Analise tecnica graficos opções binárias 3

Quais são os tipos de gráficos para a análise técnica? Explicação.


A análise técnica é uma parte importante do processo de negociação para um investidor, que inclui o estudo da tipos de gráfico para entender as mudanças nos preços das ações ao longo do tempo. No entanto, existem tantos tipos de gráficos que você pode escolher para passar pela análise técnica. No entanto, entender os preços das ações é ainda mais difícil do que o resto. Vamos ver quais são esses tipos de gráficos e como eles ajudam os traders a realizar análises técnicas.


Tipos de gráficos usados para análise técnica.


A análise técnica é muito importante para obter o preço correto, o que você pode fazer traçando a tendência no gráfico graças aos preços das ações.


Vários tipos de gráficos que discutiremos são os seguintes:


1. Gráfico de linhas.


O tipo mais básico de gráfico é o gráfico de linhas que é representado por um eixo x e um eixo y. Este tipo de gráfico fornece informações de volume de negociação junto com o preço das ações. Enquanto o preço das ações pode ser indicado no eixo x, os preços podem ser indicados no eixo y, e o movimento pode ser entendido pelo seu movimento. No entanto, você não pode determinar a volatilidade dos preços por meio desse tipo de gráfico, pois não podemos entendê-la simplesmente com o volume de negociação.


2. Gráfico de barras.


Movendo-se junto com o gráfico de barras, é como um gráfico de linhas, mas melhor e mais informativo que o antecessor. As marcações no gráfico de barras têm a forma de uma linha feita verticalmente com duas linhas que se projetam horizontalmente através dela. As marcas no gráfico de barras denotam quatro coisas que são alta, aberta, baixa ou fechada. É melhor que o gráfico de linhas, pois denota a natureza volátil dos preços junto com os preços reais. Os gráficos intradiários são aqueles que representam todo o processo de gráficos do dia que podem ser úteis para análise técnica.


3. Gráfico de velas.


O gráfico de velas não é diferente de um gráfico de barras, exceto que é mais eficiente que outros. É feito com blocos retangulares que têm linhas saindo deles, onde a linha superior denota o preço mais alto de negociação, enquanto a inferior denota o preço mais baixo. Um trader pode entender a volatilidade do mercado que se move a cada dia. Também denota os preços de alta, baixa, abertura e fechamento no castiçal. Se você quiser aprender mais sobre castiçais, considere o definição e exemplos de um castiçal.


4. Gráfico de pontos e figuras.


Este é o tipo de gráfico mais antigo e era usado quando não havia computadores e todas as análises eram feitas manualmente. No entanto, as pessoas quase não usam mais esse tipo de gráfico, pois exige muito esforço e é difícil de entender. Um gráfico de pontos e figuras basicamente exibe a natureza volátil dos preços das ações em diferentes períodos de tempo. Ele é traçado sobre um eixo X e Y.


Um gráfico de ações usa dois eixos para traçar dois valores diferentes e, em seguida, compará-los para realizar uma análise técnica para negociação. Esta é a razão pela qual os traders precisam de gráficos e tipos de gráficos para decifrar a utilidade das tendências de preços e como elas também afetarão suas negociações.


Cavaleiro Percival.


Sou um trader de Opções Binárias experiente há mais de 10 anos. Principalmente, eu negocio 60 negociações de segunda a uma taxa de acerto muito alta.

Opções binárias Maurício