Opções binárias com bitcoin

Bitcoin Prós e contras.


Enquanto o e-mail interconectava o mundo para permitir a comunicação entre os continentes, a Bitcoin revolucionou de maneira semelhante o sistema financeiro. Bitcoin nos permite enviar dinheiro uns aos outros sem ter que usar nenhum serviço de terceiros. Há várias histórias sobre Bitcoin. Vamos dar uma olhada em seus principais prós e contras.


Prós da Bitcoin.


Descentralização : Uma das principais vantagens da Bitcoin é que ela não é controlada por nenhuma autoridade. Nenhum banco ou governo pode regular seu preço e circulação. Não há autoridade central para influenciar o número de moedas emitidas. Ninguém é capaz de falsificar a moeda, bloquear sua conta, etc. A Bitcoin é completamente distribuída em uma rede peer-to-peer entre os usuários que se comunicam diretamente graças à internet (e às vezes também cara a cara).


Não é afetada pela inflação: Esta vantagem está relacionada ao ponto 1. Ninguém pode afetar a moeda por intervenção artificial, desvalorização ou emissão de novas notas. Pelo contrário, graças a um número limitado de Bitcoins (igual ao ouro), a Bitcoin não é ajustada pela inflação, o que significa que seu valor aumenta.


Anonimato do usuário: Os endereços são compostos de 34 caracteres aleatórios. Mesmo que todos possam ver quem enviou quantas Bitcoins, sem conhecer o dono do endereço, é quase impossível identificá-lo (…mesmo que tenhamos que admitir que as bolsas de criptomoedas têm algum privilégio para acessar muitos dados pessoais).


Blockchain transparente: Todo mundo pode olhar para uma blockchain – uma espécie de “registro” usado pela Bitcoin – e rastrear o histórico de transações. Quando um bloco é confirmado e adicionado a uma blockchain, ninguém pode manipulá-lo ou alterá-lo.


Criptografia: A rede Bitcoin é protegida por criptografia (até agora impenetrável). O sistema é baseado em um proof-of-work script que protege transações de hackers e fraudes, desempenhando, de fato, um papel de autoridade centralizada, que cuida da segurança da rede. No processo de mineração, poderosos sistemas de computação usando algoritmos aritméticos lidam com vários problemas criptográficos. Quando um problema é resolvido, ele é verificado por outros mineradores e a transação é adicionada a uma blockchain.


Transações: O número de Bitcoins que podem ser trocadas é ilimitado (ou melhor, limitado pelo seu próprio orçamento) e pode ser trocado com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.


Sistema fixo: Para trazer a rede blockchain a um colapso, todas as máquinas (PCs, máquinas de mineração e máquinas com softwares de carteira, etc.) integradas no sistema teriam que ser desativadas. Se apenas um computador com histórico de transações armazenado sobreviver, você poderá reutilizar as Bitcoins para transações de pagamento.


Contras da Bitcoin.


Volatilidade: O preço da Bitcoin continua mudando. Nem mesmo um profissional experiente é capaz de prever o desenvolvimento com alguns meses de antecedência. Isso acontece, porque a Bitcoin, frequentemente, quebra todas as regras conhecidas. Exceto pelos grandes jogadores capazes de afetar fortemente o preço, investindo em Bitcoin no curto prazo ou retirando muito dinheiro (o que vimos no outono passado com o bombeamento artificial do preço), a Bitcoin é impactada por várias declarações e restrições dos governos e bancos, logicamente os oponentes tradicionais de moedas alternativas.


Sem apoio: O valor da BTC é puramente especulativo e não é apoiado por ouro ou qualquer outra coisa. (Honestamente, isso se aplica à maioria das moedas “fiat”). Por outro lado, às vezes, quando as tecnologias e empresas de internet como Google, Facebook, Airbnb, etc. são as mais valorizadas no mercado, uma blockchain pode ser mais benéfica para a humanidade do que toneladas de metal e papel armazenados em um cofre.


Taxas e tempo: Os dias em que o envio de Bitcoins custava alguns centavos já passaram. Hoje, as transações de mineração custam dezenas de dólares e levam horas. É um fenômeno que todos nós tivemos que nos acostumar. Felizmente, este problema está sendo enfrentado por outras criptomoedas (moedas alternativas), cuja tecnologia é em alguns aspectos mais avançada do que a usada pela Bitcoin.


Internet: Sem internet, você não fará nenhuma transação. No entanto, com a expansão mundial das tecnologias sem fio, isso em breve não será um problema (exceto para áreas extremamente remotas como um deserto).


Roubo: Assim como várias carteiras on-line, as bolsas são constantemente expostas a ataques de hackers e, portanto, não são absolutamente seguras. Nem mesmo uma senha super-forte tem uma garantia de 100% de proteção. Portanto, faça o seu melhor para se proteger contra roubo , obtendo uma carteira de hardware .


Fraude: Bitcoin e criptomoedas como tal, podem se tornar um alvo fácil para todos os tipos de traficantes de drogas, terroristas ou outras personagens duvidosas, para lavar dinheiro. Em comparação com o tamanho da comunidade global da Bitcoin, estes são apenas uma fração de seus usuários, portanto, não há necessidade de pânico e depreciação dessa moeda digital. Falando sobre os aspectos negativos da Bitcoin, incluindo o potencial de antecedentes criminais, estes são mínimos em comparação com as atrocidades cometidas em nome do dólar.


Mais informações sobre a Bitcoin.


Instruções passo a passo: Como começar a negocia Bitcoin? Bitcoin e o Problema dos Gastos Duplos: Qual é a Solução? Bitcoin Prós e contras Como Comprar ou Vender Bitcoin em um Caixa Eletrônico Bitcoin A Lista de Três Pontos Antes de Negociar Bitcoin Informações básicas sobre Bitcoin antes de investir. O que você deve saber (2/2) Proteção da Bitcoin Core e ferramentas de mineração Informações básicas sobre Bitcoin antes de investir. O que você deve saber (1/2) Bitcoin? O que é? Por que cresceu tão rápido? Dá para ganhar dinheiro com bitcoin?


Autor.


Mais sobre J. Pro.


Ao contrário do Stephen (o outro autor), ultimamente eu tenho pensado principalmente nos negócios online. Eu não tinha muito sucesso com dropshipping na Amazon e outras formas de ganhar dinheiro online, e só ganhava algumas centenas de dólares por ano. Mas então, as opções binárias chamaram minha atenção pela sua simplicidade. Agora fico feliz com isso, porque realmente vale a pena. Mais postagens.

Opções binárias Marrocos