Melhor hor rio para operar opções binárias iq option 1

Estratégia iq option – MELHOR HORÁRIO PARA OPERAR EM OPÇÕES BINÁRIAS.


Antes de mais nada, separamos um artigo mostrando os melhores horário para operar na Iq Option. E como referencia separamos um video da youtuber Thays trader que hoje conta com 214 mil inscrito até a data de hoje.


Além disso, não é só o horário que é importante para poder lucrar, a estratégia em si também conta muito. Por isso, é preciso saber analisar as noticias para que não sege pego de surpresa. Um excelente site para você ver os horários de impacto na bolsa de valores é a Investing.com.


Como abrir conta na Iq option.


1ª etapa. Certifique-se de que você está em conformidade para se registrar A IQ Option é uma corretora internacional que atua em vários países. No entanto, algumas restrições se aplicam. Antes de começar, certifique-se de que os serviços da IQ Option estejam disponíveis em seu país. Países banidos:


EUA Canadá Austrália Bélgica Israel Palestina Japão Síria Irã Coreia do Norte Rússia.


2ª etapa. Registre-se.


Vá para o site oficial da IQ Option e clique no botão Registro no canto superior direito. Em seguida, preencha o formulário de inscrição e pressione Abrir uma conta grátis. Observe que também há uma opção de registro por meio de redes sociais: você pode usar sua conta do Facebook ou Google para se registrar. Depois disso, você receberá um link de confirmação em seu endereço de e-mail. Ele irá redirecioná-lo para a plataforma, onde você poderá fazer o login com seu e-mail e senha.


3ª etapa. Teste a conta de demonstração.


Após o registro na IQ Option, você receberá uma conta de demonstração e uma conta real. Recomenda-se iniciar com a conta de demonstração para ver como a plataforma funciona e testar as estratégias. Como um bônus de registro da IQ Option, você receberá $ 10.000 virtuais em sua conta de prática que podem ser usados para treinamento. A conta de demonstração não tem uma data de expiração ou limitações de recarga: se você estiver sem dinheiro fictício, pode recarregá-lo quando quiser. Para fazer isso, clique no botão Depositar no canto superior direito da sala de negociação e pressione Recarregar até $ 10.000.


Por fim, confira o video logo abaixo onde explica como analisar noticias de impacto e os melhores horários para operar em opções binarias.


Veja o video abaixo:

Opções binárias legítimas.1