Opções binárias analise grafica 1

Parte 24: Análise Técnica – Sequência de Fibonacci.


A sequência de Fibonacci é um termo bem-conhecido não só entre os traders de análise técnica. E você? Conhecia esse termo? Vamos dar uma breve olhada nos aspectos técnicos da sequência de Fibonacci, várias modificações que podem ser usadas e a maneira como a sequência é exibida em um gráfico.


Sequência de Fibonacci.


Na matemática, os números de Fibonacci são os números na seguinte sequência inteira, chamada sequência de Fibonacci, e caracterizada pelo fato de que cada número após os dois primeiros é a soma dos dois números anteriores. A sequência de Fibonacci começa com zero e um e, antes de olhar para a linha abaixo, tente adivinhar os próximos números.


0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, …


Leonardo Fibonacci demonstrou a sequência na natureza. Vários formatos da sequência de Fibonacci podem ser encontrados em vários campos. Fibonacci usou para sua demonstração do crescimento de uma população de rabbit idealizada (biologicamente irrealista). Ainda sim, esse fenômeno pode ser encontrado também em colmeias e outras formas na natureza. Parece que quase tudo no reino das plantas, frutas e árvores tem algo relacionado com a sequência Fibonacci.


Como a sequência Fibonacci se relaciona ao mercado Forex?


Embora nossa revista seja dedicada a negociação, você pode ter interesse em aprender onde n natureza , a sequência Fibonacci pode ser descoberta. Alguns exemplos:


Olhe para o número de pétalas: Lírios e íris têm 3 pétalas; botões-de-ouro têm 5 pétalas; alguns delfínios têm 8; calêndulas de milho têm 13 pétalas, alguns ásteres têm 21 e margaridas podem ser encontradas com 24. Se você cortar uma banana no meio, você verá 3 segmentos no meio. Se você cortar uma maçã, terá 5 segmentos a partir do meio. O formato da concha de Náutilo é mais uma ilustração dos números Fibonacci. Outros exemplos incluem o continente africano e outros.


A sequência Fibonacci nas negociações.


Como usar os números Fibonacci nas negociações já foi descrito em um dos nossos artigos anteriores. (O link pode ser visto no final deste texto). Agora, vamos ver algumas ilustrações típicas da sequência de Fibonacci em um mercado.


A maioria dos traders (incluindo eu) usa Fibonacci principalmente para identificar baixas de médio prazo e altas de médio prazo. Então, eles conectam as duas linhas e, seguindo o princípio de Fibonacci, desenham linhas de suporte/resistência nos pontos relevantes. Olhe para a figura abaixo que mostra como as linhas funcionam.


Linhas Fibonacci e reversões de preço demonstradas com o índice S&P500 (período de tempo de 4 horas)


O mesmo princípio pode ser aplicado a fusos horários , mostrando os momentos potenciais de movimentos de preços importantes (veja a imagem abaixo).


Há várias modificações dos níveis Fibonacci: linhas Fibonacci, Fibonacci fun mostrando ângulos e também o canal Fibonacci . Não importa qual deles você escolha, o denominador comum em todos é a sequência Fibonacci . Estratégias de negociação individuais que empregam a sequência Fibonacci serão examinadas em nossos próximos artigos. Por hora, tente descobrir os padrões nos dados históricos. Você consegue ver as reações nos níveis críticos?


Fusos horários de Fibonacci.


Mais detalhes sobre os números Fibonacci e como usá-los nas negociações.


DICA : As linhas Fibonacci já foram descritas em nossos artigos. Os links relevantes são mostrados abaixo.


Parte 24: Análise Técnica – Sequência de Fibonacci Parte 18: Análise Técnica – Usando as Linhas Fibonacci (vídeo) Parte 6: Análise Técnica – Usando Linhas Fibonacci (negociação) Parte 5: Análise Técnica – Usando Linhas Fibonacci.


Autor.


Mais sobre J. Pro.


Ao contrário do Stephen (o outro autor), ultimamente eu tenho pensado principalmente nos negócios online. Eu não tinha muito sucesso com dropshipping na Amazon e outras formas de ganhar dinheiro online, e só ganhava algumas centenas de dólares por ano. Mas então, as opções binárias chamaram minha atenção pela sua simplicidade. Agora fico feliz com isso, porque realmente vale a pena. Mais postagens.