Livros opções binárias pdf 5

Melhores livros para ler em 2023: confira 9 opções.


Ler mais como meta para o ano novo? Então veja nossa lista e aproveite!


Entre as principais metas de ano novo sempre, vemos algumas clássicas como: praticar mais exercícios, emagrecer, parar de fumar, acordar mais cedo e ler mais. E para te ajudar com esse último objetivo, separamos uma lista dos 9 livros imperdíveis para ler em 2023.


Em nossa seleção, escolhemos títulos para todos os gostos, que vão desde romances a suspense, e são, em geral, leituras importantes que nos fazem refletir sobre a nossa sociedade atual e nossas próprias crenças. Ideal para um começo de ano, não é mesmo? Confira abaixo as nossas sugestões e ótima leitura!


1 É assim que acaba 2 Mais esperto que o diabo 3 Mulheres que correm com os lobos 4 Amor e gelato 5 Torto arado 6 Os sete maridos de Evelyn Hugo 7 A hipótese do amor 8 A garota do lago 9 Vermelho, branco e sangue azul.


É assim que acaba.


#MelhoresOfertasOLX.


Confira: É assim que acaba.


Ofertas a partir de:


Em “É assim que acaba” a autora nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de Maine, nos Estados Unidos, para Boston. Já na nova cidade, a protagonista se forma em Marketing, abre uma floricultura e conhece Ryle, um neurocirurgião bastante diferente dela, mas os dois se atraem como imãs. Ao se apaixonarem, no entanto, ela se vê em um relacionamento turbulento, instável e muito diferente do que ela sonhava.


Os desdobramentos finais da história nos leva a questionar se Lily conseguirá perceber o quanto essa relação tóxica pode lhe fazer mal, mesmo estando completamente apaixonada e envolvida pelo namorado.


Mais esperto que o diabo.


#MelhoresOfertasOLX.


Confira: Mais esperto que o diabo.


Ofertas a partir de:


Nesta obra de Napoleon Hill, o diabo não é a figura do antagonista do cristianismo: sua atuação está no campo da mente – que vazia – abre espaço para pensamentos negativos sobre tudo.


A força contrária em um primeiro momento são os próprios pensamentos e, sobretudo, os pensamentos positivos. Foi Hill quem também escreveu “Pense e Enriqueça”, best-seller que reforça a tese de que o sucesso e riqueza nascem primeiro por meio dos pensamentos positivos.


Ótima indicação para quem deseja começar 2023 com bons hábitos e metas bem definidas!


Mulheres que correm com os lobos.


#MelhoresOfertasOLX.


Confira: Mulheres que correm com os lobos.


Ofertas a partir de:


O best-seller lançado em 1989 pela norte-americana Clarissa Pinkola Estés sempre foi um sucesso, mas recentemente voltou a ter grande repercussão, quando em 2022 a editora Rocco re-lançou uma versão em capa dura e a obra se tornou mais do que nunca um símbolo do movimento feminista.


A importante obra conta uma sequência de histórias em que se é possível perceber e refletir sobre o quanto o comportamento das mulheres foi “domesticado” e suas vontades colocadas em segundo plano por diversos anos.


Por meio de muitas lendas e misticismos, a autora convida a todas as mulheres a se preocuparem menos com as opiniões alheias, libertando a loba que existe dentro de cada uma delas.