Calculadora opções binárias 2

Como usar a calculadora de ponto de pivô para opções binárias?


Clique no botão para carregar o conteúdo de ssltools.investing.com.


A Calculadora Dinâmica é alimentada por Investing.com.


Pivot points são instrumentos utilizados na análise técnica e negociação no mercado financeiro. Eles indicam níveis de preços nos quais a maioria dos traders liquida posições longas e dá posições curtas aos compradores. Neste artigo, queremos mostrar a você como usar a calculadora de ponto de pivô para negociação de opções binárias.


What you will read in this Post.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Movimentos de preços e o papel dos pontos de pivô.


Os preços ascendentes geralmente param de subir no próximo pivô ascendente, e os preços descendentes normalmente fazem o mesmo no próximo pivô descendente. No entanto, o pivô ascendente pode ser quebrado e levar a uma quebra se a pressão de compra for intensa o suficiente em uma alta. Se a pressão de venda for forte o suficiente, um cenário semelhante ocorrerá na outra direção.


Por esta razão, os pontos de pivô são uma ferramenta essencial. Os comerciantes podem usá-los para negociar rompimentos ou reversões.


Como funciona a calculadora de ponto de pivô?


No passado, os pontos de pivô eram calculados com base na máxima, mínima e fechamento do dia anterior. Esse método ainda é usado hoje com fórmulas precisas que podem calcular pontos de pivô.


Alguns fornecedores terceirizados foram além e desenvolveram calculadoras de ponto de pivô que podem ser anexadas a gráficos e atualizadas automaticamente. No entanto, essas calculadoras automáticas de ponto de pivô não são confiáveis para negociações de segunda-feira. As linhas estão muito próximas umas das outras para deduzir qualquer coisa visualmente, como qualquer pessoa que negociou com elas pode confirmar rapidamente.


Usando Pivot Points na negociação de opções binárias.


Negociação de opções binárias em Quotex.


Neste ponto, você pode estar se perguntando o que os pontos de pivô têm a ver com a negociação de opções binárias.


O comerciante de opções binárias espera ganhar dinheiro com um dos dois resultados possíveis. Os comerciantes podem usar os preços de alta, baixa e fechamento da vela do dia anterior em um gráfico diário para determinar os pontos de pivô usando a ferramenta de ponto de pivô. Os pontos de pivô podem então ser rastreados usando a ferramenta de linha após os valores terem sido inseridos nos campos apropriados. Depois que uma ação de preço como a mostrada acima ocorreu, é mais fácil prever o que o ativo fará a seguir e fazer uma seleção de negociação eficaz.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Obtendo os valores necessários para a entrada.


Para gerar valores de entrada para pontos de pivô, você pode recuperar um gráfico diário para o ativo que deseja negociar na plataforma MT4 de uma corretora.


Uma única vela no gráfico diário corresponde ao movimento de preço de um dia inteiro. Mova o cursor do mouse sobre a extremidade superior (para uma vela de alta) ou a extremidade inferior (para uma vela de baixa) da vela (para uma vela de baixa). Os valores para os preços de abertura, fechamento e alta e baixa são exibidos. Para obter os valores de ponto de pivô desejados, extraia-os, insira-os nos campos apropriados do widget e clique em calcular.


Devido ao fato de que a maioria dos participantes do mercado (especialmente os traders de grande volume) respeitam essas posições, a ação do preço do ativo tende a se comportar de acordo com a descrição acima, com tendência de alta preços tendendo a parar seu avanço no próximo pivô ascendente, e tendência de baixa preços fazendo o mesmo no próximo pivô descendente. No entanto, se a pressão de compra em uma tendência de alta for grande o suficiente, o pivô de alta poderá ser quebrado para produzir uma fuga. Uma situação semelhante também ocorre na direção inversa se a pressão de venda for grande o suficiente.

Opções binárias legítimas.1