Opções binárias como come ar 2

Canais em Opções Binárias Como Operar Corretamente.


Aumente sua taxa de acertos operando canais em opções binárias do modo correto.


Canais em opções binárias é uma estratégia extremamente potente com uma taxa de assertividade acima dos 65% podendo chegar a 98% de acertos.


Quando você consegue visualizar um canal, você encontra ótimas oportunidades de entradas.


Pra falar a verdade, você consegue montar um operacional somente utilizando canais. Mas pra isso você precisa conhecer o mínimo sobre análise gráfica.


Vamos mostrar aqui como você pode operar canais em opções binárias que nada mais é do que o espelho do gráfico Forex.


Existem três tipos de canais: Ascendentes, descendentes e lateral.


Com o tempo você vai aprendendo a identificar esses canais que podem ser longos ou curtos e começará a perceber que o gráfico costuma respeitar bastante este tipo de análise.


Canal Ascendente.


O Canal Ascendente ou Canal de Alta (conforme a figura acima) também como é conhecido sempre será encontrado em uma tendência de alta. Seja Macro Tendência ou Micro Tendência.


O preço sempre vai levar em consideração os parâmetros do canal até o momento em que rompe este canal para os parâmetros de um “canal maior” já formado anteriormente.


Canal descendente.


O Canal Descendente ou Canal de Baixa funciona da mesma forma que o canal de alta porém ao contrário.


Mais uma vez… O preço sempre vai levar em consideração os parâmetros do canal até o momento em que rompe este canal para os parâmetros de um “canal maior” já formado anteriormente.


Marcações dos canais em opções binárias.


Veja como fazer as marcações corretamente dos canais e aumente suas chances de acertos nas opções binárias.


Você sempre vai buscar marcar TOPO COM TOPO e FUNDO COM FUNDO das velas que estão se formando, conforme a imagem acima. Perceba que marcamos os dois últimos topos e os dois últimos fundos.


Agora veja abaixo o comportamento do gráfico:


Ele simplesmente toca na nossa marcação e volta para dentro do canal. Ali, no caso, você entraria com uma ordem pra PUT (venda) para a mesma vela de M5.


Sempre buscando operar em M5 por ser um tempo mediano. Mas você também pode operar em outros time frames como M15 e M1.


Agora, quando acontece o rompimento do canal, ele sempre vai buscar um outro canal que pode estrar mais acima ou mais abaixo. Em nosso caso ele rompeu para cima e foi buscar a resistência de outro canal. Veja…


Lembra das marcações? TOPO COM TOPO? Veja que marcamos os dois topos anteriores e o gráfico foi buscar exatamente naquela linha da marcação.


Mas ele também pode fazer o pullback voltando na linha do canal anterior como está acontecendo… Veja…


Ele fez um pullback exatamente na linha do canal rompido. O que é isso? Uma resistência que agora virou suporte… Massa né?


Para saber mais sobre Pullback clique aqui e veja este artigo.


Acesse nosso canal no YouTube e veja as melhores estratégias.


Vinícius Mendes 266 posts 0 comments.


Formado em programação, estudante de Marketing e Publicidade pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro. Redator dos blogs Viver de Trade, Cartão Aprovado, Futebol Play e Arraial do Cabo.

Opções binárias Maurício