Operar opções binárias

As melhores ferramentas de negociação para opções binárias - ferramentas úteis.


Em ordem de negocie as opções binárias mercado corretamente, existem certas ferramentas de negociação que um trader precisa adquirir. Algumas dessas ferramentas são gratuitas, enquanto outras precisam ser adquiridas comercialmente. O objetivo de adquirir essas ferramentas de negociação é aprimorar o processo de negociação e tentar extrair o máximo de dinheiro possível do mercado.


Gráficos e ferramentas ao vivo em BinaryOptions.com.


Gráficos de candlestick de opções binárias para Euro/USD, USD/JPY e GBP/USD Ferramenta de calendário econômico para opções binárias Preços de commodities e cotações para opções binárias Calculadora de ponto de pivô automático de opções binárias.


Quais são as outras ferramentas principais que fazem a diferença para o Trader de Opções Binárias?


1. Ferramentas de reconhecimento de padrões gráficos.


As ferramentas de reconhecimento de padrões de gráficos são uma das ferramentas de negociação mais importantes que todos os opções binárias comerciante deve ter. Por quê? Isso ocorre porque o sucesso em vários tipos de negociação no mercado de opções binárias dependerá da capacidade de definir a direção do ativo, e os padrões de gráficos mostram a direção do ativo. O preço de um ativo subirá ou descerá, continuará a partir de uma tendência anterior após um período de consolidação ou inverter totalmente? Existem vários padrões de gráficos que podem colocar todas essas informações nas mãos do trader de forma muito barata. Agora, em vez de estressar o trader, exigindo que ele aprenda e encha os padrões dos gráficos, existem ferramentas que podem ajudar os traders a identificar os padrões dos gráficos em um instante. Não termina aí. Algumas dessas ferramentas são capazes de prever a força e a duração desses padrões e também identificar os gráficos de prazos nos quais eles se formam, fornecendo uma base para a determinação da expiração.


Existem várias dessas ferramentas de negociação no mercado. Alguns deles são Autochartist, Schwab StreetSmart Edge Pattern Recognition Software e software semelhante da TradeKing-Recognia.


2. A calculadora Autopivot.


Esta é uma ferramenta gratuita que, surpreendentemente, muitos traders ainda não usam. Os preços dos ativos respeitam os principais níveis de suporte e resistência, e esses pontos servem como pontos de referência para qualquer que seja o preço do ativo a seguir. Seja uma negociação de intervalo, uma negociação de rompimento ou um simples contrato de negociação para cima/para baixo, um trader só pode perceber a importância desses níveis-chave de suporte e resistência quando começar a atrapalhar suas negociações. Salve-se de todos esses problemas adquirindo uma calculadora de giro automático.


Esta ferramenta é GRATUITA e está amplamente disponível em toda a Internet, portanto não há desculpa para não tê-la em seu arsenal de negociação. Ele traça os três pontos de suporte e resistência e os recalcula a cada novo dia de negociação em um formato codificado por cores para que não haja confusão ou ambigüidade sobre a localização desses pontos.


3. Gráficos.


A maioria dos corretores de opções binárias não tem gráficos para seus negociantes. Sem gráficos, é impossível realizar qualquer tipo de análise técnica. Os gráficos mostram ao negociante pictoricamente o que está acontecendo no mercado e, sem eles, o negociante está negociando às cegas. Você precisa de uma fonte de gráficos interativos se quiser ter sucesso no mercado.


Uma maneira fácil e gratuita de fazer isso é obter acesso a um corretor MT4 que oferece a maioria dos mesmos ativos negociados no mercado de opções binárias em sua plataforma. Um bom exemplo é o Quotex plataforma. Este corretor de opções binárias tem gráficos para todos os tipos de ativos que você pode imaginar: índices de ações, ouro, prata, ações, moedas, etc. Isso garante que não importa o ativo que você deseja negociar no mercado de opções binárias, há um gráfico que atenderá ao seu precisa.


4. Contas de demonstração.


A importância de contas demo de opções binárias não pode ser enfatizado demais. Onde mais um trader pode praticar estratégias e cometer todos os erros que precisa para que, como Thomas Edison, ele possa descobrir todas as maneiras de não operar no mercado? A ironia é que é uma tarefa muito difícil garantir uma conta de demonstração de opções binárias não obrigatórias. Ou são os corretores de opções binárias que não o possuem de todo, ou aqueles que colocam limites de tempo para sua propriedade ou apenas o oferecem aos negociadores que colocam dinheiro em uma conta real.


Um corretor se destaca por oferecer contas de demonstração de opções binárias ilimitadas e não obrigatórias: Betonmarkets. Se você não conseguir encontrar contas de demonstração em nenhum outro lugar, cadastre-se para obter uma conta de demonstração com este corretor e use-a.


Essas quatro ferramentas, embora não sejam uma lista exaustiva de ferramentas que podem ser usadas no mercado de opções binárias, representam as quatro melhores ferramentas que um negociante de opções binárias pode ter.


Outras ferramentas importantes para negociação de opções binárias:


Indicadores de opções binárias MT4 Indicadores de opções binárias MT5 Vídeos binários Indicadores de negociação binários que funcionam BinBot Pro Livros binários Plataformas de opções binárias.


Aplicativos binários na Índia Robôs de opções binárias Indicador de Chaikin Binário Software de alta frequência Osciladores Binários Conta gerenciada binária Cursos de opções binárias.

Opções binárias luxemburgo