Opções binárias confiaveis 1

5 tipos de veículos mais confiáveis ​​de acordo com relatórios de consumidores que você deve considerar.


Com base nos muitos veículos diferentes que você já teve ao longo da vida, você provavelmente tem alguns favoritos que provaram ser os mais confiáveis. Mas as ofertas de veículos de hoje são muito diferentes. Apesar de todas as mudanças na indústria automobilística hoje, as métricas baseadas em pesquisas da Consumer Reports ainda são relevantes. Quando se trata de encontrar os tipos de veículos mais confiáveis ​​na estrada, estes são os cinco melhores concorrentes segundo a equipe do Consumer Reports.


1. Os carros híbridos estão entre os tipos de veículos mais confiáveis.


Com a crescente demanda por opções de eletrificação em carros, houve um aumento de EVs, PHEVs e híbridos no mercado. Quanto mais as montadoras produzem e projetam esses modelos, melhor elas ficam nisso. O USA Today compartilhou algumas das últimas descobertas do Consumer Reports que sugerem que os carros híbridos estão provando ser os modelos mais confiáveis ​​do mercado atualmente.


Alguns híbridos de alto desempenho em confiabilidade prevista incluem o Lexus NX 2023 e o Toyota Corolla 2023. A história continua dizendo que mais de um em cada três consumidores que compram carros está considerando um híbrido.


2. Carros esportivos.


Outro tipo de veículo a considerar, se a confiabilidade for importante, é o carro esportivo ou esportivo. De acordo com os dados de confiabilidade previstos, esses carros sempre apresentam bom desempenho ao longo do tempo, em parte devido à sua engenharia e peças e materiais de desempenho de alta qualidade. De acordo com a Consumer Reports, o Mazda MX-5 Miata é um carro esportivo de alto nível em confiabilidade, com uma pontuação acima da média, assim como o Mini Cooper 2023. Outro modelo de desempenho que ganha notas altas em confiabilidade é o BMW Série 3 2023.


3. SUVs híbridos.


Nem todos os híbridos são criados iguais. E muitos dos modelos híbridos plug-in e EV ainda estão abaixo da média nas classificações de confiabilidade. Mas não os SUVs híbridos. Além dos carros híbridos, os SUVs híbridos estão se mostrando cada vez mais confiáveis ​​do que nunca. No último relatório do Consumer Reports, você pode esperar confiabilidade a longo prazo ao optar por um SUV híbrido, como o Honda CR-V Hybrid e o Hyundai Tucson Hybrid. Esses tipos de veículos também são os favoritos dos consumidores, devido à sua maior eficiência de combustível, facilidade de uso e dinâmica de direção mais suave.


4. Carros médios/grandes.


Sedãs de médio porte e carros maiores sempre foram passeios confiáveis. E com base nos últimos relatórios e pesquisas de membros da Consumer Reports, os carros grandes ainda são confiáveis. Na verdade, você estará em boas mãos com qualquer modelo de carro grande de 2000 a 2022, incluindo os favoritos do segmento superior, como o Toyota Avalon. O Chevy Impala e o Nissan Maxima também obtiveram classificações de confiabilidade acima da média.

Opções binárias luxemburgo