Como declarar imposto de renda opções binárias 3

Blog.


Venha comigo fazer essa irresistível e deliciosa galinhada com tempero caseiro da vovó.


Post published: 11 de janeiro de 2023 Post category: Artigos / Comidas e Bebidas / RDA / Receitas.


Imagem: cybercook.com.br.


Quem ai não gosta de uma deliciosa galinhada com aquele tempero caseiro da vovó, onde você pode comer aos finais de semana ou até mesmo naquele almoço com a família reunida.


Portanto, fique ligado a seguir no passo a passo que vamos te mostrar e aprenda a fazer esta receita de uma vez por todas.


1 Ingredientes para a Galinhada 2 Modo de Preparo 3 Veja também outras deliciosas receitas:


Ingredientes para a Galinhada.


4 colheres (sopa) de óleo 800g de frango cortado em pedaços uma cebola média picada 3 dentes de alho picados 1 pimenta dedo-de-moça sem semente picada 1 colher (chá) de cúrcuma 6 xícaras (chá) de água quente Sal a gosto 2 xícaras (chá) de arroz branco lavado e escorrido 1 vidro de palmito picado escorrido (300g) uma lata de milho verde escorrido 1 lata de ervilha escorrida 2 tomates sem semente em cubos 1/2 xícara (chá) de azeitona verde sem caroço fatiada meia xícara (chá) de queijo coalho em cubos.


Modo de Preparo.


Primeiramente nós vamos aquecer uma panela grande e larga com o óleo e em seguida refogar o frango até dourar. Logo depois, acrescente a cebola, o alho, a pimenta e a cúrcuma e refogue por 3 minutos. Então, despeje 2 xícaras (chá) da água quente e sal, tampe e cozinhe até a água secar. Em seguida, despeje o arroz e frite por 2 minutos, acrescente também o palmito, o milho, a ervilha, o tomate e sal. Na sequência, despeje a água quente restante e cozinhe em fogo baixo com a panela tampada até a água secar quase por completo. Por fim, espalhe a azeitona e o queijo e tampe e cozinhe até a água secar completamente. Então, desligue o fogo e deixe descansar por 10 minutos. Coloque a galinhada numa travessa e sirva.


Em conclusão, você terá uma deliciosa galinhada para desfrutar com a sua família e amigos naquele almoço de domingo.


Visto que seu sabor é maravilhoso e seu preparo é muito rápido você com certeza vai querer fazer esta receita mais vezes. Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo esta receita em sua casa.


Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.


Veja também outras deliciosas receitas:


Como fazer Geleia de laranja caseira da vovó gente é uma delícia Como fazer banana-da-terra frita fácil e deliciosa Como fazer caipirinha de limão de forma fácil combina com aquele almoço de domingo Como fazer Geleia de morango da vovó fácil e deliciosa Salada de feijão-branco receita deliciosa da vovó.


Compartilhe nosso conteúdo!!


Quantas estrelas esta receita merece?

Opções binárias Nova Zelândia