Opções binárias com bitcoin 5

Bitcoin Bank: um sistema fraudulento que desapareceu.


Nos últimos meses, as criptomoedas atraíram multidões de pessoas, incluindo aquelas que não tinham experiência em trading. A oportunidade de se tornar um milionário atraiu não apenas pessoas comuns, mas também vários indivíduos de caráter duvidoso, ansiosos por enriquecer-se à custa de investidores inexperientes. Um desses golpes de criptomoedas recentes é chamado Bitcoin Bank .


Plataforma suspeitosamente impecável.


O Bitcoin Bank apresenta seu programa como um programa de investimento de alto rendimento, em inglês, HYIP. Este banco promete um rápido e lucrativo retorno sobre investimento através de uma plataforma automatizada. O que mais um iniciante poderia desejar?


O serviço trabalha com uma criptomoeda conhecida como BTCB . Ao possuir uma moeda, você deve ganhar 0,000005 bitcoins todos os dias . Além disso, para gerenciar as contas, o Bitcoin Bank fornece cartões de pagamento com características de um cartão de débito padrão. Durante a transação, o BTCB deve ser convertido automaticamente na moeda usada no país em questão . O banco também promete ao usuário a possibilidade de usar smartphones para pagar.


O cadastro é fácil e rápido. Todo o processo, incluindo a verificação, leva alguns minutos. Assim que você começar a investir em BTCB, o banco cuidará de todas as suas atividades e investirá para você em vários mercados, criptomoedas, forex e commodities. À primeira vista, todas as transações parecem suspeitamente impecáveis, assim como todos os casos de fraudes relacionados às criptomoedas.


Sem histórico, sem licença.


A desconfiança começa quando o usuário quer testar o banco por completo. Juntamente com os milagres oferecidos pelo Bitcoin Bank, as informações na internet são um tanto quanto suspeitas .


O que permanece um mistério é o princípio do seu sistema de investimento automatizado, assim como a identidade dos membros da equipe. Os membros do banco são apresentados através de perfis falsos com fotos roubadas e perfis do LinkedIn sem histórico. Assim como o resto da equipe, o proprietário de todo o projeto também é questionável.


Em 5 de março de 2022, a FCNB, autoridade reguladora do Canada ( Financial and Consumer Services Commission ) emitiu uma advertência enfatizando que o Bitcoin Bank não possuía nenhuma licença para a prestação de serviços de investimento . Posteriormente, a plataforma do Bitcoin Bank apareceu em uma lista criada com base nas reclamações dos usuários da FSMA (órgão regulador da Bélgica) com nomes de várias corretoras fraudulentas.


Esquema Ponzi assim como BitConnect.


No momento, é impossível encontrar o Bitcoin Bank na internet. Os indícios sugerem que o projeto era uma pirâmide construída em um esquema Ponzi. O que isso significa?


O BTBC não tem valor real . Ao comprar BTBC, o sistema não aciona nenhum processo de investimento automatizado. Também não há nenhum negócio sendo realizado. O dinheiro enviado de volta, como retorno, às contas dos usuários é retirado temporariamente da conta de depósito total do usuário. Inicialmente, as coisas parecem mais ou menos normais.


No entanto, o processo acima tem um tempo de vida limitado. O colapso de uma pirâmide parecida com essa, da BitConnect, em janeiro de 2022, demonstrou um cenário típico: os proprietários da plataforma de repente desapareceram com todo o dinheiro dos investidores e os traders ingênuos perderam todos os seus “ganhos” do dia para a noite.


Autor.


Mais sobre J. Pro.


Ao contrário do Stephen (o outro autor), ultimamente eu tenho pensado principalmente nos negócios online. Eu não tinha muito sucesso com dropshipping na Amazon e outras formas de ganhar dinheiro online, e só ganhava algumas centenas de dólares por ano. Mas então, as opções binárias chamaram minha atenção pela sua simplicidade. Agora fico feliz com isso, porque realmente vale a pena. Mais postagens.