Apostas opções binárias 2

Prognóstico Salernitana x Milan Serie A 04-01-2023.


Salernitana e Milan se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. O time da Salernitana faz campanha razoável, e está na metade da tabela, enquanto a equipe do Milan tem um bom desempenho, e está na vice-liderança.


Salernitana sabe aproveitar o fator casa.


A equipe da Salernitana sabe aproveitar bem o fator casa, e sofreu apenas uma derrota nas últimas 6 partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Italiano, com mais 3 vitórias e 2 empates, e quer aproveitar isso para tentar voltar a vencer.


Milan está em boa fase.


A equipe do Milan está passando por um momento favorável, e vem de 4 partidas de invencibilidade, com 3 vitórias, sendo 2 pela Serie A sobre Fiorentina e Spezia, e uma pela Champions League sobre o RB Salzburg, e um empate com o Cremonese pela Serie A.


Salernitana – Tem um retrospecto ruim.


A equipe da Salernitana está na 12º posição do Campeonato Italiano, com 17 pontos conquistados, com 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com 19 gols marcados e 24 gols sofridos.


O time da Salernitana vem de uma derrota para o Monza por 3×0 atuando fora de casa na última partida realizada pelo Campeonato Italiano, mas durante o período de Copa, o time não teve bons resultados nos amistosos disputados, com derrotas para Alanyaspor e Fenerbahce.


A equipe da Salernitana possui um retrospecto recente ruim contra o Milan, e vem de 4 confrontos sem vencer, com um empate e 3 derrotas.


O treinador da Salernitana não poderá contar com: Candreva, que levou cartão vermelho no último jogo, enquanto Gyomber é dúvida. Uma provável escalação da Salernitana tem: Sepe; Bronn, Daniliuc, Pirola; Mazzocchi, Coulibaly, Radovanovic, Maggiore, Bradaric; Dia, Piatek.


Milan – Quer voltar a vencer fora de casa.


A equipe do Milan está na 2º posição do Campeonato Italiano, com 33 pontos conquistados, com 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com 29 gols marcados e 15 gols sofridos.


O time do Milan vem de uma vitória sobre a Fiorentina por 2×1 jogando em casa na última partida disputada pelo Campeonato Italiano, mas durante o período de Copa, o time não teve bons resultados nos amistosos disputados, com derrotas para PSV, Liverpool e Arsenal.


A equipe do Milan não vem jogando tão bem como visitante, e vem de 5 partidas sem vitórias atuando fora de casa, com um empate e 4 derrotas.


Os desfalques são: Florenzi, Ibrahimovic e Maignan, que se recuperam de lesão, enquanto Rebic, Origi, Messias e Ballo-Toure serão reavaliados. O time do Milan deve ir a campo com: Tatarusanu; Kalulu, Thiaw, Tomori, T Hernandez; Tonali, Bennacer; Krunic, Diaz, Leao; Giroud.


Palpite Salernitana x Milan – Ambas equipes marcam Sim.


O time da Salernitana precisa vencer, pois vem de duas derrotas seguidas pelo Italiano, e tem um bom desempenho jogando em casa, por isso, deverá ir para cima, já o time do Milan, precisando vencer para tentar brigar pela liderança, vai ter que atacar, por isso, minha aposta é em gols, para ambas equipes marcarem na partida.

Opções binárias luxemburgo