Lista corretoras opções binárias

Melhores corretores de opções binárias de 2022 - Lista de corretores de opções binárias.


Não é nenhum segredo que a negociação de opções binárias pode ser uma maneira lucrativa de ganhar dinheiro.


Com apenas um investimento inicial de US $ 5,000, você pode ganhar US $ 1 milhão ou mais!


Mas como você começa, se você nunca traded antes?


Além do capital de negociação, que geralmente é de apenas US $ 10 na maioria das plataformas de negociação de opções binárias, o que mais você deve ter?


Sim, você acertou.


Visite o site.


O que é isso?


Receba $ 10,000 em sua conta DEMO O valor mínimo de negociação é de $ 1 Obtenha até 98% de taxa de retorno Depósitos e retiradas rápidos $ 10 depósito mínimo saque mínimo de $ 10.


Receba $ 10,000 GRÁTIS para DEMO trade em Quotex.


E existem muitos binários contas de negociação de opções para escolher na internet.


O único problema é que esses corretores são tantos corretores que pode parecer esmagador ao tentar encontrar o correto para suas necessidades.


Para ajudá-lo com esse problema,


Revisamos todos os corretores líderes de 2022 para que você não tenha que passar pelo árduo trabalho de encontrá-los sozinho.


Analisamos cada corretor com base em fatores que incluem depósitos mínimos, pagamentos, regulamentação, seleção de ativos, atendimento ao cliente e negociação.


Espero que você encontre a corretora de opções binárias que atenda às suas necessidades quando terminar de ler esta postagem.


As 9 melhores corretoras de opções binárias para experimentar em 2022.


Opção Iq Expert Option Pocket Option Binomo Deriv.com 24Option Ayrex Cêntimos binários Nadex.


uma). Opção de QI.


Opção Iq é uma corretora de opções binárias fundada em 2013.


A empresa está sediada em Chipre e é uma das empresas binárias mais populares plataformas de negociação de opções de 2022.


A Iq Option tem um depósito mínimo de $ 10 e oferece retornos de até 92%.


Visite o site.


O que é isso?


Receba $ 10,000 em sua conta DEMO O valor mínimo de negociação é de $ 1 Obtenha até 98% de taxa de retorno Depósitos e retiradas rápidos $ 10 depósito mínimo saque mínimo de $ 10.


Receba $ 10,000 GRÁTIS para DEMO trade em Quotex.


Eles oferecem uma grande variedade de ativos para trade, incluindo ações, índices, commodities e moedas.


Além de ser uma plataforma de negociação fácil de usar, com recursos analíticos avançados e oferecendo a maioria dos instrumentos financeiros para trade no mundo binário, a Iq Option também oferece a seus clientes uma conta demo gratuita e paga prontamente.


a). Expert Option:


Você não pode falar sobre as três principais plataformas de opções binárias do mundo e deixar de mencionar Expert Options.


Expert option é uma das melhores corretoras de opções binárias para experimentar quando se trata de contas de negociação social.


A empresa foi fundada em 2014 e está sediada em São Vicente e Granadinas.


Eles são um dos corretores mais confiáveis ​​em 2022 e oferecem a seus clientes uma ampla variedade de ativos para trade, incluindo ações, índices, commodities e moedas.


Expert Option oferece a sua traders dois tipos de contas: uma conta demo com fundos virtuais (grátis) para praticar a negociação antes de depositar qualquer dinheiro; uma conta real onde o dinheiro real está em jogo e o pagamento pode chegar a 95%.


O que faz Expert Option uma boa escolha para iniciantes que desejam começar a negociar em 2022 é sua interface de negociação (limpa e fácil de usar), bônus de depósito de até $ 1,250 para depósitos altos e os materiais de negociação disponíveis na plataforma que ajudarão você a começar como um principiante.


c). Opção de bolso:


A Pocket Option foi fundada em 2022, tornando-se uma das corretoras de opções binárias mais jovens desta lista.

Opções binárias luxemburgo