Iq option x opções binárias 1

IQ Option vs. Quotex – Qual é o melhor?


IQ Option e Quotex são dois corretores em que muitos investidores confiam. Esses corretores oferecem plataformas de negociação de classe mundial aos investidores. Se você é apenas começando a negociar , você pode experimentar essas plataformas de negociação sem pensar duas vezes.


Claro, você tem que escolher uma plataforma de negociação. Um trader gostaria de se inscrever na melhor plataforma de negociação. Escolhendo um entre IQ Option vs. Quotex pode se tornar desafiador. No entanto, alguns parâmetros nos ajudarão a decidir qual das duas corretoras é a melhor para você. Você pode ler sobre esses parâmetros depois de olhar para este gráfico de comparação.


Gráfico de comparação IQ Option vs. Quotex.


Características básicas: IQ Option Quotex Conta Demo sim sim Valor mínimo do depósito $10 $10 Valor mínimo de saque $2 $10, $50 para saques de Bitcoin Taxas e Comissão Depende do ativo e das condições de mercado Sem comissão para opções de negociação Métodos de depósito e saque Cartões de débito, cartões de crédito, carteiras eletrônicas Cartões de débito, cartões de crédito, internet banking, carteiras eletrônicas e criptomoedas.


Fazendo um riqueza maciça com negociação é o sonho de todo trader. O comércio on-line está ganhando ritmo porque oferece grandes oportunidades aos investidores. No entanto, só é possível quando você usa o direito estratégias de negociação.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Conta demo dos corretores:


UMA conta de demonstração é extremamente benéfico para ajudá-lo a entender a negociação, especialmente se você for iniciante.


Com uma conta demo, você pode teste suas estratégias de negociação e familiarize-se com o funcionamento da plataforma de negociação online. Deixe-nos saber mais sobre IQ Option e Quotex contas de demonstração.


conta de demonstração IQ Option.


Você precisa de um conta de demonstração para aprender a negociar. Você também vai precisar de um conta de demonstração se você quiser mudar suas estratégias de negociação. Entrar no mercado real sem conhecer os resultados de sua estratégia de negociação pode custar-lhe o seu investimento. Portanto, você deve inscrever-se para uma conta de demonstração ao iniciar sua jornada de negociação.


IQ Option oferece-lhe um processo sem complicações para se inscrever para uma conta demo. Ao inserir alguns detalhes na página de inscrição, você está pronto para ir. o conta de demonstração IQ Option é gratuito e você pode inscrever-se para isso quando quiser.


Conta de demonstração Quotex.


Quotex é outra plataforma de negociação online que oferece um conta de demonstração gratuita aos seus clientes, como todos os corretores. Você pode aprender sobre as condições reais do mercado enquanto negocia na conta Demo Quotex.


Quotex oferece a chance de negociar aberta e honestamente para seus clientes. Todas as operações do Quotex são transparentes e você pode aprender mais sobre elas assim que se inscrever em um conta de negociação de demonstração com eles.


Então, não há muito o que discutir IQ Option vs. conta de demonstração Quotex . Você pode optar por qualquer um desses corretores para inscrever-se para uma conta demo. Ambos os corretores oferecem uma conta de negociação de demonstração gratuita para os clientes para ajudá-los a construir adeptos estratégias de negociação.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Depósito mínimo comparado:


O valor mínimo do depósito é outro parâmetro significativo em nossa discussão IQ Option vs. Quotex. O valor mínimo do depósito desempenha um papel crucial na decisão de qual corretora escolher. Normalmente, os iniciantes não querem ficar presos a corretores que fixam um valor mínimo de depósito muito alto. Como não têm experiência, não querem investir grande parte de suas economias no valor mínimo do depósito.


Depósito mínimo da opção IQ.


IQ Option's mínimo depósito quantidade é apenas $10 , o que significa que você não terá que se preocupar em perder uma grande parte do seu dinheiro.


Depois de financiar sua conta com $10, você pode começar a negociar com o corretor para tão baixo quanto $1 . Assim, depois de se tornar proficiente em gerenciamento de risco e fundos por meio de sua conta demo, você pode entrar no mercado real com apenas $1. Mesmo se você perder esse dinheiro, você não se sentirá desapontado.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Depósito mínimo de Quotex.


Como IQ Option, Quotex também tem um depósito mínimo quantidade de $10 . Ambos os corretores têm um valor de depósito mínimo muito nominal. Um iniciante pode facilmente começar a negociar com uma quantia tão baixa.


Com base no valor mínimo do depósito, ambos os corretores parecem viáveis. Você não precisa desistir de muito do seu dinheiro para financiar sua conta de negociação com esses corretores.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Valor mínimo de retirada.


UMA valor mínimo de retirada também é uma grande preocupação entre os comerciantes ao se inscrever para uma conta de negociação online.


Quando um corretor fixa o valor mínimo de retirada, você não poderá retirar um valor inferior ao valor estipulado.


Por exemplo, se o valor mínimo de saque em um plataforma de negociação online é $100 , e você tiver apenas $50 em sua conta de negociação on-line, não poderá retirá-lo. Se você fizer isso, o corretor pode cobrar uma taxa pelo mesmo.


