Opções binárias bonus de boas vindas

Melhores Bônus de boas-vindas para opções binárias: o que são e como escolher.


Os brokers de Opções Binárias dispõem de diferentes tipos de bônus para seus clientes.


Os bônus são um incentivo para os clientes.


A primeira observação a se fazer é que o bônus pode ter um período limitado de tempo, ou ser permanente.


1 Do que um bônus é composto 2 Bônus de boas-vindas do broker 3 Os diferentes tipos de bônus 4 Sacar quando se aceita um bônus 5 Conclusão.


Do que um bônus é composto.


Os novos clientes de uma corretora podem se beneficiar de um bônus que gera um mínimo de 50% e pode até chegar ao 100% do depósito inicial.


No entanto, com o passar dos anos e com a evolução da ferramenta de Opções Binárias, a oferta de bônus se diversificou não somente com vantagens econômicas.


O que recomendamos ao aceitar um bônus é ler cuidadosamente os termos e condições.


Bônus de boas-vindas do broker.


O primeiro truque para ganhar dinheiro com opções binárias é escolher um broker que lhe dará um bônus de boas-vindas quando você se inscrever, desta forma o seu caminho para investir em trading, será muito mais fácil.


Começar a investir com uma disponibilidade econômica maior do que o depósito mínimo, pode ser muito apropriado.


A maioria dos brokers de Opções Binárias, oferecem um bônus que se chama “ bônus de boas-vindas “. Mas por que eles dão dinheiro aos novos assinantes?


Dessa forma, os corretores têm a oportunidade de expandir o círculo de assinantes, em modo que haja sempre um aumento de clientes e consequentemente possam ganhar dinheiro com os futuros investimentos que os novos clientes irão fazer.


Mas antes de receber o bônus é necessário fazer um primeiro depósito na conta que abrir, caso contrário não receberá nenhum bônus.


Normalmente, depositando 100 reais, você recebe 50 reais de bônus por um total de 150 reais em sua conta.


Depositando 200 reais, você recebe 100 reais de bônus por um total de 300 reais e assim por diante . Ou seja, o bônus será de 50% do valor depositado . E quanto maior será o valor do deposito, maior será o valor do bônus.


O segundo truque para ganhar dinheiro com Opções Binárias é a capacidade de ter um grande autocontrole quando você começa qualquer negociação no trading de Opções Binárias.


Prenda em consideração que existem muitas pessoas que investem no trading binário e várias delas tem experiência, mas outras tantas são inexperientes. Para poder investir e obter resultados positivos, é muito importante prestar atenção ao tipo de operação com a qual se decide iniciar. Portanto, ter pratica sem ter autocontrole é praticamente inútil.


Na verdade, ganhar dinheiro com as Opções Binárias não é difícil, pelo contrário, mas pode se tornar complicado no momento em que suas emoções entrarem em jogo .


Se uma operação é muito arriscada e tem uma grande possibilidade de perder todo o seu capital, não é correto pensar: “”É arriscado, mas vou ganhar muito dinheiro.”” Mas sim: “”Vale a pena arriscar meu capital neste investimento?””. Fazendo esta última pergunta, você vai pensar racionalmente.


Claro, isso não quer dizer que todas as operações pensadas racionalmente lhe permitirão de lucrar, porque com as Opções Binárias, se pode ganhar muito e se pode perder tanto, mas com certeza desta forma será possível limitar as perdas.


O terceiro truque para poder ganhar com as Opções Binárias é saber escolher em qual broker confiar.


Os diferentes tipos de bônus.


Desconto: Um tipo diferente de bônus que se chama desconto, e mesmo para estes bônus é necessário ler atentamente os termos e condições; Bônus antes de em evento: Alguns corretores oferecem bônus de negociação antes de grandes eventos econômicos para poder atrair potenciais novos clientes a se inscreverem. Esses tipos de bônus têm em vista atrair potenciais clientes que são incertos, mas que provavelmente são estimulados pelos eventos; Traga um amigo: Clientes que já são inscritos e trazem um amigo para se inscrever, podem usufruir de um bônus. Claramente também para estes, precisamos ler atentamente os termos e condições; Depósito especial: Outro tipo de bônus é chamado de depósito especial, no qual os traders desfrutam de uma série de transações sem qualquer risco. Atenção, porque os ganhos In the Money são depositados como bônus e sujeitos a regras de termos e condições dos bônus; Bônus de afiliação: Existem promoções que só podem ser usufruídas através de afiliações e incluem um bônus de primeiro depósito e treinamento gratuito; Videos Bônus e Tutoriais: Alguns corretores oferecem bônus no formato de vídeos e tutoriais para iniciantes; Acesso Bônus a especialistas: Alguns corretores podem dar a possibilidade de entrar em contato com especialistas do mercado financeiro que comentam sobre as atividades atuais do mercado; Bônus sem nenhum depósito: Algumas corretoras começaram a oferecer bônus sem nenhum depósito. Os termos dessas ofertas variam de corretor para corretor.


Sacar quando se aceita um bônus.


Todos os brokers que oferecem um bônus exigem um número mínimo de investimentos para uma quantidade mínima de transações antes que o bônus possa ser retirado. O número de transações variam de broker a broker. Controle sempre os termos e as condições antes de aceitar o contrato.


Conclusão.


Dado que o mercado de opções binárias está crescendo rapidamente, as ofertas da concorrencia fazem que os bônus estejem sempre em constante evolução, por isso, você deve sempre prestar atenção aos termos e condições para poder sacar o dinheiro ao aceitar um bônus.


Não se deixe enganar por um bônus, não quer diz que por trás de uma oferta de um grande bônus exista uma empresa sólida.


Existem outras razões pelas quais é mais conveniente optar por um corretor do que por um outro. Por exemplo: uma plataforma de trading fácil de usar; a sua credibilidade; a facilidade de comunicar com a assistência ao cliente e por último, mas não menos importante, o treinamento.


Artigolos Relacionados:


Melhores estratégias de opções binárias vencedoras. Guia… Opções Binárias Melhores contas demo com e sem registro Melhores Corretoras de Opções binárias Regulamentadas e… Investir em títulos (Bonds) com Opções binárias Opções binárias em 30 segundos Opções binárias, pensamentos e opiniões de um trader…

Opções binárias Maurício