Melhor estrat gia para opções binárias

Estratégia para Opções Binárias: qual escolher?


Na modalidade de investimento em binárias, o trader aposta na tendência de valorização ou desvalorização de um ativo em um certo espaço de tempo. Este formato possibilita somente duas opções ao investidor: apostar que o ativo terá alta durante um período estabelecido e fazer uma compra (call) ou então apostar que ele sofrerá queda no mesmo período e então fazer uma venda (pull).


Para obter lucro em binárias, não se faz necessário acertar exatamente a magnitude dessa oscilação, mas somente a direção dela.


Se o investidor obtiver sucesso em sua aposta, pode receber um retorno altamente favorável, cujos ganhos podem chegar a até 90% do valor da operação inicial. Do contrário, representará 100% do investimento. É, portanto, considerado um investimento com risco alto.


Artigos relacionados.


17 de dezembro de 2022.


28 de dezembro de 2022.


Estratégias em Opções Binárias.


Ao operar binárias, antes de tudo, é necessário contar com os serviços de uma corretora. Afinal, são elas que proporcionam a plataforma necessária para fazer as negociações online.


Estes sistemas podem ser tanto manuais quanto automáticos. Para operar com sistemas automatizados, um treinamento é suficiente. Já a forma manual exige apenas algum conhecimento de estratégias para binárias.


Melhores corretores Forex e Opções binárias Corretora Rating Site Oficial Min. Depósito País ⭐⭐⭐⭐⭐ ✅ 20% de bônus de inscrição Visitar Seu capital está em risco $100 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10.


Mas, afinal, quais são estratégias possíveis?


As estratégias de binárias são um conjunto de regras usadas para analisar um ativo financeiro, de modo a identificar uma tendência no mercado que baseie a aposta do investidor.


As estratégias estão em dois grupos: as estratégias técnicas, que dependem de análise gráfica, e as estratégias fundamentais, que usam fatores tais como notícias do mercado financeiro.


Conheça algumas estratégias populares para binárias.


As estratégias para binárias são muitas. No entanto, algumas se destacam por sua popularidade entre os investidores.


Linha de tendência.


Está estratégia se baseia na leitura de gráficos e indicadores técnicos, identificando as tendências que o mercado apresenta. É uma das mais conhecidas e usadas em todo o mundo, muito em razão de ser de fácil compreensão e simples de ser aplicada. É uma estratégia que não implica análises de indicadores ou gráficos complexos.


Nesta estratégia, basicamente, se um ativo tem uma curva (tanto descendente quanto ascendente), em um período, uma tendência é definida – seja ela de alta ou de queda. Com isso, desenham-se tendências para a negociação, usando gráficos e indicadores.


60 segundos.


A estratégia dos 60 segundos é outra popular entre os traders. Sua popularidade deve-se, em grande parte, a ser uma técnica muito prática, com a qual se fecha rapidamente uma operação, quando ela atinge o valor desejado e antes de nova oscilação.


Este formato é indicado para investidores com um perfil de operação bastante dinâmico, sendo aplicada em posições de 1 minuto. Usando esta estratégia, o trader pode realizar inúmeras operações em um dia.


Martingale.


A lógica da estratégia Martingale é: se o investidor apostou que um ativo teria seu preço valorizado e isso não se confirmou, é bastante provável que a subida do valor aconteça na sequência e, portanto, a aposta deve ser mantida. O mesmo pode ser aplicado para casos de desvalorização .


Com a estratégia Martingale, caso ocorra uma perda em uma operação, o valor aplicado nela deve ser duplicado na operação seguinte. Assim, em caso de acerto, o investidor recuperará esse valor e obterá o lucro da operação seguinte. Em algum momento, a aposta será premiada, já que as chances deverão aumentar a cada erro. É preciso alertar, no entanto, para uma possível nova perda. Portanto, aja com cautela.


Bandas de Bollinger.


O objetivo desta estratégia é identificar sinais de volatilidade no mercado que possam indicar a necessidade de agir com cuidado. Da mesma forma, a estratégia pode indicar que a atividade está fraca no mercado. Uma situação de maior estabilidade abre chances maiores de você fazer uma boa previsão.


Qual estratégia devo usar?


É importante lembrar que, em se tratando de operações em binárias, não há uma estratégia ideal ou definitiva. Nenhuma estratégia é infalível; tudo irá depender do seu perfil enquanto investidor, das condições para a operação e do ativo negociado.


É fundamental ter conhecimento e, acima de tudo, um plano de investimentos. Somente com ele haverá condições de identificar as direções do mercado e o quanto está disposto a arriscar para atingir seus objetivos.