Melhor hor rio para operar opções binárias 2021

O melhor horário e horário para negociar opções binárias.


No Mercado Forex, negociar opções binárias é uma oportunidade de ouro para ganhar dinheiro. Hoje em dia, especialmente após 2022, o valor de moedas virtuais, commodities, índices e outros aumentou rapidamente. Essa é a razão pela qual todo mundo está procurando uma maneira de investir em opções binárias.


Contudo, Negociação de opções binárias tem uma limitação. Os especialistas consideram isso uma oportunidade em vez de uma desvantagem. Isso depende de pessoa para pessoa. Acontece que alguns horários especiais são melhores para a negociação de binários.


Em palavras simples, se você deseja obter um alto lucro negociando opções binárias, deve se concentrar nesses horários especiais. Aqui, neste artigo, você terá um guia completo sobre por que a negociação binária em horários especiais é importante, quais são esses horários e como negociar com eficiência naquele momento.


Veja meu vídeo completo com exemplos:


Ao carregar o vídeo, você concorda com a política de privacidade do YouTube. Saber mais.


Sempre desbloquear o YouTube.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


https://www.timeanddate.com/time/map/ https://www.investopedia.com/terms/o/openoutcry.asp https://www.cmegroup.com/education/courses/introduction-to-futures/trading-venues-pit-vs-online.html https://www.newbie-trader.com/pit-session-times/


Por que as horas do mercado de opções binárias são importantes para os negociantes?


Será fácil para você entender se você tomar a bolsa de valores como exemplo. Você sabe qual é a diferença fundamental entre a bolsa de valores e a negociação de opções binárias? Está na hora. A bolsa de valores é feita por um período limitado, onde a negociação de opções binárias está ativa 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Com base nessa diferença, alguns motivos para Horário do mercado de opções binárias estão sendo mostrados aqui.


#1 Fuso horário diferente.


Fusos horários diferentes sempre são importantes na negociação. No entanto, as três bolsas de valores domésticas mais ativas fazem o mesmo. bolsa de valores americana, bolsa de valores japonesa e bolsa de valores britânica seguem seus respectivos cronogramas.


A negociação de opções binárias faz parte da bolsa de valores. No entanto, a negociação binária pode ser feita a qualquer momento. Dependendo da negociação de opções binárias que você está fazendo, o intervalo de tempo pode ser diferente, pois é global.


Agora, suponha que você esteja ativo em um determinado momento na América, quando a negociação de opções binárias da bolsa de valores japonesa está acontecendo. Certamente, não faz sentido tentar negociar na bolsa americana naquele momento. Portanto, não importa de qual país você seja, mantenha o tempo específico para obter lucro.


#2 Volume dos comerciantes e negociações.


Vários fatores atuam por trás de tornar o mercado volátil. Como você sabe, volatilidade não se refere apenas à queda repentina de preços. Também representa o aumento repentino no preço das ações ou moedas. Então, como profissional, ajudaria se você se concentrasse em atividades positivas no mercado.


Conforme mencionado anteriormente, as três principais bolsas de valores estão seguindo diferentes regiões de tempo. Como resultado, a sobreposição de tempo é natural. Aqueles que estão fazendo o nível profissional de negociação não param em apenas um lugar.


Então, qual será o resultado se o número de operadores for reduzido devido à sobreposição de tempo? O volume de traders em negociações específicas também será reduzido. Eventualmente, o preço não prosseguirá para a volatilidade positiva. É por isso que é importante saber a hora exata da negociação binária. Quanto mais o volume dos traders, mais volatilidade será o resultado.


Por causa desses dois motivos, você precisa saber sobre a época da negociação de opções binárias. Aqui, os melhores momentos lucrativos estão sendo mencionados.


Melhor corretor binário:


(Aviso de risco: negociar é arriscado)


Quotex - Negocie com altos lucros.


1 2 3 4 5 5.0 / 5.


Quotex - Negocie com altos lucros.


Aceita clientes internacionais Min. depósito $10 $10,000 demo Plataforma profissional Lucro alto até 95% (no caso de uma previsão correta) Retiradas rápidas.


(Aviso de risco: negociar é arriscado)


Qual é o melhor momento para negociar opções binárias?


Provavelmente você está pensando, como alguém pode fixar um horário para a melhor negociação binária sem conhecer a escolha de negociação de todos? Porque alguns traders podem lidar com alta volatilidade e mercados de alto volume, enquanto outros têm melhor desempenho em mercados de baixa volatilidade e baixo volume.


Todos os horários estão sendo fixados nessas estratégias. Durante a noite da bolsa de valores do respectivo país, o volume permanece menor. Onde, por outro lado, durante o dia, o volume se torna bem maior do que à noite. Vamos ver quando negociar opções binárias .


