Opções binárias bastter 2

Opções binárias bastter.


Empresas.


Valor de Mercado.


Patrimônio.


Lucro.


Empresas Viáveis para Estudo.


Empresas Viáveis : são escolhidas pela comunidade e para se tornar uma precisa preencher os critérios: - Estar entre as 60 primeiras do Bastter Rating e/ou; - Estar entre as 60 primeiras votadas como viável no mural; - Ter 5 anos ou mais de IPO; * Você pode votar se considera a empresa viável ou não no mural dela.


Empresas Pimentinhas.


Empresas Pimentinhas : são escolhidas pela comunidade e para se tornar uma precisa preencher os critérios: - Não ser viável para estudo; - Ter pelo menos 10 votos como pimentinha; - Estar entre as 30 primeiras votadas como pimentinha no mural; * Você pode votar se considera a empresa pimentinha ou não no mural dela.


Não deve ser considerada para nenhum tipo de decisão, é apenas uma brincadeira!


Todos os cachorros verdes Bancões bastam ter liquidez nas ONs (sem UNITs) no critério segurança para ser sócio Cachorro verde ou amarelo para ON mas sem PNs (exceto bancões) Cachorro verde para IPO (+10 anos) Cachorro verde para lucros consistentes 4 cachorros verdes ou 3 verdes e 1 amarelo.


Detalino.


Detalino.


Clique para ver as empresas.


Empresas do Novo Mercado.


Novo Mercado é, segundo a nomenclatura da BM&F Bovespa, o conjunto das empresas que se encontram no mais avançado nível de governança corporativa. Essas companhias se comprometem, de forma voluntária, a adotar práticas que excedem as exigências da legislação, com referência à governança corporativa e aos direitos dos acionistas. Saiba mais em Novo Mercado - BM&FBovespa.