Manual opções binárias pdf

Manual opções binárias pdf.


5. Configuração Selec Enter Ajustar Relogio Para acessar Menu de configurações tecle: Menu > senha 123456 depois press.


Views 15 Downloads 0 File size 220KB.


Recommend stories.


C 1012.


IEEE 1012.


Calidad del Producto Software y la norma ISO/IEC 25000 La calidad del producto junto con la calidad del proceso son los.


Kenwood VR 707 Service Manual.


1012 - 1013 Workshop Manual Deutz.


Dowfroth 1012.


VR 3.


MJW-VR.


Ir - Cri-Crin VR.


VR MODULE LOW TO INTERMEDIATE.


VR MODULE Low to Intermediate VOCAB READING Tcher Ayne Name: Class : .


Spanisch Vr 115 e.


Author / Uploaded Mário Bassoli.


Citation preview.


Configuração Selec Enter Ajustar Relogio.


Para acessar Menu de configurações tecle: Menu > senha 123456 depois pressione para acessar opções Relógio, Textos laços, Timer sirene . Data e hora: Para ajustar Relógio, acesse o Menu Principal e tecle até aparecer a tela “Ajustar Relógio” depois tecle entra para acessa, será mostrada tela abaixo. 09/01/10 - 14:39.


Pressione até o dia desejado, para confirma tecle para alterar o Mês, Ano, Hora, minuto. Programar Texto Para realizar alteração nos textos dos laços acesse o Menu, pressione até a opção Programar texto depois tecle Entra, será apresentada tela abaixo. Texto laço L1, após modificação Pressione Entra para salvar .


Setor: L01 1 andar sala 140.


OBS: Para alterar uma palavra devesse pressionar o botão da letra desejada, em seguida pressione o cursor para a próxima letra. ao finalizar a palavra pressione entrar.


Timer Sirene Para realizar alteração no tempo de disparo de sirene, acesse a opção Timer Sirene, e digite o tempo desejado. Tecle valor segundos Tempo Alarm:000s tempo para disparo das sirenes.


Texto tela principal, após modificação Pressione Entra para continuar..


Texto tela inicial, após modificação Pressione Entra para concluir.


OBS: Para alterar uma palavra devesse pressionar o botão da letra desejada, em seguida pressione o cursor para a próxima letra. Ao finalizar a palavra pressione entrar.


Manual de Instruções.


Sinalizações Painel de Alarme 09/05/10 13:54.


Central de Alarme mod. VR-40LT.


Quando o painel encontra -se sem alarmes ativos, o painel apresenta a tela acima, seu led vermelho de fogo apagado e LED verde piscando. Alarme Fumaça 1 ANDAR.


Quando o painel encontra -se em alarmes ativos, o painel apresenta O texto do local na Segunda linha do display, e o Led vermelho de fogo fica ativo. Painel de Alarme Falta de rede ac.


A tela apresentada acima sinaliza que a central esta com falta de energia elétrica, isso ocorre em falta de rede elétrica ou disjuntores desligados. Garantia : A empresa Verin declara a garantia nula e sem efeito quando equipamento sofrer danos provocados por acidente , agentes da natureza, uso em desacorto com manual de instrução, por ter sido ligado em rede elétrica imprópria, ou equipamento sofrer tentativa de manutenção por pessoal não autorizado.


Para realizar alteração nos textos das telas principais e iniciais acesse o menu, pressione até a opção Programar Telas depois tecle Entra, será apresentada tela abaixo:


Verin Equipamentos Contra Incêndio Rua Araritaguaba, 532 - CEP 02122-010 Fone: (11) 2967-6842 www.verin.com.br.


Equipamentos contra incêndio.


A central de alarme modelo VR-40LT, foi desenvolvida para atender com eficiência e baixo custo as necessidades do mercado em sistemas de detecção e alarme de incêndio, tais como, detecção de fumaça, acionadores manuais, e chaves de fluxo em sistemas de sprinklers. A central VR-40LT, dispõe de um circuito microprocessado que permite programar os 40 laços disponíveis (em gabinete padrão), podendo ligar ou desligar outros equipamentos por meio de dois contatos NA/NF, tais como, ventiladores para pressurização de escadas. IMPORTANTE: FAVOR ATENTAR PARA CHAVE SELETORA (110 OU 220VCA) PARA ENERGIZAÇÃO DACENTRAL.


Caracteristícas: - Placa VR-40LT para 40 laços; - Fonte 110/220VCAe secundária 24V 0,5A; - Display LCD 2X16; - 1 Saída para sirene de 1,5A; - 2 Saídas de contato NA/NF; - Timer de sirene programado na central; - Teclado de 20 botões para configuração dos textos; - Gabinete em aço 1010/1020 com pintura eletrostática na cor branca; - Sinalização falta rede AC. DIMENSÕES: 350x250x90 MM (C/L/P).


Operação e Instalação CENTRAL ALARME INCENDIO VR-40LT LIGADO ALARME.


Sirenes Rede Eletrica AC 110/220V.


Comum Positivo NF.


Saída contato CM seco LIGA NA.


Saída contato seco DESLIGA.


1- LIGADO (FRONTAL) – Indica se a central está operando; 2- ALARME (FRONTAL) – Indica sinal recebido dos equipamentos acionados; 3- DESL. SIRENE (FRONTAL) – Inibe o sinal sonoro quando a central recebe algum sinal de alarme via detector, acionador manual ou chave de fluxo;


4- SIRENE DESL. (FRONTAL) – Inibe o sinal de alarme das sirenes; 5- ALARME GERAL (FRONTAL) – Ativa o sinal de alarme das sirenes; 6- RESET (FRONTAL) – Botão para reinicialização da central; 7 - S E TA S A C I M A / A B A I X O (FRONTAL) – Disponibiliza os últimos eventos de alarmes ocorridos. Comum positivo (indicada na placa como “+VCC”). 01– Para este sinal utilize fio de 1 a 1,5 mm, e de preferência com a cor diferente das demais, já que este sinal deverá passar por todos os periféricos da sua instalação. Comum negativo (apenas para chaves de fluxo com retardo eletrônico) 02– Para este sinal utilize fio de 1 a 1,5 mm, e de preferência com cor diferente das demais, já que este sinal deverá passar por todos os periféricos da sua instalação.


Saída para sirenes. 03– Ligue todas as sirenes da sua instalação em paralelo, utilizando 02 fios de 1mm polarizados, ou seja, uma linha s+ e uma linha s-. (não esqueça de verificar a polaridade das sirenes para interligar com a central) Saída contato NA-NF 04 – Este contato está disponível para interligar demais equipamentos que devem ser acionados em caso de sinistro. Sinais de retorno 05 – Estão à disposição para entradas dos retornos de cada pavimento. BORNES (L01. L40)

Opções binárias legítimas