Vejamos o valor mínimo de retirada em IQ Option vs. Quotex.


IQ Option valor mínimo de retirada.


A partir de $2 , você pode retirar o qualquer valor da sua conta de negociação IQ Option. É melhor do que a maioria dos corretores, pois a maioria deles tem um valor mínimo de retirada muito alto.


Você pode esquecer de se preocupar com o seu investimento ficar preso porque você não tem um valor totalizando o valor mínimo de retirada em sua conta de negociação.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Quotex valor mínimo de retirada.


O valor mínimo de saque em Quotex é semelhante ao valor do depósito mínimo, ou seja, $10. O valor é superior ao valor mínimo de retirada do IQ Option.


De acordo com a análise do valor mínimo de saque em IQ Option ou Quotex, o primeiro parece ser uma opção melhor. Para retirar dinheiro da conta de negociação Quotex, você precisará de $10 em sua conta. Pelo contrário, você pode tirar um valor tão baixo quanto $2 da sua conta de negociação online IQ Option .


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Taxas e comissões.


Ao escolher um corretor, você deve pagar cuidadoso atenção às taxas. Nenhum trader gosta de se inscrever em um corretor que cobra taxas e comissões muito altas de seus clientes. Afinal, quem quer dividir parte de seus lucros com a corretora?


As taxas e comissões são nosso próximo tópico de discussão em IQ Option vs. Quotex.


IQ Option taxas e comissões.


A IQ Option oferece uma estrutura muito transparente de suas taxas e comissões em seu site. o se espalha em IQ Option variam de acordo com os ativos e sua volatilidade e liquidez durante o horário de negociação.


IQ Option a Comissão de 2,9% pelos seus ganhos em criptomoedas . Não há encargos ou comissões em outros instrumentos financeiros do lado do corretor. As taxas de swap do IQ Option variam entre 0,1% e 0,5%.


O corretor também pode cobrar um taxa de inatividade se você não operar sua conta de negociação por 90 dias. Esta taxa de inatividade é de 10 euros por mês. Além disso, você não precisa pagar nenhuma taxa de retirada ao corretor, desde que não esteja usando a opção de transferência bancária. Para transferência bancária, o taxa de retirada é de 31 euros .


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Taxas e comissões Quotex.


Quotex define uma porcentagem de lucro diferente para vários ativos. Alguns fatores que afetam a porcentagem de lucro do Quotex incluem ativos liquidez, tempo de negociação e outros eventos econômicos que ocorrem no mercado.


No entanto, não cobra comissões para as operações de negociação. Você não precisa pagar nenhuma taxa de retirada para Quotex para retirando seus fundos da conta de negociação.


As taxas e comissões cobradas por ambas as corretoras são muito diferentes. No entanto, Quotex parece ser uma opção melhor de acordo com as taxas e comissões.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Métodos de depósito e saque.


Múltiplo opções de depósito e saque oferecer comodidade ao corretor. Por exemplo, se um método de depósito ou retirada não funcionar, você pode usar outro. Ele protege você de perder em suas negociações vencedoras.


Métodos de depósito e retirada IQ Option.


IQ Option oferece muitos métodos de depósito e retirada para clientes . As seguintes opções estão disponíveis para você depositar e retirar fundos da sua conta de negociação IQ Option.


Cartão de débito Cartão de crédito Maestro Skrill WebMoney Dinheiro U Neteller Moneybookers.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Métodos de depósito e retirada Quotex.


Como outras plataformas de negociação online, Quotex também oferece várias opções de depósito e retirada.


Os métodos de depósito e saque do Quotex incluem.


Cartões bancários (ambos Visto e MasterCard) Criptomoeda internet banking Carteiras eletrônicas.


Você obtém todos os métodos de depósito e retirada de ambos os corretores. No entanto, Quotex oferece a vantagem de depositar e retirar fundos usando criptomoeda.


Conclusão: Ambos os corretores são muito bons!


Escolher um corretor sábio é uma coisa que afeta sua jornada de negociação. Se você ficar preso com o corretor errado, talvez não consiga fazer o melhor de sua jornada de negociação. Portanto, tomar decisões sábias sobre o seu corretor é a coisa certa a fazer.


Muitas coisas giram na mente do trader ao escolher um trader. As mais significativas entre essas coisas incluem a taxas, comissão, valor mínimo de depósito e valor mínimo de retirada , juntamente com os métodos de depósito e retirada.


Essa análise de IQ Option vs. Quotex prova que essas plataformas de negociação oferecem os melhores serviços aos seus clientes.


Ambas as plataformas de negociação permitem que os traders aprendam através de contas demo. As taxas e comissões de ambas as plataformas são baixas. Um ponto a ser observado aqui é a valor mínimo de retirada . O valor mínimo de retirada de Quotex é superior a IQ Option.


Além disso, o Quotex oferece a seus usuários a opção de financiar suas contas e sacar dinheiro por meio de criptomoeda. Finalmente, você pode escolher qualquer um desses corretores depois de ver esta comparação de IQ Option vs. Quotex.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)

Opções binárias Maurício