Melhor corretora para opções binárias 1

Melhor estratégia para Opções Binárias: trading por médias móveis.


Uma estratégia amplamente usada em opções binárias e fácil de aplicar concentra-se nas médias móveis. Este é um indicador de negociação amplamente utilizado em diversas modalidades de investimentos, que garante sinais precisos para reversões de tendência e também é muito útil no campo das opções binárias.


Neste caso, partimos da média dos preços de fechamento em determinados dias para estabelecer uma tendência geral do mercado. Caso o horizonte de tempo, por exemplo, deva ser observado em um mês, será definida média móvel de 30 períodos, inserindo todos os preços do mês no cálculo. Assim, nota-se (ou não) uma tendência de alta/baixa.


Tendências conforme a média móvel.


Com base na tendência relativa, ou seja, na direção e consolidação de uma posição, é possível definir dois tipos diferentes de estratégias baseadas em operações binárias. Por exemplo, se a tendência for de alta e se o preço exceder o preço da média móvel (baixo para cima), pode ser apropriado definir uma estratégia para comprar opções binárias.


Artigos relacionados.


16 de dezembro de 2022.


22 de dezembro de 2022.


De modo inverso, se houver tendência de queda e se o preço da média móvel for excedido (cima para baixo), pode ser apropriado definir uma estratégia para comprar opções binárias (call). Uma estratégia baseada na média encontra aplicação em qualquer mercado, sendo eficaz especialmente no mercado de câmbio.


Porém, com uma gestão adequada do capital, ou seja, investindo percentuais não tão elevados num único investimento, é possível diversificar o risco e reduzir o impacto de eventuais perdas.


Melhores corretores Forex e Opções binárias Corretora Rating Site Oficial Min. Depósito País ⭐⭐⭐⭐⭐ ✅ 20% de bônus de inscrição Visitar Seu capital está em risco $100 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10.


Definindo o prazo da opção.


A correta gestão do capital e uma análise contínua do mercado representam pontos fortes para definir uma estratégia correta em opções binárias com base em médias móveis. Os períodos podem ser definidos livremente pelo usuário, em função do investimento a ser feito, porém, ainda é possível seguir algumas regras para montar uma estratégia geral para opções binárias. No caso de binárias com um prazo de cinco minutos, por exemplo, as médias podem ser definidas observando os últimos cinco períodos em uma base de um minuto.


A escolha do ativo.


Como podemos ver, em uma primeira leitura, a definição de uma boa estratégia em binárias não é algo difícil e pode sofrer influência do tipo do ativo. Nesse sentido, podemos definir a observação da média móvel para investimentos em ativos como commodities e ações, entre outras opções.


Não se deve esquecer, também, a base para qualquer operação com binárias: uma gestão de capital adequada. Isso implica começar sempre com pouco capital nos primeiros investimentos para então aumentar gradativamente. Uma regra óbvia que se depreende dessa recomendação é que jamais se aplique todo o capital disponível numa única operação. Muitas vezes, traders mais emocionados se deixam cair nessa armadilha ao avaliar que uma operação específica tem chance enorme de sucesso.


Importância da corretora.


Finalmente, a escolha da corretora usada para maximizar as possibilidades de ganho de alguém com opções binárias desempenha um papel decisivo no sucesso de uma estratégia. Afinal, uma estratégia pode acabar sem efeito se não for acompanhada pela disponibilidade de uma plataforma que permita uma conclusão oportuna da operação decidida.


A corretora também pode ter um papel decisivo adicional ao ajudar o usuário a definir uma estratégia, fornecendo informações válidas, que ajudem a definir previsões tão confiáveis ​​quanto possível sobre um ativo.


Para a escolha da corretora e para a definição da melhor estratégia, pode ser interessante contar, por exemplo, com a existência de um bom calendário econômico (para definição da estratégia com base numa análise fundamentalista, por exemplo). Alternativamente, para detectar a média de preços com ferramentas especiais e as principais tendências do mercado (para definição de uma estratégia a partir de médias móveis).