Opções binárias artigo

Não invistam em Opções Binárias antes de ler este artigo!


Este artigo irá apresentar a verdade por trás das Opções Binárias que ultimamente vem atraindo muitas pessoas com promessas de lucros exorbitantes, e como sabemos que lucro e risco andam sempre juntos no mercado financeiro, é muito importante entendermos os riscos de onde iremos colocar nosso dinheiro.


As Opções Binárias não são consideradas um investimento, pois não há a compra de um ativo ou de um bem.


Elas são utilizadas para realizar apostas em tendências de alta ou de baixa de um determinado ativo em um determinado período de tempo.


Por exemplo: Alguém aposta que em 60 segundos o ativo estará com um preço mais alto ou mais baixo, se acertar a aposta ela ganha e se errar ela perde.


Quando ocorre o ganho o valor pago para quem apostou oscila de 60% a 90% e quando o corre a perda quem apostou perde tudo o valor apostado.


Somente isso já deixa claro que no longo prazo este tipo de operação não é viável, mas ainda temos outros fatores que reduzem ainda mais a viabilidade de ganhos desta aplicação, como:


A negociação de Opções Binárias ocorre de forma descentralizada, isso quer dizer não existe um local onde todas as negociações são realizadas, a negociação ocorre diretamente com o fornecedor, não sendo possível o participante negociar com outro participante.


Se você quer realizar uma compra não é necessário ter outro participante querendo vender, pois a própria corretora irá realizar a venda para você, e deste modo não é possível visualizar as ofertas dos demais participantes.


Resumindo: Se você tem lucro em uma operação a corretora terá prejuízo, e se você tem prejuízo a corretora tem lucro.


Mas não acaba por aqui:


Nos últimos dias fui questionado por várias pessoas sobre Opções Binárias e devido a isso resolvi verificar com pessoas que estão envolvidas com este tipo de negociação para entender qual era o motivo que estava possibilitando algumas pessoas a acumularem patrimônio operando Opções Binárias, e foi me apresentado a seguinte situação:


Link de afiliados: Conta estruturada para marketing: Venda de curso com conteúdo sem valor:


Link de afiliados:


A corretora que trabalha com Opções Binárias encaminha mensagens para pessoas que são influencer’s nesta área e oferecem uma parceria que funciona da seguinte forma:


A corretora cria um link de afiliado para o influencer e todas as pessoas que iniciarem suas aplicações por meio deste link e concretizarem perdas, a corretora pagará ao influencer uma porcentagem desta perda.


Resumindo: Quando você perde operando Opções Binárias o seu “Mentor” leva uma parte do seu dinheiro e a corretora em que você opera a outra parte.


Conta estruturada para marketing:


Após o influencer aceitar a parceria com a corretora, ele recebe da corretora uma conta com dinheiro para operar e gravar vídeos para seu público nas redes sociais com a finalidade de atrair mais e mais investidores interessados em investir em Opções Binárias.


Para convencer seu público o influencer grava vários vídeos utilizando esta conta, até acertar varias operações com lucros, deste modo ele terá a ferramenta que precisa para atrair varias pessoas para este negócio.


Visto que quanto mais pessoas perdendo dinheiro utilizando o link de afiliado dele, mais dinheiro o influencer e a corretora irão ganhar.


Esta conta também disponibiliza estrutura para demonstrar saques falsos, quando o influencer demonstra o histórico de saques dele para você, ele só está utilizando umas das ferramentas que ele tem para te convencer a investir seu dinheiro.


Venda de curso com conteúdo sem valor:


Depois de ter realizado os dois passos anteriores, o influencer está apto para vender curso para seus alunos, visto que ele já criou autoridade em operações de Opções Binárias operando sua conta com dinheiro da corretora.


Neste passo o “Mentor” irá criar cursos utilizando de estratégias de análise técnica utilizadas para operar ativos na Bolsa de Valores, estratégias estas que não irão ensinar ninguém a operar Opções Binárias, visto que o seu prejuízo será o sucesso de seu “Mentor”.


Existem cursos com valores de R$ 997,00 de influencer’s com um público acima de 100 mil pessoas, vamos imaginar que apenas 100 pessoas comprem este curso, isto irá gerar uma receita para o influencer de R$ 99.700,00.


A partir deste momento o influencer está com dinheiro suficiente até para operar ao vivo com dinheiro de verdade, pois a partir deste momento o dinheiro entra sem parar por meio das perdas das pessoas utilizando seu link de afiliado e comprando seus cursos, e quando muitos compram e não obtém resultado, ele cria uma nova estratégia e dá desconto para você comprar novamente o curso dele, assim ele lucra novamente.


Vocês têm noção o que isto pode estar causando nas pessoas que seguem essas pessoas e são influenciadas a operarem Opções Binárias?


Quantas pessoas que estão perdendo dinheiro suado para este esquema criminoso, que estão entrando em depressão por perderem suas reservas ou por não conseguirem atingir seus objetivos operando isto.


Você que já operou Opções Binárias deixe o seu comentário aqui, o conteúdo explicado neste artigo fez sentido para você?


Para encerrar, ratifico que as informações apresentadas neste artigo foram obtidas com pessoas que estão ligadas diretamente com esta situação, e minha intenção é apenas esclarecer e alertar as pessoas para que não coloquem seu dinheiro suado neste tipo de negocio.


Enfim, se esta matéria agregou valor para você, compartilhe com seus amigos utilizando os botões das redes sociais abaixo.

Opções binárias legais na Índia