Calculadora de opções binárias 1

cotangente.


A função trigonométrica cotan calcula o cotan de um ângulo em radianos, graus ou grados.


Descrição :


Função cotangente.


A função trigonométrica cotangente denotada cotan , é uma calculadora da cotangente , permite o cálculo on-line da cotangente de um ângulo, é possível usar diferentes unidades angulares: o radiano que é a unidade angular por padrão, o grau ou o grado. A cotangente é o inverso da tangente : `cotan(x)=1/tan(x)=cos(x)/sin(x)`.


Cálculo da cotangente de um ângulo expresso em radianos.


Para calcular a cotangente de um ângulo em radianos, é necessário começar selecionando a unidade desejada clicando no botão de opções do módulo de cálculo. Depois que essa ação for concluída, você poderá iniciar seus cálculos.


Então, para calcular a cotangente de `pi/6`, você tem que inserir cotan(`pi/6`), após o cálculo, o resultado é retornado.


Cálculo da cotangente de um ângulo expresso em graus.


Para calcular a cotangente de um ângulo em graus, você deve primeiro selecionar a unidade desejada clicando no botão de opções do módulo de cálculo. Depois que essa ação for concluída, você poderá iniciar seus cálculos.


Então, para calcular a cotangente de 60, você tem que inserir cotan(60), após o cálculo, o resultado é retornado.


Cálculo da cotangente de um ângulo expresso em grados.


Para calcular a cotangente de um ângulo em grados, comece selecionando a unidade desejada clicando no botão de opções do módulo de cálculo. Depois que essa ação for concluída, você poderá iniciar seus cálculos.


Assim, o cálculo da cotangente de 50, é obtido inserindo cotan(50), após o cálculo, o resultado é retornado.

Opções binárias Maurício