Opções binárias bolsa de valores

Tipos de ativos para negociação de opções binárias.


Você pode operar opções binárias usando uma grande variedade de ativos, os quais são mais de cem. Mas, ao mesmo tempo, recomendamos que você escolha apenas alguns e estude suas características de comportamento no mercado, como muitos traders profissionais fazem. Mas, como escolher as melhores opções? Para começar, aprenda sobre cada tipo de ativo.


Ainda não está registrado no IQ Option? Faça agora e obtenha uma conta de demonstração rotativa gratuita com $ 10.000 virtuais com cotações reais.


Existem apenas 4 categorias principais:


Pares de moedas; Ações; Commodities; Índices.


Os primeiros são os mais populares, então vamos começar nossa análise por eles.


Assine o nosso boletim informativo semanal , o qual oferece as dicas, estratégias e oportunidades que você realmente precisa.


* Além disso, obtenha acesso instantâneo ao treinamento Os "4 segredos da IQ Options"


Índice do artigo.


Pares de moedas.


É um ativo em que uma moeda atua como uma mercadoria, ou mais precisamente, 2 moedas, por exemplo, EUR / USD (euro/dólar), USD / JPY (dólar/iene) e assim por diante. Na primeira posição está sempre a moeda base, a qual você pretende adquirir, e na segunda posição, a moeda cotada, que exibe o preço da primeira. Simplificando, essa é a relação entre as moedas que estão incluídas no ativo, ou seja, no par EUR / USD, você verá quantos dólares americanos precisará para comprar 1 euro.


Os pares de moedas são convencionalmente divididos em 2 tipos:


Os principais são aqueles que contêm o dólar. 75% das operações são realizadas nestes tipos de pares; Taxas cruzadas – sem dólar no par.


Você notará pares exóticos, mas saiba que quase ninguém os usa.


Por que as moedas são mais comuns nas opções binárias? Estes tipos de ativos se prestam melhor à análise e também são altamente dependentes de notícias econômicas e políticas. Portanto, prever o movimento posterior de um par de moedas é muito mais fácil do que prever os ativos a seguir.


Ações.


O mais antigo tipo de ativo do mercado financeiro, agora está disponível para todos. Google, Apple, Microsoft, Gazprom – você pode ganhar dinheiro com as ações dessas e de outras empresas em opções binárias, mesmo sem comprá-las. Basta apenas prever os movimentos dos seus preços.


As características das operações com ações:


Não é necessário adquirir ações; O lucro poderá ser obtido tanto através de uma subida do preço quanto na sua queda; Seu valor pode aumentar seriamente durante crises.


Para prever o movimento dos preços das ações, frequentemente são utilizadas as notícias sobre as empresas e da economia como um todo.


Commodities.


Essa classe de ativos inclui matérias-primas e recursos que frequentemente são fornecidos e negociados. Esses incluem:


Metais – ouro, prata, minério, etc.; Produtos alimentícios – café, arroz, açúcar; Matérias-primas para energia – petróleo, gás, carvão.


Todos os tipos são divididos em matérias-primas “soft”, que são cultivadas, e as “hard”, que são as que precisam ser mineradas.


Agora, vamos dar uma olhada em como as commodities podem dar lucro durante as operações. A primeira maneira é prever a movimentação do preço. Mas é extremamente difícil para iniciantes fazer isso, uma vez que eles precisam dominar totalmente os elementos da análise fundamental.


A segunda maneira é monitorar o preço de um ativo e tirar conclusões. Isso é simples. O fato é que as economias de alguns países são altamente dependentes da exportação de matérias-primas. Veja a Austrália, por exemplo, sua moeda (o dólar australiano) é altamente dependente do preço do ouro, visto que o país é um dos mais importantes produtores deste metal. Se o preço de uma joia aumentar no mundo, então mais dólares australianos serão necessários para comprar ouro. Dessa forma, deve-se esperar um aumento no preço desta moeda.


Índices.


Talvez o de mais difícil entendimento para os traders novatos e, como resultado – é o menos popular. Ainda assim, não podemos esquecê-lo. Um índice de ações é uma determinada posição do mercado de valores mobiliários, que é calculada através de um método especial, no qual se toma como base uma cesta de ações ordinárias (as de maior liquidez) ou títulos. Com a ajuda deles, você pode avaliar de maneira geral o estado do mercado de ações e entender melhor o momento do ciclo econômico.


Os índices mais populares incluem:


FTSE-100 – reflete o movimento do preço das ações das 100 empresas de maior liquidez da Bolsa de Valores de Londres; Nasdaq-100 – inclui 100 empresas americanas e mundiais cujas cotações são exibidas na bolsa Nasdaq; Dow Jones-30 é a média ponderada dos preços das ações de 30 empresas industriais na Bolsa de Valores de Nova York.


Agora você sabe como é cada grupo de ativos. Esperamos que as informações fornecidas o ajudem a escolher o instrumento de operações mais adequado. Boas operações!

Opções binárias Marrocos