Melhor horário para moedas:


Região: Horário de início: Hora de Término: Nova York (USD) 8,00 EST 17,00 EST Londres (GBP) 3,00 EST 12,00 EST Tóquio (JPY) 19,00 EST 4,00 EST Europa (EUR) 2,00 EST 11:00 EST.


Melhor horário para commodities:


Commodities: Horário de início: Hora de Término: Milho 9,30 EST 13,15 EST Óleo cru 9,00 EST 14.30 EST Prata 8,25 EST 17,15 Est Ouro 8,20 EST 17,15 EST Gás natural 9,30 EST 17,15 EST.


Melhores horários para ações e índices:


Ações e índices Horário de início: Hora de Término: EUA 9,30 EST 16h30 EST Europa 2,00 EST 11:00 EST.


Você pode encontrar os períodos ativos sobrepostos no gráfico, tornando mais fácil encontrar as lacunas de fechamento, lacunas de pista e lacunas de corte. Os profissionais estão sugerindo esse período após uma pesquisa completa. Vamos ver como você pode usar os tempos corretamente.


Para os negociantes que desejam negociar nas opções binárias da bolsa de valores americana e britânica, o tempo entre 8,00 e 12,00 EST é o melhor. Aqui, as estratégias de baixo e alto volume serão aplicáveis. Para comerciantes britânicos e japoneses, o intervalo de tempo entre 3,00 e 4,00 EST é o melhor. Dentro desta hora, muito movimento é registrado. Então, os especialistas sugerem ser ativo. Se você pertence a qualquer outro país do mundo e deseja investir nessas bolsas de valores binários, provavelmente terá que acordar à noite. Primeiro, pesquise o país de estoque preferido para você. Em seguida, ajuste o horário com o seu.


Estes planos são aplicáveis à negociação de opções binárias na bolsa de valores. Você já pensou sobre troca de moeda? Embora a negociação de moeda seja realizada em bolsa de valores. A negociação de moedas binárias está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Portanto, se você puder implementar todo o seu esforço e corresponder ao período de tempo determinado, sua negociação de criptomoeda e binário Bitcoin será lucrativa. A escolha é sua. Tome medidas para gerar um alto lucro. Vamos ver como implementar esses tempos de maneira eficiente na negociação.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Como usar o tempo de negociação binária de forma eficiente?


Como a coisa sobre Horários binários de negociação está claro para você, agora é hora de implementação. Os corretores cometem erros e os iniciantes são especialmente vulneráveis a cometer erros que custam muito dinheiro. Portanto, siga as instruções a seguir para ter uma experiência de negociação lucrativa.


#1 Jogue de forma eficiente e estratégica.


Se você é em uma plataforma de negociação, você deve ter algumas estratégias a seguir, mas eles são eficazes no caso de negociação de binários? Esteja certo sobre isso primeiro. Então, se você conseguir acompanhar a estratégia, uma receita benéfica estará esperando por você.


Pegue uma hora. Seria melhor selecionar um período de sobreposição. Por exemplo, tome o período de sobreposição entre a bolsa binária de ações britânica e americana. Agora você precisa ser específico sobre pelo menos duas horas entre o tempo de sobreposição.


Fixe apenas uma hora ou no máximo duas horas. Não exceda o limite. Faça uma pesquisa adequada sobre as condições de mercado nesses países e observe os pips. Se você está recebendo 15 pips pelo menos, isso é o suficiente. Alguns estão perseguindo 30 pips, mas muitas vezes esse se torna o motivo da perda.


Uma pressão frenética afeta todos quando eles começam a negociar dentro de um período de tempo limitado. Freqüentemente, nossa mente otimista falha em seguir a estratégia. Não faça isso. Seja qual for a situação, não vá mais longe, embora tenha tempo.


#2 Use o início da negociação binária.


Como o melhor momento para negociação binária é fornecido, não seja ativo apenas nesse momento. Você precisa se sentar em frente à sua mesa pelo menos uma hora antes. Por quê? O motivo é corrigir os movimentos. Não há nenhuma ferramenta preciosa do que seu cérebro.


Como a negociação binária está altamente relacionada aos movimentos do mercado, e a maioria dos traders pertence a diferentes países, será difícil para os traders saberem a situação atual. Certifique-se de seguir as chamadas de especialistas de mercado e de ter todas as ferramentas que você usa prontas para usar.


Muitos traders irão competir com você durante os melhores horários. No entanto, nem todos serão tão dedicados quanto você. Siga as palavras e seja um campeão das 'horas sobrepostas'. Use esses melhores horários para dar os passos necessários de acordo com sua estratégia.

Opções binárias Marrocos