Novas opções binárias 2

Torneios opções binárias.


Torneios opções binárias . Como você sabe as opções binárias são muito populares na rede e hoje trago boas e novas notícias a esse respeito. Trago novidades e com certeza você irá gostar.


Na verdade, venho para falar de algo que me pareceu uma ótima ideia e que de fato me parece que já haviam demorado muito em fazer porque é muito inteligente. Você saberá a continuação.


Mas primeiro vamos resumir mais uma vez e porque nunca é demais, o que são as opções e algo muito mais interessante, quais as vantagens de operar em opções binárias.


O que são e quais as vantagens das opções binárias?


Com certeza muitos já conheçam o que são e as vantagens do comércio com opções binárias. Entretanto, gostaria de fazer uma breve introdução para ir entrando na matéria pouco a pouco. Então vamos, comecemos.


Quando se fala de opções binárias estamos nos referindo a operações onde se faz uma escolha entre uma opção ou outra. Este escolha tem relação com a direção que terão os preços de uma seleção de ativos financeiros.


No caso de acertar a previsão o investir recolherá uma porcentagem de benefício fixo que já estava estabelecido com antecedência.


Bom, como dizia, só queria resumir para deixar claro o que são e no que consistem estas opções. E agora, destacarei algumas de suas vantagens, o que acha?


Entre as vantagens das opções binárias, cabe destacar o seguinte:


São fáceis de operar. Oferecem uma ampla seleção de ativos para escolher, de onde se tem uma oportunidade de negociar com preços de pares de divisas, índices bursáteis, valores e matérias primas. A porcentagem do retorno é fixa e está pré-estabelecida, com o que você poderá saber seu nível de ganhos em caso de que as operações terminem com êxito. Há diferentes tipos de opções e possibilidade de vencimentos a curto e longo prazo.


E agora, ao que interessa. Os torneios de trading em opções binárias, uma novidade que chega pisando forte e que promete oferecer incríveis momentos durante uma boa temporada.


Ao menos é o que espero e com certeza você também quando souber um pouco mais.


“AVISO DE RISCO: INVESTIR ENVOLVE UM ALTO GRAU DE RISCO”


Torneios de trading.


Em que consistem estes torneios? Ora, você verá que basicamente se trata de que você opere como faria normalmente e ficar entre os melhores do ranking.


Se conseguir ganhar ou ficar entre os finalistas estará apto a um prêmio. Realmente isso é muito convidativo pois de algum modo o broker consegue uma maior participação de seus clientes e ao mesmo tempo alguns dos traders que se inscrevem tem a sorte de levar um dinheiro extra para seus bolsos.


Os torneios que se oferecem para o comércio com opções binárias estão disponíveis de duas maneiras: os pagos e os gratuitos. Ainda que de todos modos devo dizer que os torneios pagos tem um preço de participação bastante baixo em relação ao prêmio que se oferece.


Com isto quero dizer que é um preço que qualquer trader que opere habitualmente poderá pagar sem problema, então no seu caso você também não terá desculpa para não participar.


E… onde você pode desfrutar destes torneios de trading? Com certeza você está se perguntando nesse momento então eu te direi. No dia de hoje não posso te dizer quais brokers oferecem estes torneios porque o desconheço.


Dei uma olhada em alguns dos mais populares e por enquanto só pude desfrutá-los em um broker em particular, no IQ Option.


Torneios disponíveis em IQ Option.


Como costuma ser o habitual, sempre há um broker pioneiro em oferecer um serviço e pode ser que este broker que acabo de mencionar seja o primeiro que oferece este tipo de torneios online.


Ainda que por se tratar de uma novidade tão interessante não acho que as demais plataformas de trading com opções demorem muito em oferecer este tipo de serviço.


IQoption torneios estão sujeitos aos termos e condições.


Me cadastrei no IQ Option porque depois de ler várias resenhas fiz minhas comparações e este broker é o que mais me convenceu. Também me convenceram os 1.000 dólares que dão de brinde ao seu saldo na abertura da conta, para quê vou negar.


Muito bem, abri a conta, recebi meu dinheiro e me pus a negociar com as tendências de meus ativos preferidos.


Durante minha atividade e depois de investigar um pouco as características e prestações de dito broker foi quando me dei conta de uma modalidade de investimento que nunca tinha visto antes, uma novidade muito interessante.


Foi aí que vi isso dos torneios.


Neste broker se oferecem torneios gratuitos e pagos. Os torneios gratuitos oferecem prêmios de $250 e normalmente tem uma duração de 30 minutos.


Enquanto que os torneios pagos a duração habitual é a mesma, meia hora, mas o montante do prêmio vai desde $500 a $1.000. E o preço? A participação neste caso seria de $5 ou $10 segundo o prêmio citado acima.


Também vi alguma operação que durou 1 hora e cujo preço de participação foi de $25. E claro que onde o prêmio também foi maior, neste caso de $5.000. Mas imagino que devem ser feitos de maneira excepcional, já que olhando os torneios finalizados praticamente todos duravam meia hora.


Quanto à distribuição do prêmio, este prêmio se distribui entre os ganhadores e finalistas do campeonato, sendo o ranking de participantes de 1 a 9. Isto quer dizer que os 9 traders que acabem o torneio com os melhores resultados serão os que optarão ao prêmio, o qual será dividido como se indique na distribuição de prêmios.


IQoption torneios estão sujeitos aos termos e condições.


Então, você se atreve a experimentar esta nova forma de fazer Trading? Se te serve para decidir te tirei que eu experimentei e é realmente emocionante.


Não tive a sorte de ficar entre os primeiros postos para optar aos prêmios mas pode ser que você tenha mais êxito. Mas se não experimentar nunca saberá. Então venha, anime-se!


“AVISO DE RISCO: INVESTIR ENVOLVE UM ALTO GRAU DE RISCO”