Opções binárias da dinheiro 1

Como ganhar dinheiro com opções binárias – O guia básico.


Você consegue imaginar por que 56% dos brasileiros não possuem nenhum tipo de investimento financeiro hoje?


Em comparação a países como Estados Unidos e Japão, o Brasil não é um país com uma forte cultura de investimentos. Sabemos que isso é muito influenciado pela realidade socioeconômica da população.


Porém, principalmente diante de momentos como a pandemia, investimentos práticos e simples como as opções binárias podem ser a melhor maneira para ganhar e manter dinheiro. Portanto, aqui reunimos uma lista com as principais formas de lucrar com este tipo de investimento.


Para negociar e ganhar dinheiro com opções binárias, existem algumas opções para escolher e vamos falar sobre elas abaixo.


1. Opções Binárias com ativos.


Conhecido como “Ativos ou nada”, esse formato determina que o pagamento é realizado de acordo com o preço que o ativo atingiu.


É uma boa opção para quem já tem um conhecimento mais aprofundado sobre o mercado financeiro, pois as chances de lucro são interessantes.


2. Opções Binárias com dinheiro.


Ao contrário do anterior, o formato “Dinheiro ou nada” não se baseia no valor final do ativo, mas sim na sua tendência de valorização ou desvalorização.


Ou seja, é uma aposta que se baseia na alta ou queda do valor do ativo. Ganha-se quando o investidor acerta nessa projeção.


É o processo mais simples e mais comum, quando falamos de opções binárias.


3. Formato No-Touch.


No formato “No-touch” e “One-touch”, que falaremos abaixo, o que determina o ganho da operação é o período pelo qual ela dura.


No “No-touch”, o objetivo é impedir que o preço do ativo atinja o valor limite dentro do tempo de operação estabelecido.


4. Formato One-Touch.


Já no formato “One-touch”, o ganho da operação acontece quando o ativo atinge um determinado valor dentro do tempo de operação estabelecido.


5. 60 Segundos.


Esse é um formato de operações rápidas. Ocorre-se o ganho quando a operação atinge o valor desejado, então se pode fechar a transação rapidamente.


É uma opção bem popular entre investidores com grande experiência e conhecimento na área.


Quais são os benefícios deste tipo de investimento?


As opções binárias se apresentam como uma forma excelente de ganhar dinheiro sem sair de casa, já que os investimentos acontecem online. É também um processo de fácil aprendizagem para todos.


Se você está indeciso se esse tipo de investimento é ideal para o seu perfil, considere as vantagens abaixo:


1. Processo simples e rápido.


Ao contrário de investimentos na bolsa de valores ou no mercado de ações, por exemplo, em que o investidor depende da oscilação dos preços das ações em um período longo para obter retornos lucrativos, com as opções binárias, os ganhos são velozes.


Você pode escolher operações com curtas durações e conseguir retorno quase imediato. As negociações também são bastante claras e precisas, já que os investimentos se tratam de apostar nos preços dos ativos subirem ou descerem, não necessitando de muito treinamento prévio para começar a investir.


Conforme for investindo, recomenda-se que comece a estudar estratégias de negociação para otimizar os seus ganhos em menos tempo. Assim, você começará a entender a lógica por trás das operações.


2. Possibilidade de grande lucro.


Uma das dicas para ter sucesso investindo em opções binárias é a cautela, o conhecimento de saber investir gradualmente para conseguir bons resultados.


E quando você alcança uma posição confortável para se arriscar um pouco mais investindo maiores quantias, o lucro pode ser fantástico. Há situações em que pode receber 90% de retorno sobre o valor investido.


3. Controle de risco.


Outra grande vantagem nas opções binárias é que é possível saber de início o que você ganhará ou perderá com aquela operação. Isso oferece mais autonomia para decidir o quanto está disposto a arriscar no investimento.


Principalmente porque algumas corretoras permitem que você participe de torneios de negociação. Nesses torneios, pode investir valores baixos como 30 ou 40 reais, e ainda assim concorrer a prêmios de milhares de reais.


Um grande aliado para ter um bom gerenciamento de risco também é saber a hora de parar. Principalmente quando o investidor está em uma “maré de sorte”, em que suas aplicações estão sendo vantajosas, é comum que fique tentado a continuar.


Entretanto, a arte da negociação e sucesso em opções binárias é investir o que pode no tempo certo, para isso é necessária uma boa análise das informações disponíveis e discernimento.


Investir em opções binárias é uma possibilidade bem simples, não é verdade? Agora que você já entende melhor sobre como funciona esse universo, está se sentindo preparado para dar o primeiro passo e começar a ganhar dinheiro?

Opções binárias legais na Índia