Canais em Opções Binárias Como Operar Corretamente.
Aumente sua taxa de acertos operando canais em opções binárias do modo correto.
Canais em opções binárias é uma estratégia extremamente potente com uma taxa de assertividade acima dos 65% podendo chegar a 98% de acertos.
Quando você consegue visualizar um canal, você encontra ótimas oportunidades de entradas.
Pra falar a verdade, você consegue montar um operacional somente utilizando canais. Mas pra isso você precisa conhecer o mínimo sobre análise gráfica.
Vamos mostrar aqui como você pode operar canais em opções binárias que nada mais é do que o espelho do gráfico Forex.
Existem três tipos de canais: Ascendentes, descendentes e lateral.
Com o tempo você vai aprendendo a identificar esses canais que podem ser longos ou curtos e começará a perceber que o gráfico costuma respeitar bastante este tipo de análise.
Canal Ascendente.
O Canal Ascendente ou Canal de Alta (conforme a figura acima) também como é conhecido sempre será encontrado em uma tendência de alta. Seja Macro Tendência ou Micro Tendência.
O preço sempre vai levar em consideração os parâmetros do canal até o momento em que rompe este canal para os parâmetros de um “canal maior” já formado anteriormente.
Canal descendente.
O Canal Descendente ou Canal de Baixa funciona da mesma forma que o canal de alta porém ao contrário.
Mais uma vez… O preço sempre vai levar em consideração os parâmetros do canal até o momento em que rompe este canal para os parâmetros de um “canal maior” já formado anteriormente.
Marcações dos canais em opções binárias.
Veja como fazer as marcações corretamente dos canais e aumente suas chances de acertos nas opções binárias.
Você sempre vai buscar marcar TOPO COM TOPO e FUNDO COM FUNDO das velas que estão se formando, conforme a imagem acima. Perceba que marcamos os dois últimos topos e os dois últimos fundos.
Agora veja abaixo o comportamento do gráfico:
Ele simplesmente toca na nossa marcação e volta para dentro do canal. Ali, no caso, você entraria com uma ordem pra PUT (venda) para a mesma vela de M5.
Sempre buscando operar em M5 por ser um tempo mediano. Mas você também pode operar em outros time frames como M15 e M1.
Agora, quando acontece o rompimento do canal, ele sempre vai buscar um outro canal que pode estrar mais acima ou mais abaixo. Em nosso caso ele rompeu para cima e foi buscar a resistência de outro canal. Veja…
Lembra das marcações? TOPO COM TOPO? Veja que marcamos os dois topos anteriores e o gráfico foi buscar exatamente naquela linha da marcação.
Mas ele também pode fazer o pullback voltando na linha do canal anterior como está acontecendo… Veja…
Ele fez um pullback exatamente na linha do canal rompido. O que é isso? Uma resistência que agora virou suporte… Massa né?
Para saber mais sobre Pullback clique aqui e veja este artigo.
Acesse nosso canal no YouTube e veja as melhores estratégias.
Vinícius Mendes 266 posts 0 comments.
Formado em programação, estudante de Marketing e Publicidade pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro. Redator dos blogs Viver de Trade, Cartão Aprovado, Futebol Play e Arraial do Cabo.