Opções binárias de 60 segundos 3

Opções binárias de 60 segundos.


Caso você tenha chegado aqui buscando informações sobre este tipo de operações, provavelmente já está a par das vantagens que oferece o trading nas opções binárias, não é mesmo? Entretanto, e para ter a certeza de que você conhece todo comércio de opções binárias, vamos abordar um pouco esta questão.


Destacaremos a seguir as características que têm essas opções e trataremos com mais detalhes, como já era de se esperar, as opções de 60 segundos.


O que são as opções binárias?


Em poucas palavras, as opções binárias são operações nas quais se prevê as tendências que terão os preços de diferentes ativos financeiros. Precisamente, o termo binárias faz referência à escolha entre duas opções, ou sobre duas possibilidades em relação à tendência dos preços. Subirá o preço do ativo ou ele tenderá para a baixa?


É exatamente isso que devemos nos perguntar na hora de operar com opções binárias. Como é preciso tomar uma decisão entre duas opções, estas operações são popularmente conhecidas como “Tudo ou nada”, já que iremos expor a mesma porcentagem de obter lucros como de sofrer perdas.


Os ativos subjacentes com os quais se pode negociar neste tipo de comércio são bem variados: pares de divisas, commodities (matérias primas), índices bursáteis e ações.


Principais características:


As operações estão baseadas nas flutuações dos ativos financeiros; Para investir , apenas será necessário realizar uma previsão sobre a tendência do preço; No caso de acertar estas operações, se oferece uma alta rentabilidade; A porcentagem de retorno é fixa e preestabelecida;


Como investir em opções.


Para investir em opções binárias pela Internet, é necessário apenas registrar-se em um broker ou plataforma de trading que te ofereça a possibilidade de investir seu capital neste tipo de operações.


Hoje em dia, não é difícil encontrar um broker que se adapte às suas necessidades, basta buscar e acertar a escolha final. Não se esqueça de um detalhe importante, a regulação do broker. Se ele está regulado, você poderá investir com mais confiança e evitar problemas futuros.


Em relação à mecânica, é simples. Como investidor, você terá que utilizar as opções de compra (CALL) ou de venda (PUT), para prever o comportamento do preço dos ativos.


Se você tiver sucesso e acertar a previsão da operação, vencerá em termos “in the money” e terá lucros. Do contrário, se a opção finalizar “out of the money”, significará que você não teve tanta sorte com sua aposta e ela terminou em perdas.


Tipos de operações: Opções de 60 segundos.


Dentro das opções binárias existem diferentes tipos de opções.


A priori, poderíamos destacar uma série de tipos: as opções clássicas, nas quais simplesmente se realiza uma previsão sobre a possível alta ou baixa do preço do ativo e as operações de um toque, nas quais além dessa previsão, o investidor deverá determinar se o preço alcançará ou não um valor ou nível de preço específico.


Na categoria das opções clássicas, podemos incluir as opções de 60 segundos, já que a mecânica para operar é praticamente a mesma. A única diferença é que o período de vencimento da opção se reduz a 60 segundos.


O procedimento destas operações, como já comentado, é o habitual. Se você acredita que o preço ao finalizar a opção está acima do preço de exercício, então terá que apostar na opção tipo “CALL”, por outro lado, se acredita que o valor estará abaixo da opção, terá que escolher a opção tipo “PUT”.


As operações de 60 segundos são ideais para conseguir dinheiro em um período muito curto de tempo. Se você utiliza as ferramentas de análises adequadas, poderá inclusive antecipar os movimentos do mercado, trançando oportunidades e obtendo bons lucros.

Opções binárias Nova Zelândia