira Rendeira, uma seleção de ações de empresas avaliadas como boas pagadoras de dividendos; Carteira de FIls, que reúne cinco fundos imobiliários selecionados pelos nossos especialistas ; e a Carteira Internacional, com ativos de 5 empresas estrangeiras com grande potencial no mercado.


Passo a passo para acessar as carteiras recomendadas:


Basta fazer login no aplicativo da conta PagBank (disponível para iOS e Android) Clicar em 'Aplicar meu dinheiro' e em 'Carteiras de Renda Variável' A seguir, escolher a carteira desejada, clicar em 'Investir', definir o valor desejado e selecionar o botão 'Calcular'. Para concluir, toque em 'Investir nessa carteira' e em 'Confirmar aplicação'.


E para os clientes com perfil conservador que desejam investir em uma carteira diversificada com várias estratégias, o PagBank acaba de lançar a sua Carteira Recomendada baseada em renda fixa e fundos, que poderá ter CDB, Tesouro Direto, além de Fundos de Investimentos.


Essa opção traz sugestões com base no perfil de cada cliente e análise das condições de mercado feita pelos especialistas do PagBank. Para aplicar é só definir o valor e, de forma automática, um algoritmo desenvolvido por nossos especialistas de investimentos irá distribuir o dinheiro entre as opções mais recomendáveis.


Os clientes também podem acompanhar os conteúdos desenvolvidos pela equipe de Research por meio da aba Aprenda a Investir, no super app, e acessar o Morning Call diário, que fala sobre as últimas notícias do mercado de investimentos, os vídeos sobre as carteiras no YouTube, relatórios e outros serviços.

Opções binárias legítimas.1