Analise probabilistica opções binárias 1

Operando com análise probabilística (começando com R$20 reais) Opções Binárias.


Gosta de dicas de futebol para investimento desportivo? Então visita agora mesmo Palpites Copa do Mundo e prepara-se para viver a emoção do maior campeonato do planeta.


You may also like.


PlayFi Network – APLICATIVO PARA GANHAR DINHEIRO TODOS OS DIAS.


[App Tá Pagando Todo Mundo��] Lançou APP para GANHAR DINHEIRO via PIX (Muito Simples)�� App Pagando.


Musk tenta explicar vexame na apresentação de Picape.


Miss bumbum winner suzy cortez goes topless to back cristiano ronaldo’s portugal in their bid for w.


COREOGRAFIA – DESLIZO E JOGO.


Como impermeabilizar as fotos?


About The Author.


estilominimalista.


42 Comentários.


Válter Núnes disse:


Catalogador de Todos os Ciclos + 8 horas de vídeo aulas sobre análise probabilística link https://youtu.be/YQ559SwDj5M https://www.instagram.com/owalternunes/


Maiko E-music disse:


Se é ruim pa caraio largue mao.


Filipe lelis disse:


ue, vc não explica pq esta fazendo as entradas…. vc não ensina no video pq é sua probabilidade "/


DKS DKS disse:


Vc não opera mas não .


Salles Neto disse:


Esse cara e cagado doido kkkkkkk olha essas entradas.


Investimentos em Criptomoedas disse:


2 gale é o máximo.. Passou de 2 loss pare de operar. Qualquer estratégia probabilistica que permite martigale deve ser bem pensada. No máximo 2!


carlos otavio disse:


����‍♂️�������� não existe uma análise probabilística em nenhum lugar do planeta , fico impressionado como existe 71 neste mercado não vou me alongar muito para está explicando oq e probabilística. PROBABILÍSTICA….Relacionado com probabilismo, com a doutrina que afirma ser o conhecimento humano pautado na probabilidade, sem certezas, já que não se pode nem se consegue alcançar ou conhecer a verdade. Baseado no PRICE ACTION e impossível fazer uma análise gráfica contanto as velas já que as variações dos preços pode ocorrer varias vezes dentro da própria vela revertendo a mesma ou não. Então e certo falar que análise PROBABILÍSTICA e um termo usado por alguém só pra enganar as pessoas. Qualquer dúvida e só pesquisar o termo no Google para confirmar. Não existe livro, sites, nada relacionado uma análise probabilística �� ����������


DAVE BARROS disse:


mentiroso, falsificador de contas uhauhauhauahua usando conta fake pra vender cursos para os otarios kkkkkkkkkkkkkkk vendedor de sonhos é um lixo mesmo.


Luis Flowers disse:


Então cara, como você disse que tudo é probabilidade, você concorda que todo trader tem uma assertividade de 50/50? e só vai sair no positivo se aumentar a mão? como por exemplo você ganhou 10 reais(começando com 20), de acordo com a teoria daqui a pouco você vai tomar uma sequencia de loss e voltar pra 18,00 R$ (por conta do payout), estou muito na duvida em relação a esse assunto, analisando meu histórico eu teria 60 – 65 de assertividade (mais estou tendo mais loss diariamente do que gain) e uso de modo saudável martigale, qual sua opinião em relação a isso?


Leo Schultz disse:


Ok, concordo que análise probabilística não é nada exato. No entanto, assisto um cara no Instagram que opera ao vivo com análise probabilística, e pqp… O cara opera MUITO! As análises dele são perfeitas, inclusive, ele alavancou ao vivo uma banca de 200 dólares pra 5 mil dólares em 2 horas. Então, sim, tem análises que podem ser o mais próximo possível da exatidão. Sem mais, ótimo vídeo o seu.

Opções binárias Marrocos